Love Me
+4
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Ma
Kyo-kun
8 participantes
Página 1 de 1
Love Me
Como essa versão é kawaii e gay eu quis fazer um set kawaii e gay pra usar nela uu
Aqui está:
Faz tanto tempo que não faço um set
Enfim, usei as coisas de sempre, texturas, brushes, filtros de cores e outras coisinhas ^_^
Espero que tenham gostado
Aqui está:
Faz tanto tempo que não faço um set
Enfim, usei as coisas de sempre, texturas, brushes, filtros de cores e outras coisinhas ^_^
Espero que tenham gostado
Re: Love Me
OMG!
Vi ele quando fui comentar a nova versão do fórum,e logo depois vim procurar o tópico desse set xD
que set lindo Kyo *0*
Adorei tudo, desde a escolha da scan,até as cores ♥
Parabéns pelo belo job Kyo :3
Vi ele quando fui comentar a nova versão do fórum,e logo depois vim procurar o tópico desse set xD
que set lindo Kyo *0*
TINHA QUE SER O PRUSSIA NÉ????!! iueiuhehudouheuiha
é praticamente marca registrada já~~
Eu já gosto da combinação de preto+rosa dai no seu set ficou mto foda (ainda mais q ele mais misturando as cores virando uns mei vinho tb)
os coisin d carta já são um charme, a textura do outro lado ali (mais os efeito luminoso amarelo perto da camisa) tb ficaram lindos
BONUS MASTER com a bandeira da alemanha enrolada no pesco---- O WAIT, agora q percebi, NÃO É O PRUSSIA, É O GATO DELE!!! -ss HGOEIUHFOIUHREOiuhcvoiuhea (tipo, versão humana né, dos nekotalia la) agooora entendi a cicatriz ali xD
enfim, megustante
também com mais outro Bonus special edition pq o nome dele me lembrou essa musica:
ehuyeheha
Eu já gosto da combinação de preto+rosa dai no seu set ficou mto foda (ainda mais q ele mais misturando as cores virando uns mei vinho tb)
os coisin d carta já são um charme, a textura do outro lado ali (mais os efeito luminoso amarelo perto da camisa) tb ficaram lindos
BONUS MASTER com a bandeira da alemanha enrolada no pesco---- O WAIT, agora q percebi, NÃO É O PRUSSIA, É O GATO DELE!!! -ss HGOEIUHFOIUHREOiuhcvoiuhea (tipo, versão humana né, dos nekotalia la) agooora entendi a cicatriz ali xD
enfim, megustante
também com mais outro Bonus special edition pq o nome dele me lembrou essa musica:
ehuyeheha
Amo essa caixa de texturas estilo Alice in wonderland tô até pensando em usa-la e ficou fechoso como sempre. AMEI
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Ficou lindo, AMEI *w*w*w*w*w*w* como sempre ♥
E o rosa é a sua cara UHDJIASHUDJIASUHDASUHDJSAUH GAYDACU
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Viper escreveu:OMG!
que set lindo Kyo *0*
Obrigado, Lateralus!! *-* que bom que gostou *-*
Subba-kun escreveu:TINHA QUE SER O PRUSSIA NÉ????!! iueiuhehudouheuiha
enfim, megustante
ehuyeheha
uhsauhshusauhsauhs com certeza, prussia minha coisalinda s2 agora que tenho net foda vo tentar ver hetalia de novo, e online, ce sabe onde tem em portugues online subba? <3
husahusauhuhahsu nossa, nem tinha me ligado nesses treco do nekotalia, é verdade huhuasuhshus megoxtaa
obrigado subba *_____* que bom que ce gostou <3
husauhsauhsauhsauhsa eu conheço essa musica de algum lugar, mas pensei que ia ser aquela looove me loove me saaay that you love me qqqqqqqqqqq
Tower escreveu:Amo essa caixa de texturas estilo Alice in wonderland tô até pensando em usa-la e ficou fechoso como sempre. AMEI
Usa, lucky *_* essas coisas são sua cara também husahusuhs que bom que gostou <3333
Kiky escreveu:Ficou lindo, AMEI *w*w*w*w*w*w* como sempre ♥
UHSAHUDSHUDSUHHUSHU obrigado travexti <333333
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza