Islamismo
+6
Voltrotz
Djaga
Hatred
Kyo-kun
Kiky
Madson
10 participantes
Página 1 de 1
Islamismo
Eu decidi fazer um tópico de discussão sobre essa religião,o que vocês acham dela? Tá que religião é religião,mas vocês acham certa matarem pessoas por que são "impuras" - no caso seguem outra religião-, amanhã vou ter um teste sobre isso e queria muito saber,realmente a opinião de vocês.
Re: Islamismo
Ah eu acho que é uma religião intersante e tal, e eu sou totalmente contra a qualquer tipo de preconceito estilo segunda guerra mundial.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eles tem a cultura deles, da mesma forma que acontecem coisas ruins na nossa, eles matam pessoas impuras lá, pra eles é normal, acho que não temos o direito de julgar ou criticar por ser algo diferente de nosso universo. Pra eles é um absurdo que as mulheres daqui andem seu véu, por exemplo [?] (eu não tenho muito conhecimento sobre o islamismo, é só um exemplo mesmo q)
Sei muito pouco pra ter uma opinião formada.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Tenho quase certeza que esses tópicos estão forçados...
Sobre o assunto, não tenho nenhum interesse em discutir sobre religião.
Sobre o assunto, não tenho nenhum interesse em discutir sobre religião.
Djaga- Autist Bastard
-
Ka$h : 299
Tbm to axando Djaga!
E.. sobre o Islamismo.. axo q cada um aki deveria ficar quieto.. pq a cultura é deles, a religião é deles e pronto!
Se o cara é da religião e sabe q se fizer merda vai morrer... então pronto.. Q SE EXPLODAM ELES!
E.. sobre o Islamismo.. axo q cada um aki deveria ficar quieto.. pq a cultura é deles, a religião é deles e pronto!
Se o cara é da religião e sabe q se fizer merda vai morrer... então pronto.. Q SE EXPLODAM ELES!
Eu tenho uma amiga Islamica
Não tenho preconceito com a religião alheia, só acha que tem coisas que pra mim eu não aceitaria e tals, mas nada contra,