Assalto
+2
kri
Viic
6 participantes
Página 1 de 1
Assalto
Ontem, quando cheguei da escola, minha casa estava um tanto bagunçada, mas nem suspeitei ou algo do tipo pois achei que foi meus pais ou a minha irmã...
Eu estava falando com meu namorado, andando pra lá e pra cá em casa no celular e notei meu quarto estava completamente revirado e o da minha mãe também, e minha irmã havia dito que não foi ela. Obviamente eu fiquei preocupada, pois minha casa já havia sido assaltada uma vez. Então liguei para minha mãe perguntando se foi ela, e ela vei pra casa correndo.
Ela chegou em casa preocupada, perguntando se algo havia sumido, e bom, eu não notei nada de diferente pq a primeira coisa que eu procuro chegando em casa é meu note e ele estava onde eu deixei. Então ela vai no quarto dela e nota que sumiu colares, brincos, anéis, relógio, tênis, chapinha e ela pergunta da minha câmera eu entrei em desespero pq ela estava dando sopa na sala na noite anterior, e quando fui conferir se ela ainda estava lá, claro que não estava. Levaram tbm meu play 2 que eu não usava a tempos, remédios do meu pai, chiclete (oi?) e outras coisas sem muito valor mas que fazem um pouco de falta. E na boinha, QUE LADRÃO FILHO DA PUTA, além de viado pq só levou coisa de mulher, pra que deixar a casa tão bagunçada? Tive que arrumar tudo sozinha.
Sinceramente, eu estou muito revoltada pois é a segunda vez que ele entra em casa - já não bastava ter destruído minha infância roubando minha bicicleta q - e dessa vez ele entrou pelo vizinho. Um vizinho não, vai, um morto vivo pq aquele é tão velho, mas tão velho que nem se quer notou que entraram na casa dele antes da minha. Coitado.
Enfim, pelo menos a bagunça do meu quarto fez com que ele não visse meu notebook, se não certamente teria levado. Minha mãe briga tanto comigo por eu deixa-lo de baixo da cama, que no fim foi o que o salvou kkk
E eu só desejo que aquele noia nunca mais consiga ficar ereto, que o pênis fique super pequeno e q parei u.ú
Eu estava falando com meu namorado, andando pra lá e pra cá em casa no celular e notei meu quarto estava completamente revirado e o da minha mãe também, e minha irmã havia dito que não foi ela. Obviamente eu fiquei preocupada, pois minha casa já havia sido assaltada uma vez. Então liguei para minha mãe perguntando se foi ela, e ela vei pra casa correndo.
Ela chegou em casa preocupada, perguntando se algo havia sumido, e bom, eu não notei nada de diferente pq a primeira coisa que eu procuro chegando em casa é meu note e ele estava onde eu deixei. Então ela vai no quarto dela e nota que sumiu colares, brincos, anéis, relógio, tênis, chapinha e ela pergunta da minha câmera eu entrei em desespero pq ela estava dando sopa na sala na noite anterior, e quando fui conferir se ela ainda estava lá, claro que não estava. Levaram tbm meu play 2 que eu não usava a tempos, remédios do meu pai, chiclete (oi?) e outras coisas sem muito valor mas que fazem um pouco de falta. E na boinha, QUE LADRÃO FILHO DA PUTA, além de viado pq só levou coisa de mulher, pra que deixar a casa tão bagunçada? Tive que arrumar tudo sozinha.
Sinceramente, eu estou muito revoltada pois é a segunda vez que ele entra em casa - já não bastava ter destruído minha infância roubando minha bicicleta q - e dessa vez ele entrou pelo vizinho. Um vizinho não, vai, um morto vivo pq aquele é tão velho, mas tão velho que nem se quer notou que entraram na casa dele antes da minha. Coitado.
Enfim, pelo menos a bagunça do meu quarto fez com que ele não visse meu notebook, se não certamente teria levado. Minha mãe briga tanto comigo por eu deixa-lo de baixo da cama, que no fim foi o que o salvou kkk
E eu só desejo que aquele noia nunca mais consiga ficar ereto, que o pênis fique super pequeno e q parei u.ú
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Re: Assalto
E mães ainda reclamam da bagunça de nosso quarto. Isso salvou seu notebook. Nunca fui assaltada, mas moro uma quadra e meia de uma boca de fumo e o bairro vive recheado de viciado.
Ainda bem que não levaram muitas coisas de valor. Se fosse eletrônicos, ai seria uma perda enorme.
Ainda bem que não levaram muitas coisas de valor. Se fosse eletrônicos, ai seria uma perda enorme.
Na minha ultima viagem fui assaltada, levaram o carro do meu pai e a mala de roupas (sorte que eram poucas, era apenas 1 fim de semana).
Também dei sorte com meu note porque sempre ando com ele comigo e meu pai estava sozinho. As vezes penso o que passa na mente deses filhos da puta.
Também dei sorte com meu note porque sempre ando com ele comigo e meu pai estava sozinho. As vezes penso o que passa na mente deses filhos da puta.
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Ficou marca dos sapatos no muro da vizinha, a não ser que ela goste de sapato masculino qqkri escreveu:E o que faz você pensar que não era umA ladrA? o.o0Viic escreveu:[...]além de viado pq só levou coisa de mulher[...]
MUITA SORTE MESMO!Akane Kurohana ~ escreveu:Viic, bom que está bem.
Sorte o seu notebook 8D
Eu quase fui assaltada, is so bad =(
Depois disso ela não reclamou mais u.uMa escreveu:E mães ainda reclamam da bagunça de nosso quarto. Isso salvou seu notebook. Nunca fui assaltada, mas moro uma quadra e meia de uma boca de fumo e o bairro vive recheado de viciado.
Pois então, o bairro onde eu moro é bom, mas umas três ruas depois só mora cigano e drogado...
Que tenso D:Miyuki escreveu: Na minha ultima viagem fui assaltada, levaram o carro do meu pai e a mala de roupas (sorte que eram poucas, era apenas 1 fim de semana).
Né, sei lá... Vá trabalhar bando de vagabundo u.u E o pior, é que não fazem para luxo próprio, geralmente fazem isso por droga...
tem que tomar cuidado, se sua casa ja foi assaltada 2 vezes, e esta eh a terceira, tem que tomar muito cuidado , pois :
- ja podem estar de marcacao com a sua casa, pelo que mostra ser um alvo facil.
- se entrarem na sua casa com alguem nela, pode ser perigoso.
pois bem, tente falar com os seus pais pra tentar ver algo pra almentar a seguranca,e tbm, acione a PM nesses casos. pois ela possue dados e etc da sua area, e se tiver ocorrendo mto furtos pode acionar mais viaturas para a sua area.
e tome cuidado, cuidado de mais nunca eh pouco ^^
e boa sorte
- ja podem estar de marcacao com a sua casa, pelo que mostra ser um alvo facil.
- se entrarem na sua casa com alguem nela, pode ser perigoso.
pois bem, tente falar com os seus pais pra tentar ver algo pra almentar a seguranca,e tbm, acione a PM nesses casos. pois ela possue dados e etc da sua area, e se tiver ocorrendo mto furtos pode acionar mais viaturas para a sua area.
e tome cuidado, cuidado de mais nunca eh pouco ^^
e boa sorte
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza