Hajimemashite~
+13
Marlon Kalango
Crow J
Sforza
Lief
nanda.Utau
Kyo-kun
Rozen
Usagi chan
Subba-kun
Airen
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Caladon Aerdor
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Hajimemashite~
Well, me cadastrei faz alguns dias e acho que já é hora de me apresentar...
Tenho 17 anos, e estou terminando o ensino médio. Moro em Peruíbe, na Baixada Santista e acompanho animes faz uns cinco ou seis anos (comecei de verdade na época em que era lançada a segunda temporada de Rozen Maiden, que diga-se de passagem foi o primeiro anime que eu cheguei a baixar e assistir). Curto Visual Novels (a ponto de estar apanhando de Eien no Aselia +18 e Tayutama sem um patch em inglês) e acima de tudo, mangás.
Terminei recentemente de ler Angel Densetsu e estou acompanhando séries demais para sequer pensar em listar (Sim, protelar trabalhos escolares é o propósito da minha vida).
Melhores mangás que eu já li: Ubel Blatt, Zetman, Immortal Regis, Watashi no Messiah-sama e Claymore.
Meus mangás favoritos: Watashi no Messiah-sama, Cavalier of the Abyss, Kandachime, Mahoraba, os que eu citei acima e mais infinitos outros...
Mangá mais bizarro que eu já li: Ultimate Hentai Kamen (Oh God, Why??)
Também escrevo para um blog de poesias e coisas do gênero, se quiserem dar uma olhada o endereço é fnoss.blogspot.com. Meu pseudônimo por lá é -FutatsuKami§.
Yoroshiku onegai shimasu, minna-san.
(Hajimete nanode, yasashiku shite kudasai~)
Tenho 17 anos, e estou terminando o ensino médio. Moro em Peruíbe, na Baixada Santista e acompanho animes faz uns cinco ou seis anos (comecei de verdade na época em que era lançada a segunda temporada de Rozen Maiden, que diga-se de passagem foi o primeiro anime que eu cheguei a baixar e assistir). Curto Visual Novels (a ponto de estar apanhando de Eien no Aselia +18 e Tayutama sem um patch em inglês) e acima de tudo, mangás.
Terminei recentemente de ler Angel Densetsu e estou acompanhando séries demais para sequer pensar em listar (Sim, protelar trabalhos escolares é o propósito da minha vida).
Melhores mangás que eu já li: Ubel Blatt, Zetman, Immortal Regis, Watashi no Messiah-sama e Claymore.
Meus mangás favoritos: Watashi no Messiah-sama, Cavalier of the Abyss, Kandachime, Mahoraba, os que eu citei acima e mais infinitos outros...
Mangá mais bizarro que eu já li: Ultimate Hentai Kamen (Oh God, Why??)
Também escrevo para um blog de poesias e coisas do gênero, se quiserem dar uma olhada o endereço é fnoss.blogspot.com. Meu pseudônimo por lá é -FutatsuKami§.
Yoroshiku onegai shimasu, minna-san.
Re: Hajimemashite~
Bem Vindo ~
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Aêee! Seja bem-vindo aqui, man!
Tô com Ubel Blatt e Imortal Regis salvos aqui desde que você me recomendou, mas ainda não comecei a lê-los (estou terminando uns outros).
E foi você quem me apresentou Zetman, asuhahu. Bora acompanhar com a gente a discussão dos episódios de Zetman (e de outros animes da temporada) aqui ;D
Espero que goste do fórum!
Tô com Ubel Blatt e Imortal Regis salvos aqui desde que você me recomendou, mas ainda não comecei a lê-los (estou terminando uns outros).
E foi você quem me apresentou Zetman, asuhahu. Bora acompanhar com a gente a discussão dos episódios de Zetman (e de outros animes da temporada) aqui ;D
Espero que goste do fórum!
CLAYMORE
Nossa, pior q conheço esse Ultimate Hentai Kamen (mai só cheguei a ler o começinho) heuehuhauaa
Seja Bem-vin-- oq vc é da Tinosa?
Nossa, pior q conheço esse Ultimate Hentai Kamen (mai só cheguei a ler o começinho) heuehuhauaa
Leu o começo de Ultimate e sobreviveu? ÉS UM HERÓI.
Eu li a coisa toda, e quero morrer toda vez que eu lembro de certas... GOD DAMMIT!!
Em relação a Tinosa... Fui colega do irmão dela, e a principio por intermédio dele passei varios animes\mangás para ela (na época o onemanga tinha leitura online até). Então um Senpai eu acho?
Eu li a coisa toda, e quero morrer toda vez que eu lembro de certas... GOD DAMMIT!!
Em relação a Tinosa... Fui colega do irmão dela, e a principio por intermédio dele passei varios animes\mangás para ela (na época o onemanga tinha leitura online até). Então um Senpai eu acho?
Seja bem vindo ai!!!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Sim, Subba, como ele disse, era amigo do meu irmão, estudava junto com ele e talz, e ele foi uma das primeiras pessoas a me apresentar mangás e animes, alguns dos quais eu curto até hoje ^^Subba-kun escreveu:CLAYMORE
Chobits foi um que ele insistiu bastante pra eu e meu irmão assistirmos, auhsahu, aí resolvi assistir e até hoje é um dos meus animes favoritos xD
Lembro até que através do meu irmão ele me emprestou os dois primeiros volumes de xxxHolic, pra eu ver as diferenças do mangá para o anime (na época eu já tinha assistido o anime de xxxHolic) e acho que foi uma das primeiras vezes em que tive contato com um mangá físico.
Posteriormente, ele me apresentou outros muito bons também, aí com o tempo fui enveredando pra outros gêneros por conta própria, como o yaoi, por exemplo, mas até hoje meus gostos têm influências desses primeiros mangás/animes que me foram apresentados ^^
Acho que pode-se dizer que é Senpai sim ^^CaladonL escreveu:Em relação a Tinosa... Fui colega do irmão dela, e a principio por intermédio dele passei varios animes\mangás para ela (na época o onemanga tinha leitura online até). Então um Senpai eu acho?
OI bem vindo qualquer coisa grita (:
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Amigo da Tin *-*
Poxa, você mora em Peruíbe! Minha mãe quer muito se mudar para aí -s
Seja bem vindo, poste bastante e tudo de bom procê! (:
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Você leu Angel Densetsu e ele não virou um dos seus mangás favoritos? Sacrilégio.
Mil vezes melhor que Claymore. PRONTODEIAREAL.
Seja bem-vindo. Divirta-se.
Crow J, que tem sorte de ter almoçado antes de olhar pra essa coisa bizarra no seu avatar.
Mil vezes melhor que Claymore. PRONTODEIAREAL.
Seja bem-vindo. Divirta-se.
Crow J, que tem sorte de ter almoçado antes de olhar pra essa coisa bizarra no seu avatar.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Lyubyty escreveu:Amigo da Tin *-*
Vlw cara. Mas diga a sua mãe para tomar cuidado com Peruíbe, é uma cidade gostosa de morar mas horrível de arranjar trabalho...
E Crow J, enquanto a Angel Densetsu ser melhor que claymore... Não sei, os dois são muuito diferentes para eu conseguir comparar. E Angel só não entrou nos meus favoritos porque fugia dos gêneros que mais me agradam.
A "Coisa" no meu avatar é Doyle Bronkenheart, do Manwha Dark Mage, só pra constar.
CaladonL escreveu:Lyubyty escreveu:Amigo da Tin *-*
Vlw cara. Mas diga a sua mãe para tomar cuidado com Peruíbe, é uma cidade gostosa de morar mas horrível de arranjar trabalho...
Falei isso para ela, mas o desejo é mais x-x
Se ela for para Peruíbe pretendo continuar aqui em SP por este motivo.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Saaampa, se não fosse a minha alergia ao ar dessa cidade, só dava eu embaixo duma ponte carregando uma plaquinha "Trabalho por mangás!".
Bem, desejo boa sorte para sua mãe caso ela venha a conseguir se mudar nesse caso.
Bem, desejo boa sorte para sua mãe caso ela venha a conseguir se mudar nesse caso.
CaladonL escreveu:Saaampa, se não fosse a minha alergia ao ar dessa cidade, só dava eu embaixo duma ponte carregando uma plaquinha "Trabalho por mangás!".
HAUHEUAHUEHUAHEUHAUHEUAHUEHAUEA vou fazer isso aí aqui se não conseguir um emprego bom -n
Obrigado ^^
Lief- Frenetic Jailbird
-
CaladonL escreveu:E Crow J, enquanto a Angel Densetsu ser melhor que claymore... Não sei, os dois são muuito diferentes para eu conseguir comparar.
Ué. Não é complicado. Finja que você está sendo obrigado a escolher um dos dois pra deixar de existir. Qual você escolhe, e por quê? Qual dos dois acha que te cativou menos?
CaladonL escreveu:A "Coisa" no meu avatar é Doyle Bronkenheart, do Manwha Dark Mage, só pra constar.
O Kitano é muito mais sexy que ele. Tô certo ou tô certo?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Principio All-Fiction da coisa então... Sem dúvida Angel Densetsu me cativou menos nesse caso, mas isso ainda não serve como medidor de superioridade de uma obra para a outra.
E convenhamos, Kitano-kun é tão sexy que as minas piram quando vêem ele. E os rapazes também. E os animais. E as assombrações. E qualquer outra coisa que tenha olhos e intestino.
E convenhamos, Kitano-kun é tão sexy que as minas piram quando vêem ele. E os rapazes também. E os animais. E as assombrações. E qualquer outra coisa que tenha olhos e intestino.
Seja bem vindo, menino que conhece a Tin!
\o/
Gosta de Claymore e Rozen Maiden
Espero que goste bastante do forum^^
\o/
Gosta de Claymore e Rozen Maiden
Espero que goste bastante do forum^^
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Seja bem-vindo, cara. ^^
Curiosidade, qual a origem do teu nick?
Não consigo deixar de ler como "Calado"/"Caladão".
Curiosidade, qual a origem do teu nick?
Não consigo deixar de ler como "Calado"/"Caladão".
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Caladon=Lucio em élfico. Lucio, por sua vez, é o nome do protagonista de um livro que eu comecei a escrever tempos atrás e não cheguei a terminar.
Também era o nome do meu personagem de mestre, Caladon Ragde.
Também era o nome do meu personagem de mestre, Caladon Ragde.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza