Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dores, risos e prostitutas francesas [?]

4 participantes

Ir para baixo

Dores, risos e prostitutas francesas [?] Empty Dores, risos e prostitutas francesas [?]

Mensagem por Mizuki Ter Ago 24, 2010 10:34 am

Primeiramente... Tapão na nuca de quem pensou besteira do título ahuauhauhhauhauhauhuahauhua
Ok, ok, agora ao relato:

Hoje foi mais um dos dias considerados "normais" na minha vida. Não fui à escola ontem por causa da minha gripe (faltando again) aí já acordei sem ânimo, típico da minha vida (dormindo cedo ou dormindo tarde, é coisa da personalidade).
Tomei o café e engoli dois comprimidos na pressa antes de sair, o antibiótico e o antialégico, esse último principalmente porque já estava ameaçando dar uma crise.

Lá na aula, eu voando enquanto o professor de geografia passava umas respostas da apostila na lousa, entediada... Pelo menos na segunda aula tinha história, e como eu já devo ter contado pra alguns aqui, meu professor de história é uma comédia LOL

Aí ele começou as explicações dele já que a maioria não tinha trazido apostila, e que eu me lembre, ele nunca usou. Da produção de cacau e café, do bloqueio continental imposto por Napoleão (sempre de uma maneira cômica), de Dom João que veio fugido com um monte de nobres pro Brasil, e das coisas que ele trouxe, inclusive, as primeiras prostitutas francesas. E é aí que começa o assunto do título.

Eu lá com umas dores repentinas no estômago, quase certeza de que era por causa do antibiótico já que eu comi pouca coisa antes de tomar, querendo sair mais cedo, mas ao mesmo tempo, querendo ficar pra ouvir a explicação e rir um tanto. Aí, ele contou que o trabalho de mestrado que ele quis fazer era sobre a importância das prostitutas e que o pessoal na época riu dele. Mas depois, elogiaram.

Ele contou que foram essas prostitutas que introduziram o conceito de higiene íntima. Antes disso, as mulheres aqui (mesmo as brancas de uma classe mais mediana) não mexiam... Lá. Sério mesmo (qq) entre outras coisas que ele contou, estavam:

- Que foram essas prostitutas que ensinaram a colocar um paninho quando as mulheres estavam naquela época do mês. Antes disso, ele falou que as mulheres tiravam a anágua (não sei se é assim que escreve, é aquela calçola que ficava por baixo do vestido Q), e o que caía, ia ficando, literalmente. Lógico, eu fiquei tipo WTFFFFFFFF;
- Que foram elas que introduziram a depilação. Antes disso, era "mata fechada", como ele disse. E como é até hoje com as espanholas, segundo ele *morri*;
- Que só havia uma posição na hora H e em que o homem nem punha as mãos na mulher. Isso só mudou depois da chegada delas;
- Como as mulheres não mexiam "lá" nem nada, não eram preciso preliminares. Já estava sempre "pronta pra uso" (eca);
- Que naquelas cenas que às vezes a gente vê em filmes, em que tem alguém sendo "abanado" com umas penas grandonas, não era pra fazer ventinho não. Disse que elas eram cheias de perfume pra espantar o mau cheiro das pessoas ali (morri totalmente depois dessa);
- Que coisas como sutiã, calcinhas, entre outras coisas, também foi obra das prostitutas.

Eu devo ter dito uns quinze "que nojo" nessa aula, junto com alguns "que horror" e mesmo um "que tragédia" pra um amigo meu ali do lado, sempre rindo histericamente (porque eu pareço uma louca quando rio muito, verdade).
Depois disso, arrumei minhas coisas e saí, não sem antes ouvir a ideia do meu colega de trás, sobre pegar aquelas duchinhas do lado da privada quando estivesse no banheiro e tentar atirar nos xampus, além de fazer uma fileira de xampus e derrubar com o sabonete na hora do banho, ri muito LOL

Saí da classe, pedi a dispensa, vim pra casa andando rápido por causa da dor e aqui estou eu. Chega por hoje, acho que já falei demais qq
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Dores, risos e prostitutas francesas [?] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Dores, risos e prostitutas francesas [?] Empty Re: Dores, risos e prostitutas francesas [?]

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 24, 2010 10:58 am

As prostitutas ownam, eu estou lendo um livro sobre uma.
acho que se eu fosse uma mulher, eu seria uma prostituta...
-NNNNNNNNNNNNN
kkkkkkkkk
mas nossa, temos que agradecer a elas, não só as mulheres, mas os homens tem que agradecer, imagina só coitado deles antes delas trazerem isso tudo aí, torimdo
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Dores, risos e prostitutas francesas [?] Empty Re: Dores, risos e prostitutas francesas [?]

Mensagem por Marie Qui Ago 26, 2010 2:04 pm

AUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHSU'
EURILITROSPACAS XD
Caraambaaa, pra você ver né? E ninguém dava nada por elas, que coisa não? '~'
aushuashuashuhu' *ainda rindo litros aqui*
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004

Mensagem por Rozen Qui Ago 26, 2010 8:11 pm

nossa então sou fã de prostitutas -oi
aushashu
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Dores, risos e prostitutas francesas [?] SXGdcyr

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo