Islamismo
+6
Voltrotz
Djaga
Hatred
Kyo-kun
Kiky
Madson
10 participantes
Página 1 de 1
Islamismo
Eu decidi fazer um tópico de discussão sobre essa religião,o que vocês acham dela? Tá que religião é religião,mas vocês acham certa matarem pessoas por que são "impuras" - no caso seguem outra religião-, amanhã vou ter um teste sobre isso e queria muito saber,realmente a opinião de vocês.
Re: Islamismo
Ah eu acho que é uma religião intersante e tal, e eu sou totalmente contra a qualquer tipo de preconceito estilo segunda guerra mundial.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eles tem a cultura deles, da mesma forma que acontecem coisas ruins na nossa, eles matam pessoas impuras lá, pra eles é normal, acho que não temos o direito de julgar ou criticar por ser algo diferente de nosso universo. Pra eles é um absurdo que as mulheres daqui andem seu véu, por exemplo [?] (eu não tenho muito conhecimento sobre o islamismo, é só um exemplo mesmo q)
Sei muito pouco pra ter uma opinião formada.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Tenho quase certeza que esses tópicos estão forçados...
Sobre o assunto, não tenho nenhum interesse em discutir sobre religião.
Sobre o assunto, não tenho nenhum interesse em discutir sobre religião.
Djaga- Autist Bastard
-
Ka$h : 299
Tbm to axando Djaga!
E.. sobre o Islamismo.. axo q cada um aki deveria ficar quieto.. pq a cultura é deles, a religião é deles e pronto!
Se o cara é da religião e sabe q se fizer merda vai morrer... então pronto.. Q SE EXPLODAM ELES!
E.. sobre o Islamismo.. axo q cada um aki deveria ficar quieto.. pq a cultura é deles, a religião é deles e pronto!
Se o cara é da religião e sabe q se fizer merda vai morrer... então pronto.. Q SE EXPLODAM ELES!
Eu tenho uma amiga Islamica
Não tenho preconceito com a religião alheia, só acha que tem coisas que pra mim eu não aceitaria e tals, mas nada contra,
Não tenho preconceito com a religião alheia, só acha que tem coisas que pra mim eu não aceitaria e tals, mas nada contra,
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Eu acho muito contraditorio uma religiao que venera Deus e que sabe que ele é unico que pode tirar a vida e entregar,e ao mesmo tempo eles chegam e matam dalisensa ninguem pode tirar a vida do outro sem pagar tudo bem, eles podem ate nao pagar na justiça do homem mas na justiça divina ^^ e eles matando estao pecando do mesmo jeito mas se la é "lei" quem sou eu pra discordar.
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Eu estudei islamismo e sei bastante coisa sobre eles, mas agora estou sem tempo, volto aqui depois e sobre matar, eles julgam que matam "em nome de Deus" por isso não acham errado, porque se for pra matar em nome de Deus, eles estão fazendo uma coisa boa.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Eles são loucos no nosso ponto de vista e nós somos loucos no ponto de vista deles. Não tem como discutir sobre isso, apenas respeitar mesmo.
ah, mas olha, nem todos os islãs são do tipo que vão explodir e cometer terrorismo, essas são apenas as partes mais radicais da religião.
Toda religião tem sua parte mais radical, talvez a islã chame mais à atenção apenas, mas isso não a torna pior que qualquer outra. É só lembrarmos de como foi a idade média para saber que a religião católica também não agiu conforme deveria. Também não estou julgando, é apenas para comparar e mostrar que islãs não são os vilões e o resto é santo.
Quanto ao fato de matar por Deus, matar por deus é inserido nas cultura para as crianças desde cedo como a chave do paraíso, ou seja, elas nasceram para isso por isso pouco se importam com senso comum de "meu deus, isso é errado, matar é errado", e também, os homens que forem para o céu terão direito à virgens (que nunca perdem a virgindade e só chegam aos +/- 33 anos) para satisfazer suas vontades, depois disso, quem vai querer parar um lugar tormenta aonde todos os espíritos maus estão? eu, pelo menos, não iria querer. xDDD
Se eu olhar com olhos ocidentais, parecerá algo meio atrasado, mulheres encobertas até a cabeça, sem direito algum, mas é uma cultura vinda de uma religião milenar, que tem suas tradições e suas coisas boas como todas as outras, acho que o único jeito de dar uma opinião certa sobre isso é conhecendo suas raízes e tradições, por isso eu tento não julgar. ):
Toda religião tem sua parte mais radical, talvez a islã chame mais à atenção apenas, mas isso não a torna pior que qualquer outra. É só lembrarmos de como foi a idade média para saber que a religião católica também não agiu conforme deveria. Também não estou julgando, é apenas para comparar e mostrar que islãs não são os vilões e o resto é santo.
Quanto ao fato de matar por Deus, matar por deus é inserido nas cultura para as crianças desde cedo como a chave do paraíso, ou seja, elas nasceram para isso por isso pouco se importam com senso comum de "meu deus, isso é errado, matar é errado", e também, os homens que forem para o céu terão direito à virgens (que nunca perdem a virgindade e só chegam aos +/- 33 anos) para satisfazer suas vontades, depois disso, quem vai querer parar um lugar tormenta aonde todos os espíritos maus estão? eu, pelo menos, não iria querer. xDDD
Se eu olhar com olhos ocidentais, parecerá algo meio atrasado, mulheres encobertas até a cabeça, sem direito algum, mas é uma cultura vinda de uma religião milenar, que tem suas tradições e suas coisas boas como todas as outras, acho que o único jeito de dar uma opinião certa sobre isso é conhecendo suas raízes e tradições, por isso eu tento não julgar. ):
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
realmente, como riku disse, naõ tem com voce vir aqui e sair chingando a religião, cultura da pessoa, como disse é cultura, e cultura tem que ser respeitada, porque ela nasceu aprendendo isso,e como o kyo disse, para gente é estranho, para eles é tão normal quanto comer arroz no almoço
e como o riku disse, o islamismo tem seus lados, tem o lado radical>guerra e tem o lado mais pacífico, só estudando a fundo para entender bem. Não há o que discutir aqui, só respeitar
e como o riku disse, o islamismo tem seus lados, tem o lado radical>guerra e tem o lado mais pacífico, só estudando a fundo para entender bem. Não há o que discutir aqui, só respeitar
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:realmente, como riku disse, naõ tem com voce vir aqui e sair chingando a religião, cultura da pessoa, como disse é cultura, e cultura tem que ser respeitada, porque ela nasceu aprendendo isso,e como o kyo disse, para gente é estranho, para eles é tão normal quanto comer arroz no almoço
em falar em comida lá eles comem cuzcuz todo dia como aqui comemos arroz e feijao (R)
axei chique pq o cuzcuz deles sao encrementados com ervas finas e carnes nobres q
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza