[Fanart] Link
+2
Kio'
Gyokusho
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Desenho e Fanart
Página 1 de 1
[Fanart] Link
- Spoiler:
Game: Legend of Zelda (Qualquer um, isso é uma fanart.)
Personagem: Link
Motivo: Tava desenhando por desenhar, aí acabou que comecei á desenhar o Link (sempre faço isso~)
Técnicas: Usei vários tons de amarelo, verde, azul, marrom e prateado/cinza, com uns tons de rosa bem claro e bege, tudo com lápis de cor mesmo (Faber Castell)
Pro contorno usei nanquim, canetas 0,05 0,1 0,3 0,5 e 0,8 (acho que usei todas essas, não lembro se menos ou mais, gomen)
E pro rascunho eu sempre uso lapiseira 0,5 o grafite é aquele que NÃO é macio, dá uma luz diferente ao traço, sei lá. Odeio 6B LOL
OBS: Geralmente não pinto os meus desenhos, esse é um dos poucos, logo não é a minha especialidade NOSJCDHBSDOKMJSNDSFDK
Besos de FUEGO
Personagem: Link
Motivo: Tava desenhando por desenhar, aí acabou que comecei á desenhar o Link (sempre faço isso~)
Técnicas: Usei vários tons de amarelo, verde, azul, marrom e prateado/cinza, com uns tons de rosa bem claro e bege, tudo com lápis de cor mesmo (Faber Castell)
Pro contorno usei nanquim, canetas 0,05 0,1 0,3 0,5 e 0,8 (acho que usei todas essas, não lembro se menos ou mais, gomen)
E pro rascunho eu sempre uso lapiseira 0,5 o grafite é aquele que NÃO é macio, dá uma luz diferente ao traço, sei lá. Odeio 6B LOL
OBS: Geralmente não pinto os meus desenhos, esse é um dos poucos, logo não é a minha especialidade NOSJCDHBSDOKMJSNDSFDK
Besos de FUEGO
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Re: [Fanart] Link
Gostei '-'
Mas só eu ou alguém mais acha que ele parece uma mulher ai?
Mas só eu ou alguém mais acha que ele parece uma mulher ai?
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Tá bem shota mesmo, gosto deles assim <3
-
O desenho ficou bom, mas eu acho que você pode melhorar ainda na pintura. Achei que ficou muito marcado o traço do lápis, dá pra ver claramente as linhas riscadas, coisa que prejudica o efeito visual principalmente na pele dele. Eu aconselho que pinte de um jeito mais suave, em círculos ao invés de riscos, mas de uma maneira suave o suficiente para que os círculos não apareçam, para dar um efeito mais natural. Aprendi isso na aula de desenho e comecei a melhorar um pouco na pintura com o lápis, antes eu pintava desse mesmo jeito ^^
nhaaaa!!! eu gostei muito, aquelas plantinhas verdes ali me lembram blue seed, oi? ¬¬
mas ficou otimo!!!! parabens
mas ficou otimo!!!! parabens
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Valeu gente <3
E Kyo, eu não pinto com lápis mesmo MIOHSICSDNID mas vou tentar usar essa técnica aí, tudo pela loucura~
Besitos de fuego
E Kyo, eu não pinto com lápis mesmo MIOHSICSDNID mas vou tentar usar essa técnica aí, tudo pela loucura~
Besitos de fuego
-
VALEEU hikaru~
fico feliz que tenha gostado, besos
fico feliz que tenha gostado, besos
-
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Desenho e Fanart
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza