Ei galera!
+5
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Airen
Hikaru
Sir Panzer
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões em Curso
Página 1 de 1
Ei galera!
Tenho uma sugestão de concurso pra gente... Que tal fazermos um concurso de... ORIGAMIS?!
Nesse site tem várias instruções! Eu mesmo já fiz! É facinho! 8D
www.origami-instructions.com/index.html
Nesse site tem várias instruções! Eu mesmo já fiz! É facinho! 8D
www.origami-instructions.com/index.html
Re: Ei galera!
Seria interessante, há um tempo atras eu andei praticando alguns mais complicados.
Mas como se daria isso? A pessoa postaria um vídeo dela mesma fazendo o origami?
Afinal não temos como saber, apenas por foto, se foi realmente mesmo eu que fiz o origami ou alguém fez para mim. ^^
Não consegui imaginar essa parte. xD
Mas como se daria isso? A pessoa postaria um vídeo dela mesma fazendo o origami?
Afinal não temos como saber, apenas por foto, se foi realmente mesmo eu que fiz o origami ou alguém fez para mim. ^^
Não consegui imaginar essa parte. xD
Acho que seria bem divertido *ooo*
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Achei muuuito criativo isso! Apóio esse concurso =)
Como já disseram, os participantes vão ou precisar tirar fotos, ou filmar. Mas acho que tirar fotos é mais simples, e pra não correr risco de acontecer o que o Hikaru disse ali, pensei em algo aqui: a pessoa pode tirar a foto segurando uma plaquinha/papel atrás do origami com Madhouse (ou algo do tipo) escrito à mão. O que acham?
E você, Panzer, tem mais alguma observação a fazer a respeito desse concurso?
Como já disseram, os participantes vão ou precisar tirar fotos, ou filmar. Mas acho que tirar fotos é mais simples, e pra não correr risco de acontecer o que o Hikaru disse ali, pensei em algo aqui: a pessoa pode tirar a foto segurando uma plaquinha/papel atrás do origami com Madhouse (ou algo do tipo) escrito à mão. O que acham?
Gostei da ideia, seria bem divertido ver a dificuldade motora de todo mundo... HAHAHA
Acho que da forma que a Tina disse ficaria bem bom pra fazer, participarei.
Acho que da forma que a Tina disse ficaria bem bom pra fazer, participarei.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
TiNoSa escreveu:Achei muuuito criativo isso! Apóio esse concurso =)
Ótima ideia Tins, mas tem o pessoal meio tímido ou que não gosta de por fotos em sites de relacionamento ou tirar fotos suas, acho que teria de ser opcional a aparição do rosto da pessoa. Teríamos de confiar no bom senso dos participantes para serem justos.
A pessoa não precisa, necessariamente, aparecer. É só colocar a plaquinha de MadHouse lá e pronto! ;PHikaru escreveu:TiNoSa escreveu:Achei muuuito criativo isso! Apóio esse concurso =)
Ótima ideia Tins, mas tem o pessoal meio tímido ou que não gosta de por fotos em sites de relacionamento ou tirar fotos suas, acho que teria de ser opcional a aparição do rosto da pessoa. Teríamos de confiar no bom senso dos participantes para serem justos.
É, foi exatamente por isso que eu mencionei a plaquinha. Eu pensei que a pessoa poderia tirar uma foto de rosto com o origami, mas depois me lembrei que algumas não gostam de foto, então a plaquinha resolveria bem o problema.Sir Panzer escreveu:A pessoa não precisa, necessariamente, aparecer. É só colocar a plaquinha de MadHouse lá e pronto! ;PHikaru escreveu:TiNoSa escreveu:Achei muuuito criativo isso! Apóio esse concurso =)
Aí depois só teria que ver se seriam necessárias fotos mais aproximadas do origami, fotos em ângulos diferentes, pra que seja possível visualizar melhor os trabalhos das pessoas.
Ah, então está bem, assim eu até participo. Mas poderia ser liberada a escolha entre postar fotos ou vídeos também, assim ficaria a escolha da pessoa. O que acham?
Poderíamos por um "tire o máximo de fotos que puder, do máximo de ângulos que puder".TiNoSa escreveu:É, foi exatamente por isso que eu mencionei a plaquinha. Eu pensei que a pessoa poderia tirar uma foto de rosto com o origami, mas depois me lembrei que algumas não gostam de foto, então a plaquinha resolveria bem o problema.Sir Panzer escreveu:A pessoa não precisa, necessariamente, aparecer. É só colocar a plaquinha de MadHouse lá e pronto! ;PHikaru escreveu:TiNoSa escreveu:Achei muuuito criativo isso! Apóio esse concurso =)
Aí depois só teria que ver se seriam necessárias fotos mais aproximadas do origami, fotos em ângulos diferentes, pra que seja possível visualizar melhor os trabalhos das pessoas.
Bom também!Hikaru escreveu:Ah, então está bem, assim eu até participo. Mas poderia ser liberada a escolha entre postar fotos ou vídeos também, assim ficaria a escolha da pessoa. O que acham?
Daí poderíamos sentar numa tarde ociosa de domingo e discutir: pode pegar um origami aleatório do site ou um ou alguns pré-selecionados...Voltrotz escreveu:Me gusta, apoio!
Como seria a escolha do origami? Vai ser um pra todo mundo?
Podia deixar a escolha livre, daí o grau de dificuldade do origami "aumenta a nota", como acontece na ginástica artística.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Eu gostei da ideia, eu participaria. Mas só pra deixar claro, vai ter que aparecer Madhouse no video? Vc já tem em mente alguma data?
Young- Autist Bastard
-
Ka$h : 758
Uma data será escolhida mediante o calendário de eventos do fórum.
Movido para Sugestões em curso.
Movido para Sugestões em curso.
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões em Curso
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza