Olá pessoas
+13
Usagi chan
Mystique
Airen
Ma
Kyo-kun
leomon
kri
Sforza
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Hikaru
Crow J
Nutty
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olá pessoas
Meu nickname é Nutty.
Eu gostaria de manter meu nome em segredo, já que acho mais divertido assim, então, por favor, sintam-se livres pra me chamar pelo nickname (pode acrescentar chan, chi, san, sama, etc).
As pessoas costumam me dar 17~18 anos, porque me acham "madura". Quando ouvem minha voz, me dão 11~12, por ser muito fina (imaginem só, consigo alcançar as notas da Miku na música "Love is War"), mas minha idade verdadeira é 15.
Eu estou no primeiro colegial e estudo em uma ETEC (escola técnica).
Gosto de rock e tudo que vem do Japão. Sou excêntrica e gosto de escrever e falar corretamente. Se eu te corrigir, me desculpe, não me leve a mal, estou fazendo isso para o seu bem.
Acho que é isso, obrigada.
Eu gostaria de manter meu nome em segredo, já que acho mais divertido assim, então, por favor, sintam-se livres pra me chamar pelo nickname (pode acrescentar chan, chi, san, sama, etc).
As pessoas costumam me dar 17~18 anos, porque me acham "madura". Quando ouvem minha voz, me dão 11~12, por ser muito fina (imaginem só, consigo alcançar as notas da Miku na música "Love is War"), mas minha idade verdadeira é 15.
Eu estou no primeiro colegial e estudo em uma ETEC (escola técnica).
Gosto de rock e tudo que vem do Japão. Sou excêntrica e gosto de escrever e falar corretamente. Se eu te corrigir, me desculpe, não me leve a mal, estou fazendo isso para o seu bem.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Re: Olá pessoas
Nutty escreveu:Se eu te corrigir, me desculpe, não me leve a mal, estou fazendo isso para o seu bem.
Isso soou perigosamente arrogante para um post de apresentação.
... ou seja, já fui com a sua cara. Seja muito bem-vinda, guria.
Crow J, ligeiramente entretido.
PS: "It appears tears" está incorreto, no contexto dessa frase. Acho que você quis dizer "It looks like tears". Não me leve a mal. ~
Última edição por Crow J em Ter maio 22, 2012 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
kkk Bem vinda! espero que se divirta e poste bastante.
Qualquer coisa é só chamar tá. ^^
Qualquer coisa é só chamar tá. ^^
Crow J escreveu:
Isso soou perigosamente arrogante para um post de apresentação.
... ou seja, já fui com a sua cara. Seja muito bem-vinda, guria.
Eu juro que ri disso.
Imaginei que fosse ser linchada, e não receber boas-vindas. kk
E sobre a assinatura: Valeu, é que meu inglês é horrível D:
Não me importo de ser corrigida também.
Nutty- Neurotic Killer
-
Eu gosto de gente que tem atitude. Cê deu a cara a tapa, coisa que aprovo demais.
- Spoiler:
- Quanto à sua assinatura, se cê quer deixar ela corretinha, tá aqui:
"I like to feel the rain on my face. It looks like tears. Let me feel it a little more, I beg you. It´s been a long time since the last time I cried." (<--- "get" não pode ser usado nesse sentido de "pegar chuva", já que até no português essa é uma expressão coloquial, que não se transmite bem pra outras línguas).
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Eu gosto de arriscar, odeio gente que gosta de mim porque eu cheguei tipo: "OOOOIIII, TUDO BEM? EU AMO CHOCOLATES E PANDAS, QUEREM SER MEUS AMIGUINHOS?"
Todos os amigos que fiz na época que agia assim, sumiram da minha vida quando mostrei que a vida e a amizade não são 100% flores.
Nhaw, na próxima, coloco a frase em português, ficar arrumando porque meu inglês é tosco, cansa
Ah, esqueci de agradecer ao Hikaru pelas boas-vindas também, desculpe
Todos os amigos que fiz na época que agia assim, sumiram da minha vida quando mostrei que a vida e a amizade não são 100% flores.
Nhaw, na próxima, coloco a frase em português, ficar arrumando porque meu inglês é tosco, cansa
Ah, esqueci de agradecer ao Hikaru pelas boas-vindas também, desculpe
Nutty- Neurotic Killer
-
Seja bem-vinda, Nutty =)
Poderia falar um pouco sobre os animes e mangás que você gosta?
E o que acha de um dia gravar Love is War pra gente ouvir? Gosto muito dessa música ^^
Poderia falar um pouco sobre os animes e mangás que você gosta?
E o que acha de um dia gravar Love is War pra gente ouvir? Gosto muito dessa música ^^
Bienvenida. Pelo nick me lembrei de "Manual de Sobrevivência do Ned", mas como você mesma escreveu que não assiste TV, cometi um engano.
Também fui com a sua cara *-*
Também fui com a sua cara *-*
Contanto que esteja disposta a ser corrigida também, eu não me importo.Nutty escreveu:Se eu te corrigir, me desculpe, não me leve a mal, estou fazendo isso para o seu bem.
Aproveitando... Cuidado quando você tomar uma atitude com a motivação de "estou fazendo isso para o seu bem".
Não creio que seja certo/bom/interessante ajudar quem não quer ajuda. Se você não pode ajudar todas as pessoas a seu redor, pelo menos foque naquelas que querem ser ajudadas.
Por que imaginou isso?Nutty escreveu:Imaginei que fosse ser linchada, e não receber boas-vindas. kk
Compreendo perfeitamente, até porque eu já vivi algo parecido. ^^ Eu particularmente prefiro o meio-termo por questões diplomáticas. Como você se descreveria? Séria ou meio-termo entre séria e alegre?Nutty escreveu:Eu gosto de arriscar, odeio gente que gosta de mim porque eu cheguei tipo: "OOOOIIII, TUDO BEM? EU AMO CHOCOLATES E PANDAS, QUEREM SER MEUS AMIGUINHOS?"
Ok, seja bem-vinda, Nutty-chi-chan-san-sama-etcNutty escreveu:Meu nickname é Nutty.
Enfim, brincadeiras à parte, seja bem-vinda e aproveite a sua estádia na Madhouse.
Eu sou o Kri, mas pode me chamar de Kri.
Repita meu nome três vezes... E você se sentirá um grilo.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Devido a preguiça de quotar todas as boas vindas, responderei a todos com "@"
@TiNoSa
Bom, eu gosto de muitos. Então, os gêneros que costumo ver são de shounen, horror, drama.
Talvez um dia eu tente gravar "Love is War", mas não esperem muita coisa, já que meu microfone deixa a voz mil vezes pior do que já é kkk
@Akane Kurohana
Obrigada.
Realmente espero fazer novos (as) amigos (as) aqui
@Irmã Sfo
Eu já assisti uma vez esse manual do Nerd, na casa da minha amiga que não tem computador (não me perguntem como ela sobrevive).
Meu nick é por causa do Nutty de HTF (Happy Tree Friends), e geralmente, uso ele em jogos.
@Kri Kri Kri
Eu não ligo de ser corrigida não. Vou tentar seguir seu conselho.
Imaginei que seria linchada porque normalmente as pessoas não vão com a minha cara logo numa apresentação. Tipo no primeiro dia de aula, eu cheguei assim: "Meu nome é..., gosto de rock, livros, jogos e amigos meninos", todo mundo me olhou com cara de: "Poxa, que menina ignorante, nem gosta de andar com outras meninas", mas a questão é: "Meninos são mais legais pra se jogar contra num jogo" kkk
Eu diria que sou o "meio-termo", posso ser engraçada e contar piadas, como posso ficar séria e ajudar a resolver problemas. Geralmente, me conhecem como "tsundere", porque meu lado fofinha e engraçada demora a aparecer.
@leomon
Obrigada, ser de uma raça transcendental e superior ^^
@TiNoSa
Bom, eu gosto de muitos. Então, os gêneros que costumo ver são de shounen, horror, drama.
Talvez um dia eu tente gravar "Love is War", mas não esperem muita coisa, já que meu microfone deixa a voz mil vezes pior do que já é kkk
@Akane Kurohana
Obrigada.
Realmente espero fazer novos (as) amigos (as) aqui
@Irmã Sfo
Eu já assisti uma vez esse manual do Nerd, na casa da minha amiga que não tem computador (não me perguntem como ela sobrevive).
Meu nick é por causa do Nutty de HTF (Happy Tree Friends), e geralmente, uso ele em jogos.
@Kri Kri Kri
Eu não ligo de ser corrigida não. Vou tentar seguir seu conselho.
Imaginei que seria linchada porque normalmente as pessoas não vão com a minha cara logo numa apresentação. Tipo no primeiro dia de aula, eu cheguei assim: "Meu nome é..., gosto de rock, livros, jogos e amigos meninos", todo mundo me olhou com cara de: "Poxa, que menina ignorante, nem gosta de andar com outras meninas", mas a questão é: "Meninos são mais legais pra se jogar contra num jogo" kkk
Eu diria que sou o "meio-termo", posso ser engraçada e contar piadas, como posso ficar séria e ajudar a resolver problemas. Geralmente, me conhecem como "tsundere", porque meu lado fofinha e engraçada demora a aparecer.
@leomon
Obrigada, ser de uma raça transcendental e superior ^^
Nutty- Neurotic Killer
-
Se você dividir seu chocolate com a chocólatra aqui, posso pensar kkk
Nutty- Neurotic Killer
-
E o que você joga?
-
Nos últimos tempos, nada. Porque, bem, fazia uns 3 anos que eu não formatava o computador, então tinha uma bagunça de animes/mangás baixados, jogos, imagens, etc., então meu tio resolveu formatar porque tava pesado demais.
Só que, ele não tinha Windows XP pra colocar e colocou o Seven, mas ficou lento demais e nenhum jogo roda mais, trágico. Meu pai vai levar no técnico daqui umas duas semanas (já que ele enrolou 5 meses, com a "desculpa" de estar pagando minha guitarra). Antigamente, eu jogava Grand Chase (tipo, desde que ainda era Season 2), Perfect World, The Duel (antes de falir) e Last Chaos. Alguns nem valem a pena ser citados, como Lunia, Ragnarok e Combat Arms, já que joguei uma semana, no máximo e parei.
Só que, ele não tinha Windows XP pra colocar e colocou o Seven, mas ficou lento demais e nenhum jogo roda mais, trágico. Meu pai vai levar no técnico daqui umas duas semanas (já que ele enrolou 5 meses, com a "desculpa" de estar pagando minha guitarra). Antigamente, eu jogava Grand Chase (tipo, desde que ainda era Season 2), Perfect World, The Duel (antes de falir) e Last Chaos. Alguns nem valem a pena ser citados, como Lunia, Ragnarok e Combat Arms, já que joguei uma semana, no máximo e parei.
Nutty- Neurotic Killer
-
Seja bem vinda. Você me lembra tanto o Nutty de Happy Tree Friends por causa do avatar e do nick.
Eu vivo corrigindo as pessoas, mas às vezes me librero para escrever algo sem ser rígida com a escrita.
Eu vivo corrigindo as pessoas, mas às vezes me librero para escrever algo sem ser rígida com a escrita.
@Ma
Foi nele que eu pensei quando criei minha conta. Mas, apesar de aparentar, não sou fissurada em doces.
E eu não ligo se as pessoas escreverem uma coisa errada por distração, ou porque a palavra é difícil, mas erros como (acredite, já vi isso) "indiota", "ingnorante", "célebro", eu costumo corrigir sim, porque né, imagine a pessoa fazendo um vestibular e escrevendo assim? O que pensariam do país?
E você vê Tasogare Otome x Amnesia? Eu tava lendo o mangá! Muito bom, mas tá demorando pra lançarem os novos capítulos...
Foi nele que eu pensei quando criei minha conta. Mas, apesar de aparentar, não sou fissurada em doces.
E eu não ligo se as pessoas escreverem uma coisa errada por distração, ou porque a palavra é difícil, mas erros como (acredite, já vi isso) "indiota", "ingnorante", "célebro", eu costumo corrigir sim, porque né, imagine a pessoa fazendo um vestibular e escrevendo assim? O que pensariam do país?
E você vê Tasogare Otome x Amnesia? Eu tava lendo o mangá! Muito bom, mas tá demorando pra lançarem os novos capítulos...
Nutty- Neurotic Killer
-
Esses erros não dá pra ignorar.
Assisto sim. Estou assistindo agora. Nunca li o mangá, mas estou querendo lê-lo em breve.
Curta bastante o fórum. Estamos ai se precisar.
Assisto sim. Estou assistindo agora. Nunca li o mangá, mas estou querendo lê-lo em breve.
Curta bastante o fórum. Estamos ai se precisar.
Bem vinda~
Mas deve ser algo normal porque eu amo jogar e passar meu tempo no pc enquanto a maioria gosta de festas, que eu odeio.
Gostei de você, tem atitude e parece ter uma opinião forte.
PAOKSAPOSKAPSOK Ah, eu ganho no quesito 'voz fina', 15 anos, cara de 12, voz de 7
Eu tenho mais amigos meninos que meninas, mas sem querer, às vezes penso que as garotas não gostam muito de mim, principalmente porque as que tenho no msn quase nunca falam comigo :<Nutty escreveu:
"Meu nome é..., gosto de rock, livros, jogos e amigos meninos", todo mundo me olhou com cara de: "Poxa, que menina ignorante, nem gosta de andar com outras meninas", mas a questão é: "Meninos são mais legais pra se jogar contra num jogo" kkk
Mas deve ser algo normal porque eu amo jogar e passar meu tempo no pc enquanto a maioria gosta de festas, que eu odeio.
Gostei de você, tem atitude e parece ter uma opinião forte.
PAOKSAPOSKAPSOK Ah, eu ganho no quesito 'voz fina', 15 anos, cara de 12, voz de 7
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
O bom de quando te dão uma idade menor é que parece que você é nova -QQQ
Seja bem vinda
Seja bem vinda
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Precisando de dicas de jogos, só chamar. (y)
On a side note: só jogo jogos onlines nas férias.
On a side note: só jogo jogos onlines nas férias.
-
SEJA BEM VINDA NUTTY!!!!! SE DIVIRTA BASTANTE E SEI COMO É QUERIDA!!! AMIGOS MENINOS SEMPRE SÃO LEGAIS, MAS NOIS AS MENINAS ESTAMOS AQUI, É SÓ CHAMAR ^________^
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Olá, seja bem vinda e poste bastante.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza