Madtweet
+5
Voltrotz
Madson
Tower
Triela ♥
Kyo-kun
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Madtweet
Tá, não precisa ser esse nome -q
Eu estava pensando em fazer um twitter pro Madhouse, porque tem certas coisas a ser comunicadas que não rendem nem conteúdo e nem comentários o suficiente para que possa ser feito um tópico sobre ela, então esse tipo de coisa seria feita através do twitter. Mas estamos em um fórum, pra que ter alguma coisa fora dele sobre notícias sobre ele próprio? Então pensei em criar um tópico fixo no Mural para fazer tweets sobre a moderação e as notícias sobre coisas que acontecem no fórum, para que os usuários possam ficar sabendo de tudo que está acontecendo sem que precisem sair procurando por aí.
Exemplos de posts que teriam nesse tópico fixo:
"Rozen está na Lista Branca"
"Fim do prazo do Concurso de Capas de CD"
"Terminada as contagens do HouseHot 10 desse mês"
"Neuma foi banida"
etc.
O que vocês acham?
Eu estava pensando em fazer um twitter pro Madhouse, porque tem certas coisas a ser comunicadas que não rendem nem conteúdo e nem comentários o suficiente para que possa ser feito um tópico sobre ela, então esse tipo de coisa seria feita através do twitter. Mas estamos em um fórum, pra que ter alguma coisa fora dele sobre notícias sobre ele próprio? Então pensei em criar um tópico fixo no Mural para fazer tweets sobre a moderação e as notícias sobre coisas que acontecem no fórum, para que os usuários possam ficar sabendo de tudo que está acontecendo sem que precisem sair procurando por aí.
Exemplos de posts que teriam nesse tópico fixo:
"Rozen está na Lista Branca"
"Fim do prazo do Concurso de Capas de CD"
"Terminada as contagens do HouseHot 10 desse mês"
"Neuma foi banida"
etc.
O que vocês acham?
Re: Madtweet
Eu acho uma boa, aprovo. ^^
"Neuma foi banida." ~> morri.
"Neuma foi banida." ~> morri.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Eu amei acho valido
"Neuma foi banida." ~> morri. [2]
"Neuma foi banida." ~> morri. [2]
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
UAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAS
ma so papi o Mh já não tme um twitter o medirrause (algo assim) você vai afzer outro ou vai começar a usa-lo?qqq
Mas eu apoio totalmente a ideia e com o "neuma foi banida",atorei *¬*
ma so papi o Mh já não tme um twitter o medirrause (algo assim) você vai afzer outro ou vai começar a usa-lo?qqq
Mas eu apoio totalmente a ideia e com o "neuma foi banida",atorei *¬*
Não filha XD
Eu vou criar um tópico fixo pra fazer de twitter, é isso que eu to sugerindo ali -q
Eu vou criar um tópico fixo pra fazer de twitter, é isso que eu to sugerindo ali -q
eu apoio banir a neuma tbm ahiuahuaihahuai
Mas gostei da ideia.. mas axo q deveria ser trancado pra ninguém postar.. ter só as atualizações.. axei super
*bja sua testa*
Q MENTE PERFEITAH \O/
Mas gostei da ideia.. mas axo q deveria ser trancado pra ninguém postar.. ter só as atualizações.. axei super
*bja sua testa*
Q MENTE PERFEITAH \O/
Ah eu concordo, o forum está crescendo, e para não nos perdemos, seria ótimo mesmo.
Convidad- Convidado
Vou criar então <3333
E Vol-chan, pensei no mesmo que você *-*
vai ser proibido pros membros postarem, só não coloco como block porque não dá pra ver quando tem atualização e tal. Mas quem postar lá além dos mods vai ter o post deletado, pelo menos um lugar do MH tem que estar "clean"
E Vol-chan, pensei no mesmo que você *-*
vai ser proibido pros membros postarem, só não coloco como block porque não dá pra ver quando tem atualização e tal. Mas quem postar lá além dos mods vai ter o post deletado, pelo menos um lugar do MH tem que estar "clean"
Então para que abrir o debate da implantação para todos os membros?
Djaga- Autist Bastard
-
Ka$h : 299
A implantação veio depois. Eu crio tópicos de sugestão antes de fazer coisas que eu quero fazer por dois motivos: as pessoas podem dar mais idéias para a minha ficar melhor e as pessoas tomam conhecimento sobre como funciona antes de eu postar, isso evita que a maioria fique perdida, e o bom é que só as primeiras pessoas precisam entender a idéia, as outras aprendem só de olhar o resto fazendo, entendeu?
UHum.. VIVA A DEMOCRACIA!
*-*
Começa logo Kyo... e eu qro saber tbm a quantas anda o top 10 xD
*-*
Começa logo Kyo... e eu qro saber tbm a quantas anda o top 10 xD
Sim <3
acho isso importante, porque o fórum virou um reflexo de todo mundo que está aqui.
e pode deixar Vol-chan, assim que tiver news sobre o HouseHot eu posto lá (L)
acho isso importante, porque o fórum virou um reflexo de todo mundo que está aqui.
e pode deixar Vol-chan, assim que tiver news sobre o HouseHot eu posto lá (L)
Eu tinha pensado em twitter pro MH também, faz uns dias já Q
Mas assim fica bem melhor mesmo, é mais acessível para que todo mundo saiba o que está acontecendo *-* De qualquer forma, seria legal o MH ter um twitter de verdade tambémounão ~
Mas assim fica bem melhor mesmo, é mais acessível para que todo mundo saiba o que está acontecendo *-* De qualquer forma, seria legal o MH ter um twitter de verdade também
uhum, seria sim, mas como eu já criei uns 98498348984 twitters pro MH/V.I. e nunca usei, deixei assim mesmo por tópico, mas vamos ver, se alguém quiser cuidar do twitter de verdade eu até topo *aquele que nunca tem paciencia de postar lá (U)*
"Neuma foi banida." ~> morri. [3]
eu apoio a banição dela, apesar de nunca estar aqui pra ver as coisas que ela faz D:
eu gostei disso, é uma ótima iniciativa, assim a gente não fica alokk procurando por tal coisa
eu apoio a banição dela, apesar de nunca estar aqui pra ver as coisas que ela faz D:
eu gostei disso, é uma ótima iniciativa, assim a gente não fica alokk procurando por tal coisa
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Hum, é uma boa ideia. É uma maneira prática e rápida de avisar o pessoal, especialmente nessa questão de prazos. Apoio totalmente o//
"Neuma foi banida." ~> morri [4]
"Neuma foi banida." ~> morri [4]
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu topo ficar atualizando no twitter... mas axo q tem q ter um aki e um lá, aê eu vejo o daki, copio e colo lá *-*
Pode ser, Vol-chan *-*
Já é uma boa pra conseguir mais membros. Twitter ajuda a divulgar, eu não sei fazer isso direito, mas acho que voce sabe, ounão?
Já é uma boa pra conseguir mais membros. Twitter ajuda a divulgar, eu não sei fazer isso direito, mas acho que voce sabe, ounão?
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza