Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sábado infernal da minha prima! MUAHAHAHAHAAA!!!

3 participantes

Ir para baixo

O sábado infernal da minha prima! MUAHAHAHAHAAA!!! Empty O sábado infernal da minha prima! MUAHAHAHAHAAA!!!

Mensagem por Marie Ter Ago 24, 2010 4:35 pm

Eu sou uma pessoa muito boazinha... Até segunda ordem.

Sexta eu fui dormir na casa do meu primo que já é casado e tem duas meninas: uma de 12 e uma de 7. Me dou muito bem com a de 12, se bem que as vezes saimos no tapa, mais nada que chocolate e internet não resolvam =]
Mas a de 7 anos... aquela sim é uma pestinha. Ela é uma daquelas pirralhinhas que batem em você com força e quando você vai descontar com um tapinha só (até porque ela é novinha e eu tenho pena de dar com força) ela ri da sua cara e quando acha um dos pais dela pela casa ela chora com lágrimas escorrendo dos olhos dizendo que você bateu nela. Só que depois, ela olha pra você, ri da sua cara e diz "bem feito." Por causa disso, eu quase a joguei duas vezes pela janela, se não mais. mwahaha

Sexta, antes de chegar lá na casa do meu primo que é como um irmão para mim, ele me avisa que eu terei de tomar conta da filha dele menor ò_ó , pois a minha prima de 12 fez a proeza de cortar o olho em cima da pupila com a ponta de uma folha de papel e ela não estava enxergando muito bem, por isso, iriam levá-la ao médico. Até aí tudo bem, né? Eu iria ficar lá mesmo, fazer o que? gota

Sábado, umas 7 horas da manhã acho eu, a esposa do meu primo tava fazendo o café da manhã da minha prima menor: pão assado. Sim, ela comi todo dia de manhã com leite achocolatado. Até aí tudo numa boa. Assim que eles sairam, eu fui comer alguma coisa, né? Porque é como diz o ditado, saco vazio não para em pé! Daí eu só esculto "Traz meu pão pra miiim!" Como assim levar pra ela? GR Eu sei, é uma criança, mais com 7 anos já se pode fazer algoma coisa né mesmo? E o pior: ela estava deitada na rede, ou seja, seria empregada dela! o_o Naadaaa disso, mandei ela ir pra mesa comer, pois, se ela não fosse, eu daria pro cachorro comer. Ela nem discordou, até porque, eu sou louca mesmo! XD

O pior veio depois. Ela não quis o pão, disse que tava ruim e jogou pro cachorro comer mesmo! Como assim? Tanta gente passando fome e essa pirralha estruindo comida? oqq AAAHHH! Mais não ia ficar assim! Quando ela foi pegar uma guloseima pra comer eu não deixei e ela quase que chora. Só deixei bem mais tarde e depois que ela comeu direito.
E fora fomos jogar dominó e ela roubava demais! humf Não sabia mais o que fazer com ela. Mais ela também sofreu na minha mão hoho

Depois disso, eu peguei tanto no pé dela, eu quase joguei as bonecas dela pro cachorro e ela fez o dever de casa quase que chorando de raiva ´porque eu disse que ela somente iria brincar depois de fazer. HOHOHOHOHOHO!
Fora que eu não deixei ela mexer no computador. (porque ela é tão chatinha que tem um somente dela.)

Quando disse tudo ao pai dela ele disse: "Opa! Pois vou chamar você mais vezes pra ficar com ela então." e eu só a ouvi falar: "Nããããããoooo."

Moral da história: prima pentelha comigo ou faz o que eu tô pedindo ou... falso /brinks
Ela sabe que não se pode contrariar gente louca. XD
Mas, um dia desses ela acaba me matando. tenso
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

O sábado infernal da minha prima! MUAHAHAHAHAAA!!! Empty Re: O sábado infernal da minha prima! MUAHAHAHAHAAA!!!

Mensagem por Kyo-kun Qua Ago 25, 2010 10:54 pm

HUAHUAUHAHUAHUA
bem feito pra ela XDDD
ainda podia ter jogado pela janela que nem a gente combinou (L)
primas pentelhas for the lose, eu também tenho uma ó____ó/
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sábado infernal da minha prima! MUAHAHAHAHAAA!!! Empty Re: O sábado infernal da minha prima! MUAHAHAHAHAAA!!!

Mensagem por Tower Qua Ago 25, 2010 11:33 pm

Nossa eu tenho uma que faz eu jogar o jogo da barbie pra poder desbloquear as roupas dela AFF, bem feito pra ela u.ú
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O sábado infernal da minha prima! MUAHAHAHAHAAA!!! Empty Re: O sábado infernal da minha prima! MUAHAHAHAHAAA!!!

Mensagem por Marie Qui Ago 26, 2010 1:38 pm

oowww Kyokun, é mesmo, mais na hora eu nem pensei, tava querendo fazer a vida dela em um inferninho Muwawawaaaaaa *cof cof* u_u

Eita! Ela pelo menos me faz assistir turma da mônica e pica pau com ela e contar historias pra dormir quando eu tô lá! e_e
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

O sábado infernal da minha prima! MUAHAHAHAHAAA!!! Empty Re: O sábado infernal da minha prima! MUAHAHAHAHAAA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos