Esses Hackers... sacanagem.
+7
Kyo-kun
Kio'
kri
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Destiny
chaOS
11 participantes
Página 1 de 1
Esses Hackers... sacanagem.
Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/05/hackers-postam-fotos-de-carolina-dieckmann-nua-em-site-da-cetesb.htmlHackers postam fotos de Carolina Dieckmann nua no site da Cetesb
Invasão ocorreu na tarde desta terça-feira (15).
Site com as fotos foi retirado do ar, diz companhia estatal.
O site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) foi invadido por hackers na tarde desta terça-feira (15). Eles colocaram fotos da atriz Carolina Dieckmann nua no lugar da página principal. Outras páginas internas do site, que poderiam ser acessadas via mecanismo de busca, também foram derrubadas ou ficaram com acesso muito lento, conforme constatou o G1 por volta das 18h35.
Procurada pela reportagem, a Cetesb disse estar ciente da invasão. O site foi retirado do ar pela empresa e não estava mais disponível às 19h10, como verificou a reportagem. A Cetesb disse estar "tomando todas as medidas necessárias" quanto ao ataque.
Uma assessora afirmou que a empresa divulgaria mais tarde uma nota sobre o caso, dando uma previsão para o retorno do site. A Cetesb não soube informar se vai registrar um boletim de ocorrência ou acionar a Polícia Civil sobre a invasão.
Eu sei que é maldade da minha parte, mas não consegui não rir ao ler essa notícia. É muita sacanagem, sobretudo depois de toda a repercussão que ocorrera quando da lançamento das fotos na web,
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Re: Esses Hackers... sacanagem.
Tudo papo da midia...
é so colocar no google : carolina dieckmann fotos intimas
vualá
QQQ
Pra que ela tirou aquelas fotos tbm lol
é so colocar no google : carolina dieckmann fotos intimas
vualá
QQQ
Pra que ela tirou aquelas fotos tbm lol
Desculpa, mas eu não entendi porque "tudo papo da mídia", poderia explicar melhor? ^^Destiny escreveu:Tudo papo da midia...
Você está questionando a repercussão que o assunto deu só por se tratar de uma celebridade? Ou o foco num assunto supérfluo em detrimento de outros mais importantes? Desculpa, mas não entendi mesmo a sua colocação =(
Pois é! Acredita que eu ainda não fiz isso?! hauhauhuahuahaDestiny escreveu:é so colocar no google : carolina dieckmann fotos intimas
vualá
QQQ
Não tive curiosidade de vê-la pelada nessas condições MASOQ
Também não entendi, Destiny. Para mim, ela tinha essa liberdade, assim como tinha o direito de mandar o e-mail (:Destiny escreveu:Pra que ela tirou aquelas fotos tbm lol
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Desculpa, mas eu não entendi porque "tudo papo da mídia", poderia explicar melhor? ^^Destiny escreveu:Tudo papo da midia...
Você está questionando a repercussão que o assunto deu só por se tratar de uma celebridade? Ou o foco num assunto supérfluo em detrimento de outros mais importantes? Desculpa, mas não entendi mesmo a sua colocação =(Pois é! Acredita que eu ainda não fiz isso?! hauhauhuahuahaDestiny escreveu:é so colocar no google : carolina dieckmann fotos intimas
vualá
QQQ
Não tive curiosidade de vê-la pelada nessas condições MASOQTambém não entendi, Destiny. Para mim, ela tinha essa liberdade, assim como tinha o direito de mandar o e-mail (:Destiny escreveu:Pra que ela tirou aquelas fotos tbm lol
Como vc colocou essa informação sendo mais "engraçada" tudo bem
Mas tem gente que acha isso um absurdo bla bla bla
E agora é comentado por todo mundo, acho uma bobagem apenas isso.
Sobre o 3 quote , queria saber apenas pra que ela tirou... nada demais
Também acho engraçado o fato de eles terem colocado no site da Cetesb. Tipo, por que justo esse site? UHASUASHASHUHUAHUAS
Imagino o quanto ela esteja chateada com o vazamento das fotos. Ainda mais se ela nunca posou nua pra revistas xP
Imagino o quanto ela esteja chateada com o vazamento das fotos. Ainda mais se ela nunca posou nua pra revistas xP
Well, ela deve ter tirado pra alguma revista, coisa assim O:
Mas se espalhar pelo mundo aí já é invasão né?
Mistério da natureza: por que algumas mulheres tiram fotos nuas pra guardar no próprio computador?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Ah tá, acho que entendo o que quer dizer agora. Mesmo assim, não acho que seja uma bobagem não... hehehDestiny escreveu:
Como vc colocou essa informação sendo mais "engraçada" tudo bem
Mas tem gente que acha isso um absurdo bla bla bla
E agora é comentado por todo mundo, acho uma bobagem apenas isso.
Sobre o 3 quote , queria saber apenas pra que ela tirou... nada demais
Saquei. Cara, muitas mulheres fazem isso. Pode não parecer, mas elas tiram fotos nuas geralmente pra enviar pras pessoas amadas, ou sei lá, imortalizar o corpo bonito pra quando elas ficarem mais velhas, mas não acho isso um absurdo não.
Bom, cada um tem uma opinião diferente aqui hauhauhauhauhuahuahuah
POIS É. THIS /\TiNoSa escreveu:Também acho engraçado o fato de eles terem colocado no site da Cetesb. Tipo, por que justo esse site? UHASUASHASHUHUAHUAS
Você sacou perfeitamente: o que a Cetesb tem a ver? Por que raios a Cetesb? HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHA
Então! é a intimidade dela né. Isso é muito tenso mano. Mas, é o preço que se paga por ser celebridade, você perde muito da privacidade, é complicado (isso não justifica hackear o e-mail dela pra pegar as fotos, é claro).
Não sei se foi isso não Akane, acho que era algo mais pessoal mesmo, sabe? ^^Akane Kurohana ~ escreveu:Well, ela deve ter tirado pra alguma revista, coisa assim O:
Sim, é invasão total =(
HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAkri escreveu:Mistério da natureza: por que algumas mulheres tiram fotos nuas pra guardar no próprio computador?
Eis a pergunta cara. Eu também não entendo direito, mas coloquei possíveis justificativas lá em cima q /\
Pode ser que eu esteja errado (eu acho que estou, na verdade, pois não entendo nada de mulheres Q)
chaOS- Idiot Fiend
-
Só tem uma coisa, hacker não rouba seu computador e sim acessa ele via de outro '-'
Só isso que tenho a comentar .-.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Eu vi algumas dessas fotos agora no google. Ela tá magrinha, né gente? Alguém tem o link pra ver todas?
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
kyokun escreveu:Eu vi algumas dessas fotos agora no google. Ela tá magrinha, né gente? Alguém tem o link pra ver todas?
Qisso kyo BHJAKLSBFAKLÇJSD
Ri bastante aqui também HAUEHUAHUEA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Kiory Y. escreveu:Só tem uma coisa, hacker não rouba seu computador e sim acessa ele via de outro '-'
Maninho, você tá muito inteligente.
Pra que criar fuzoê com tudo isso de fotos dele e etc? Ela é atriz, um dia terá de ficar pelada em algum filme ou novela.
Lyubyty escreveu:kyokun escreveu:Eu vi algumas dessas fotos agora no google. Ela tá magrinha, né gente? Alguém tem o link pra ver todas?
Qisso kyo BHJAKLSBFAKLÇJSD
Ri bastante aqui também HAUEHUAHUEA
husauhsauhsahushusasa eu queria ver de curiosidade, nem é taradisse
Eu também estou curioso. *cof cof*
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
não sei pq ela colocou fotos delas nua no computador, talvez ela ja esperava que invadissem o computador dela e roubassem as fotos... mais ibope pra ela...
Saory- Demented Stranger
-
Ka$h : 160
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza