Por que eu sou assim....
4 participantes
Página 1 de 1
Por que eu sou assim....
....será possivel eu ser desse jeito!!!!! alguem me dá um tapa na cara, pfv?
Este vai ser a quinta oportunidade que recebo de mudar de emprego e me falta coragem de sair do atual!!!! Sei que onde trabalho nun é uma maravilha, mas tenho liberdade e aqui só existe duas maneiras de eu sair: pedindo ou me aposentando!!!
Mas aqui não sou valorizada por meu serviço e ganho salario comercial + quebra de caixa!!!
tenho medo de tentar o novo e depois nun dá certo.....aiiii eu sou horrivel!!!!
Este vai ser a quinta oportunidade que recebo de mudar de emprego e me falta coragem de sair do atual!!!! Sei que onde trabalho nun é uma maravilha, mas tenho liberdade e aqui só existe duas maneiras de eu sair: pedindo ou me aposentando!!!
Mas aqui não sou valorizada por meu serviço e ganho salario comercial + quebra de caixa!!!
tenho medo de tentar o novo e depois nun dá certo.....aiiii eu sou horrivel!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Re: Por que eu sou assim....
Eu acho que te entendo. Você só está com medo de trocar o certo pelo duvidoso.
Nunca passei por uma situação assim, mas imagino o quanto deve ser complicado tomar uma decisão dessas.
Mas o outro emprego tem uma chance alta de não dar certo? ó_ò
Nunca passei por uma situação assim, mas imagino o quanto deve ser complicado tomar uma decisão dessas.
TiNoSa escreveu:Eu acho que te entendo. Você só está com medo de trocar o certo pelo duvidoso.
Que bom que vc tá aqui Tinosaaaaaa!!!!! assim, lá no outro tambem é caixa, mas a parte administrativa, o caixa tb faz lá;
O que é legal pq é até mais experiencia e assim lá trabalha mesmo pq aqui no meu atual tem dias que nun tenho nada pra fazer!!! lá tb é bem rigido e o salário é maior!!!! minha companheira de caixa saiu da loja que trabalho para ir pra lá e agora quer um curriculum meu pq vai pegar outra pessoa pro caixa e ela me disse que era muita coisa que fazia lá!!!! ela falou que lá a pessoa fica 3 meses recebendo 900,00 de sálario e depois aumenta para o real que eles pagam e lá são 8 horas com uma hora de intervalo ( onde trabalho são 6hs) e lá tem folga na semana, coisa que não tenho!!!! ver como é complicado?
Se seu salario sobe depois de 3meses, então isso é uma experiencia e se depois eu for demitida? não que eu esteja desmerecendo meu trabalho sabe, eu sei que sou boa no que faço, mas sei lá.....
-
Mas as pessoas só são demitidas se elas não fazem o trabalho dela ou vivem reclamando do trabalho. Tenta. Se eu fosse você faria. Não apenas pelo salário, mas sim como meio caminho andado para experiências. E você conquista todo mundo. Difícil alguém não gostar de você e te demitir.
Ma escreveu:Mas as pessoas só são demitidas se elas não fazem o trabalho dela ou vivem reclamando do trabalho. Tenta. Se eu fosse você faria. Não apenas pelo salário, mas sim como meio caminho andado para experiências. E você conquista todo mundo. Difícil alguém não gostar de você e te demitir.
Ma!!!!!!!!! snif snif obrigada querida!!!! eu to pensando em tentar!!!
-
Segue seu coração, usagi-chan, se você sente aquela vontade lá de dentro que manda você ir vai, mas se sente que é melhor ficar no atual então fica -q porque pensa, nada na vida é certo, a gente sempre pensa que a chance que temos no momento será a única de nossas vidas, mas não é. Eu tive a chance de trabalhar em uma coisa que eu gostava, só que eu destetei e não quis, eu senti que não era pra eu fazer aquilo, que eu ia me sentir mal, me sentir pressionado e infeliz, por mais que por outro lado fosse ser bom. Você tem que pensar se vale a pena ou não, se tem dúvidas e acha que vai dar, então vá em frente e tente, se vai dar certo ou não isso não tem como a gente saber, mas você se sentirá aliviada se você seguir o que seus instintos pedem, o que aquelas vontades inexplicáveis pedem. Eu não me sinto culpado de ter largado esse trabalho que eu falei, eu me sinto é aliviado, podia ser bom pra mim? Sim. Era uma oportunidade difícil de conseguir? Sim. Mas eu não estava feliz, eu sentia que só ia piorar e que só seria mais difícil pra desistir mais tarde, então larguei logo de cara, não era o que eu queria fazer na hora e ponto. Sei que sou bom, assim como você sabe que você é boa, e não é o trabalho que faz a gente, a gente que faz o trabalho, se não deu certo em um lugar pode dar em outro, porque nosso talento pras coisas está dentro da gente e não é uma demissão que irá nos tirar ele.
kyokun escreveu:Segue seu coração, usagi-chan, se você sente aquela vontade lá de dentro que manda você ir vai, mas se sente que é melhor ficar no atual então fica -q porque pensa, nada na vida é certo, a gente sempre pensa que a chance que temos no momento será a única de nossas vidas, mas não é. Eu tive a chance de trabalhar em uma coisa que eu gostava, só que eu destetei e não quis, eu senti que não era pra eu fazer aquilo, que eu ia me sentir mal, me sentir pressionado e infeliz, por mais que por outro lado fosse ser bom. Você tem que pensar se vale a pena ou não, se tem dúvidas e acha que vai dar, então vá em frente e tente, se vai dar certo ou não isso não tem como a gente saber, mas você se sentirá aliviada se você seguir o que seus instintos pedem, o que aquelas vontades inexplicáveis pedem. Eu não me sinto culpado de ter largado esse trabalho que eu falei, eu me sinto é aliviado, podia ser bom pra mim? Sim. Era uma oportunidade difícil de conseguir? Sim. Mas eu não estava feliz, eu sentia que só ia piorar e que só seria mais difícil pra desistir mais tarde, então larguei logo de cara, não era o que eu queria fazer na hora e ponto. Sei que sou bom, assim como você sabe que você é boa, e não é o trabalho que faz a gente, a gente que faz o trabalho, se não deu certo em um lugar pode dar em outro, porque nosso talento pras coisas está dentro da gente e não é uma demissão que irá nos tirar ele.
Por que vc Kyo e essas pessoas lindas daqui me fazem me sentir melhor? aiiii Kyo eu tava pensando em tentar, mas não sinto lá no fundo a vontade de ir como vc falou sabe!!!
Vc tem razão quando diz que somos nois que fazemos o trabalho!! isso é verdade, pq por mais que eu não seja "reconhecida" sei que meu trabalho é importante pq Joselia( minha patroa troll) sempre vem atras de mim nos problemas pois sou a mais velha no meu setor!!!! nós jamais devemos deixar nossos talentos morrerem!!!! obrigada Kyo pela grande ajuda, to me sentindo melhor!
-
Usagi chan escreveu:kyokun escreveu:Segue seu coração, usagi-chan, se você sente aquela vontade lá de dentro que manda você ir vai, mas se sente que é melhor ficar no atual então fica -q porque pensa, nada na vida é certo, a gente sempre pensa que a chance que temos no momento será a única de nossas vidas, mas não é. Eu tive a chance de trabalhar em uma coisa que eu gostava, só que eu destetei e não quis, eu senti que não era pra eu fazer aquilo, que eu ia me sentir mal, me sentir pressionado e infeliz, por mais que por outro lado fosse ser bom. Você tem que pensar se vale a pena ou não, se tem dúvidas e acha que vai dar, então vá em frente e tente, se vai dar certo ou não isso não tem como a gente saber, mas você se sentirá aliviada se você seguir o que seus instintos pedem, o que aquelas vontades inexplicáveis pedem. Eu não me sinto culpado de ter largado esse trabalho que eu falei, eu me sinto é aliviado, podia ser bom pra mim? Sim. Era uma oportunidade difícil de conseguir? Sim. Mas eu não estava feliz, eu sentia que só ia piorar e que só seria mais difícil pra desistir mais tarde, então larguei logo de cara, não era o que eu queria fazer na hora e ponto. Sei que sou bom, assim como você sabe que você é boa, e não é o trabalho que faz a gente, a gente que faz o trabalho, se não deu certo em um lugar pode dar em outro, porque nosso talento pras coisas está dentro da gente e não é uma demissão que irá nos tirar ele.
Por que vc Kyo e essas pessoas lindas daqui me fazem me sentir melhor? aiiii Kyo eu tava pensando em tentar, mas não sinto lá no fundo a vontade de ir como vc falou sabe!!!
Vc tem razão quando diz que somos nois que fazemos o trabalho!! isso é verdade, pq por mais que eu não seja "reconhecida" sei que meu trabalho é importante pq Joselia( minha patroa troll) sempre vem atras de mim nos problemas pois sou a mais velha no meu setor!!!! nós jamais devemos deixar nossos talentos morrerem!!!! obrigada Kyo pela grande ajuda, to me sentindo melhor!
Ah que bom que está se sentindo melhor, usagi-chan <3 fico feliz de saber *-* eu acho que isso aconteceu com você porque no fundo você não sente aquela VONTADE de ir, mas é algo digamos que "superior" ao seu trabalho atual, certo? Acho que você, no caso, se sentiu culpada de querer rejeitar uma oportunidade "boa" por querer continuar fazendo o que está acostumada, não é? Se for isso, digo que é uma coisa normal, eu me senti muito ruim pelo mesmo motivo uma vez, foi quando consegui um estágio na caixa econômica, eu tinha 15 anos e eu não quis, e era oportunidade que deram só pra 3 pessoas da escola e me deram porque eu era o aluno que mais se destacava no primeiro ano. Mas eu não queria, eu tinha 15 anos e não queria trabalhar, queria continuar minha vida de escola, internet, internet, escola. Minha mãe ficou super revoltada, já que eu iria ter meu dinheiro e tals, mas eu não senti aquela coisa que manda a gente ir. Eu me senti muito culpado por um tempo, mas hoje vejo que foi ótimo eu não ter ido, eu não estava pronto para aquilo, não tinha responsabilidade e nem queria ter, eu ia ter que estudar à noite e era outra coisa que eu não queria, tinha amigos de manhã na escola e hoje fico satisfeito de ter sido duro na minha decisão. Larguei e não me arrependi, se a gente for olhar pode até pensar "teria sido bom pra você", mas não importa, eu não queria, não achava que iria me fazer feliz, então não fui, e pronto. uhsauhsauhas
kyokun escreveu:Usagi chan escreveu:kyokun escreveu:Segue seu coração, usagi-chan, se você sente aquela vontade lá de dentro que manda você ir vai, mas se sente que é melhor ficar no atual então fica -q porque pensa, nada na vida é certo, a gente sempre pensa que a chance que temos no momento será a única de nossas vidas, mas não é. Eu tive a chance de trabalhar em uma coisa que eu gostava, só que eu destetei e não quis, eu senti que não era pra eu fazer aquilo, que eu ia me sentir mal, me sentir pressionado e infeliz, por mais que por outro lado fosse ser bom. Você tem que pensar se vale a pena ou não, se tem dúvidas e acha que vai dar, então vá em frente e tente, se vai dar certo ou não isso não tem como a gente saber, mas você se sentirá aliviada se você seguir o que seus instintos pedem, o que aquelas vontades inexplicáveis pedem. Eu não me sinto culpado de ter largado esse trabalho que eu falei, eu me sinto é aliviado, podia ser bom pra mim? Sim. Era uma oportunidade difícil de conseguir? Sim. Mas eu não estava feliz, eu sentia que só ia piorar e que só seria mais difícil pra desistir mais tarde, então larguei logo de cara, não era o que eu queria fazer na hora e ponto. Sei que sou bom, assim como você sabe que você é boa, e não é o trabalho que faz a gente, a gente que faz o trabalho, se não deu certo em um lugar pode dar em outro, porque nosso talento pras coisas está dentro da gente e não é uma demissão que irá nos tirar ele.
Ah que bom que está se sentindo melhor, usagi-chan <3 fico feliz de saber *-* eu acho que isso aconteceu com você porque no fundo você não sente aquela VONTADE de ir, mas é algo digamos que "superior" ao seu trabalho atual, certo? Acho que você, no caso, se sentiu culpada de querer rejeitar uma oportunidade "boa" por querer continuar fazendo o que está acostumada, não é? Se for isso, digo que é uma coisa normal, eu me senti muito ruim pelo mesmo motivo uma vez, foi quando consegui um estágio na caixa econômica, eu tinha 15 anos e eu não quis, e era oportunidade que deram só pra 3 pessoas da escola e me deram porque eu era o aluno que mais se destacava no primeiro ano. Mas eu não queria, eu tinha 15 anos e não queria trabalhar, queria continuar minha vida de escola, internet, internet, escola. Minha mãe ficou super revoltada, já que eu iria ter meu dinheiro e tals, mas eu não senti aquela coisa que manda a gente ir. Eu me senti muito culpado por um tempo, mas hoje vejo que foi ótimo eu não ter ido, eu não estava pronto para aquilo, não tinha responsabilidade e nem queria ter, eu ia ter que estudar à noite e era outra coisa que eu não queria, tinha amigos de manhã na escola e hoje fico satisfeito de ter sido duro na minha decisão. Larguei e não me arrependi, se a gente for olhar pode até pensar "teria sido bom pra você", mas não importa, eu não queria, não achava que iria me fazer feliz, então não fui, e pronto. uhsauhsauhas
É exatamente isso Kyo!!!!! acho que vc é ninja e ler nossas mentes, ushaushaushaushauhs!!!!
Não sabe o quanto fiquei aliviada com sua opinião!!! agradeço de coração!!! =3
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza