Primeira vez
5 participantes
Página 1 de 1
Primeira vez
que uso um set não feito por mim, totalmente, no fórum. Só o avatar que editei. Mas meu set novo só usarei depois.
Última edição por Ma em Dom maio 20, 2012 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Re: Primeira vez
Ma, acho que tá faltando um "mim", depois de por ^^Ma escreveu:que uso um set não feito por mim, totalmente, no fórum. Só o avatar que editei. Mas meu set novo só usarei depois.
Quem fez esse set? Essas signs dinâmicas são bem legais, lembro que o Late tinha feito uma bem maneira também *-*
Última edição por chaOS em Dom maio 20, 2012 8:44 pm, editado 1 vez(es)
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
chaOS escreveu:Ma, acho que tá faltando um "mim", depois de por ^^Ma escreveu:que uso um set não feito por, totalmente, no fórum. Só o avatar que editei. Mas meu set novo só usarei depois.
Quem fez esse set? Essas signs dinâmicas são bem legais, lembro que o Late tinha feito uma bem maneira também *-*eu quero q
Achei que tivesse colocado
Só fiz o avatar, o gif na sign peguei no Tumblr.
Eu como a madrinha das panzer ladies dou minha benção a sua sign e o seu avatar. xD
Muito legal mesmo essa sign.. ^^ Vou fazer uma para mim... pq nunca tive...
Ah, saquei. O ava tá bem maneiro também, o pontinho branco piscando embora detalhe sutil é bem criativo. Esse ava tem algum significado especial? Aparentemente, passa uma sensação meio melancólica, nostálgica e, de certa forma, triste. Essa era sua intenção ao fazê-lo, ou nem?Ma escreveu:chaOS escreveu:Ma, acho que tá faltando um "mim", depois de por ^^Ma escreveu:que uso um set não feito por, totalmente, no fórum. Só o avatar que editei. Mas meu set novo só usarei depois.
Quem fez esse set? Essas signs dinâmicas são bem legais, lembro que o Late tinha feito uma bem maneira também *-*eu quero q
O que te levou a utilizar essa gif?
Ohhunnnn, tadinho do Hi-kun, ou DLPECSHBD, nunca teve uma gif sign. Faz um sim cara, e depois poste lá em Design pra eu ver auahuahuaha =DHikara Sonhadora escreveu:Eu como a madrinha das panzer ladies dou minha benção a sua sign e o seu avatar. xD
Eu não tenho mais nenhuma aptidão pra essas coisas, meus sets são todos escrotos tirados do Google Images mesmo HAUHAUISHUIASHUIASHUIAHUIASHUIASHUIAH
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Hikara Sonhadora escreveu:Eu como a madrinha das panzer ladies dou minha benção a sua sign e o seu avatar. xD
Eu também acho bem legal, por isso a usei.
Hyookan escreveu:A Gif é beem cool mesmo! o Avy também cute, delicate e meio sobra ~~ Lindus!
Valeu. Amo meu avatar ♥
chaOS escreveu:Ah, saquei. O ava tá bem maneiro também, o pontinho branco piscando embora detalhe sutil é bem criativo. Esse ava tem algum significado especial? Aparentemente, passa uma sensação meio melancólica, nostálgica e, de certa forma, triste. Essa era sua intenção ao fazê-lo, ou nem?Ma escreveu:chaOS escreveu:Ma, acho que tá faltando um "mim", depois de por ^^Ma escreveu:que uso um set não feito por, totalmente, no fórum. Só o avatar que editei. Mas meu set novo só usarei depois.
O que te levou a utilizar essa gif?
Adoro esse pontinho branco. Seria um traço, mas gosto mais de pontos. Todas minhas edições tem significados. O avatar é este porque estou meio cansada ultimamente e pensativa.
Escolhi Tasogare Otome X Amnesia ou Dusk Maiden of Amnesia como set porque além de gostar do anime, ele tem a Yuuko, personagem com quem me identifico ultimamente, por estar rodeada de sombras...
Última edição por Ma em Seg maio 21, 2012 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Akane Kurohana ~ escreveu:Amei essa sign s2
é de algum anime, né?
Achei perfeito.
Tasogare Otome X Amnesia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza