Helloooo~
+17
Mystique
kri
Akane Kurohana ~
Sforza
Rozen
Hikaru
Kyo-kun
Lief
Arsuz
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
Sir Panzer
Airen
Saory
Caladon Aerdor
Nutty
Vivi-chan
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Helloooo~
Yoooo!!! Bem, não tenho muita coisa pra falar de mim, mas, basicamente, gosto de ler mangás e sou bem extrovertida :3
Espero que eu seja bem vinda aquii e let's be frieends~
Espero que eu seja bem vinda aquii e let's be frieends~
Vivi-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 110
Re: Helloooo~
Apresentação curta, fale-nos mais de você. Anyway, bem-vinda, Vivi-chan.
Gosta de livros? Games? Se sim, quais?
Gosta de livros? Games? Se sim, quais?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Si, si, Nutty-dono está certa. E se me permite um pouco de sarcásmo, foram certamente as duas linhas mais extrovertidas que eu já li!
Compartilhe um pouco sobre seus gostos. Em relações a mangás principalmente (e talvez, se tiver um fetiche por homens deformados por queimaduras, até possamos falar sobre outros tipos de gostos... Parei.)
Compartilhe um pouco sobre seus gostos. Em relações a mangás principalmente (e talvez, se tiver um fetiche por homens deformados por queimaduras, até possamos falar sobre outros tipos de gostos... Parei.)
nya~ AMO sarcasmos! (entendeu o sarcasmo? AHÁÁ)
Anyways, eu gosto da musica do nyan nyan, nyan nyan, nii-hao nyan!
E não gosto de falar sobre mim XwX'''' Sei lá porque, mas odeio apresentações. AMO vocaloids. e não tenho anime favorito TwT tipo, tem taaaaaaaantoss, que não dá pra escolher. Pessoas falam que eu sou fofa nya~ mas eu não acho isso. E eu tenho uma mania chata de ficar falando nya. Eu gosto de bolos com glacê roxo. Eu gosto de lasanha nya~. E eu desmaio quando vejo sangue. Não gosto de sangue nya~. Não gosto de assistir shounen, prefiro mil vezes um shoujo beem meloso nya~. E depois que eu me enturmo eu fico falante demais. Eu não gosto muito da minha personalidade nya~. Eu gostaria de ser mais durona, mas eu me machuco muito fácil nya~. Falo japonês fluentemente e ano que vem vou fazer um intercâmbio pro japão. Não jogo muito videogame porque minha mãe fala que faz mal pra vista nya~. Minha comida favorita é oniguiri e lasanha. Eu gosto muuuito da Rin Kagamine nya~. E AMO nekos nya~. Meu livro favorito é "A menina que roubava livros" e em 2° lugar a série "Fazendo meu Filme". Meus autores favoritos são Markus Suzak e Paula Pimenta nya~.
Soo... acho que já deu pra me conhecer um pouco -qqq Let´s be friends~
E não gosto de falar sobre mim XwX'''' Sei lá porque, mas odeio apresentações. AMO vocaloids. e não tenho anime favorito TwT tipo, tem taaaaaaaantoss, que não dá pra escolher. Pessoas falam que eu sou fofa nya~ mas eu não acho isso. E eu tenho uma mania chata de ficar falando nya. Eu gosto de bolos com glacê roxo. Eu gosto de lasanha nya~. E eu desmaio quando vejo sangue. Não gosto de sangue nya~. Não gosto de assistir shounen, prefiro mil vezes um shoujo beem meloso nya~. E depois que eu me enturmo eu fico falante demais. Eu não gosto muito da minha personalidade nya~. Eu gostaria de ser mais durona, mas eu me machuco muito fácil nya~. Falo japonês fluentemente e ano que vem vou fazer um intercâmbio pro japão. Não jogo muito videogame porque minha mãe fala que faz mal pra vista nya~. Minha comida favorita é oniguiri e lasanha. Eu gosto muuuito da Rin Kagamine nya~. E AMO nekos nya~. Meu livro favorito é "A menina que roubava livros" e em 2° lugar a série "Fazendo meu Filme". Meus autores favoritos são Markus Suzak e Paula Pimenta nya~.
-
Vai fazer intercâmbio no Japão *---*
como eu queria ir lá um dia, quer dizer um dia eu vou!!! *--*
Bem vinda, divirta-se^^
como eu queria ir lá um dia, quer dizer um dia eu vou!!! *--*
Bem vinda, divirta-se^^
Saory- Demented Stranger
-
Ka$h : 160
Nossa, quanta animação. Somos duas que não gostamos muito de apresentações, poucos realmente entendem o que quero dizer quando me apresento. Se bem que, poucos realmente entendem tudo o que eu digo.
Você realmente parece muito fofa. Ou estaria enganada e você seja uma Yandere?
Ah, eu gosto de shounen :C
Se você é fofa, imagino que seja difícil ser durona também. Sei lá, acho que não combinam. Mas gosto de proteger pessoas frágeis.
Poxa, eu amo games. Minha mãe nunca veio com essa de fazer mal pra vista, porque pra mim não colaria mesmo.
Você é descendente de japonês ou coisa do gênero pra ter japonês fluente? Ou fez curso?
Agora sim, foi realmente instrutivo. Fiz questão de comentar os pontos que achei importante.
Você realmente parece muito fofa. Ou estaria enganada e você seja uma Yandere?
Ah, eu gosto de shounen :C
Se você é fofa, imagino que seja difícil ser durona também. Sei lá, acho que não combinam. Mas gosto de proteger pessoas frágeis.
Poxa, eu amo games. Minha mãe nunca veio com essa de fazer mal pra vista, porque pra mim não colaria mesmo.
Você é descendente de japonês ou coisa do gênero pra ter japonês fluente? Ou fez curso?
Agora sim, foi realmente instrutivo. Fiz questão de comentar os pontos que achei importante.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Okay, since you asked so politely.
Vamos ver... Eu adoro falar sobre mim (por isso não o faço), apesar de me achar repulsivo. Curto vocaloids tb, mas n pagaria para is a um concerto "ao vivo" deles. Concordo que favoritar um anime ou mangá é dolorosamente impossível, mas faço mesmo assim. Ninguém me acha fofo, e a molecada da minha idade no treino de muay thai tem medo de mim. Adoro sangue, principalmente o meu, mas não o derramo sem propósito. Nunca vi glacê roxo, mas deve ser dahora. Amo lasanha. Shonen? Shoujo? Acho que leio mais o primeiro, mas prefiro Seinen a qualquer um dos dois. Sempre sou falante demais e detesto a minha personalidade, por isso sempre a disfarço. Sou bastante durão, mas não me dou ao luxo de entrar em brigas. Nunca. Capengo no japonês, mas estou estudando, só falo inglês mesmo. Não jogo videogame porque meu coração, quer dizer, meu play 1, quebrou. Minha comida favorita é carbono disfarçado de pizza com calabresa, bacon e mussarela. Bem salgada e assassina. Estou digitando com a minha gata no colo, mas não falo ~nyan no fim das frases.
Guess we are even? rsrsrs
Vamos ver... Eu adoro falar sobre mim (por isso não o faço), apesar de me achar repulsivo. Curto vocaloids tb, mas n pagaria para is a um concerto "ao vivo" deles. Concordo que favoritar um anime ou mangá é dolorosamente impossível, mas faço mesmo assim. Ninguém me acha fofo, e a molecada da minha idade no treino de muay thai tem medo de mim. Adoro sangue, principalmente o meu, mas não o derramo sem propósito. Nunca vi glacê roxo, mas deve ser dahora. Amo lasanha. Shonen? Shoujo? Acho que leio mais o primeiro, mas prefiro Seinen a qualquer um dos dois. Sempre sou falante demais e detesto a minha personalidade, por isso sempre a disfarço. Sou bastante durão, mas não me dou ao luxo de entrar em brigas. Nunca. Capengo no japonês, mas estou estudando, só falo inglês mesmo. Não jogo videogame porque meu coração, quer dizer, meu play 1, quebrou. Minha comida favorita é carbono disfarçado de pizza com calabresa, bacon e mussarela. Bem salgada e assassina. Estou digitando com a minha gata no colo, mas não falo ~nyan no fim das frases.
Guess we are even? rsrsrs
Última edição por CaladonL em Qui maio 24, 2012 8:58 pm, editado 1 vez(es)
KYAAAAAAAVivi-chan escreveu:AMO vocaloids.
Seus assuntos são comigo, Panzer e Gyokusho
Adoro pessoas fofas, e eu também tinha mania de falar 'nyan' mas parei com isso porque as pessoas reclamaram
Você é realmente MOE, acho que não gostar de sangue elimina possibilidade de ser yandere (adoro sangue )
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Very much this!Miyuki escreveu:KYAAAAAAAVivi-chan escreveu:AMO vocaloids.
Seus assuntos são comigo, Panzer e Gyokusho
Seja muito bem vinda, jovem milady!
Ao seu dispor, Sir Panzer: de serviços gerais a prazeres sexuais!
Se precisar de qualquer coisa mande uma MP que Sir Panzer ficará feliz em prestar-vos vassalagem!
Yooo, seja bem vinda, eu tbm sou novo então xD
espero com que nos demos bem daqui para frente...
achi super kawaii sua apresentação. foi fofa e divertida
eu sorri bastante enquanto lia, pois você me lembrava a personagens moe que eu conheci no meio de minha busca por novos animes ^^
enfim... seja bem vinda ^^
espero com que nos demos bem daqui para frente...
achi super kawaii sua apresentação. foi fofa e divertida
eu sorri bastante enquanto lia, pois você me lembrava a personagens moe que eu conheci no meio de minha busca por novos animes ^^
enfim... seja bem vinda ^^
Arsuz- Demented Stranger
-
Ka$h : 90
Vivi-chan escreveu:nya~ AMO sarcasmos! (entendeu o sarcasmo? AHÁÁ)
Fiquei com vontade de tirar todos estes nya~ *agonia*
BTW, somos bem diferentes. Eu AMO sangue, AMO, AMO E AMO. tanto que eu já me cortei só para beber ele *¬*
Não gosto de shoujos, principalmente aqueles grudentos e melosos, só assisto quando to super de bem com a vida.
Sou mais do shounen 8D
AMO videogame, deve ser por isso que não enxergo tão bem.
Eu já gosto bastante de falar sobre mim, é meio estranho isso, enfim.
Gosto de nekos também, principalmente as dos yuris
Seja bem vinda, e divirta-se.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
bem vinda se divirta
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
- Ser durona
- Falar nya direto
Escolha um. XD
This topic needs more nya.
- Falar nya direto
Escolha um. XD
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
nyaaa~ thanks zentý
e NYA~ EU NÃO SOU MOEEEEEEEEE!!! Eu ODEIO quando as pessoas falam que eu sou fofa porque eu não sou não TwT
e lyu-kun, que medoo nyaa~ se cortou só pra beber seu sangue??!! deve doer se cortar TwT
AKANE-CHAAAAN, Set do the gazette??? Eu LOVE The Gazette!! Tenho três camisetas deles, meu xodó nya~
Kri-kun, eu sou meio estranha. Tipo, eu (não) sou moe, mas eu gostaria de ter uma personalidade diferente, tipo uma personalidade mais forte nya~.
e NYA~ EU NÃO SOU MOEEEEEEEEE!!! Eu ODEIO quando as pessoas falam que eu sou fofa porque eu não sou não TwT
e lyu-kun, que medoo nyaa~ se cortou só pra beber seu sangue??!! deve doer se cortar TwT
AKANE-CHAAAAN, Set do the gazette??? Eu LOVE The Gazette!! Tenho três camisetas deles, meu xodó nya~
Kri-kun, eu sou meio estranha. Tipo, eu (não) sou moe, mas eu gostaria de ter uma personalidade diferente, tipo uma personalidade mais forte nya~.
-
Mas você fala nyan o tempo todo e assiste só shoujo.Vivi-chan escreveu:
Isso é uma personalidade MOE.
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
kri escreveu:- Ser durona
- Falar nya direto
Escolha um. XD
I chosse both. Niá.
(Não gosto quebra eu! rsrsrs)
Sarcasmos? HAHAHA dá uma olhada no meu humor -Q
Seja bem vinda baby e se divirta
Seja bem vinda baby e se divirta
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
beeem vinda Vivi-chaaan :}
ouww fala apones fluentemente? sugooooooooiiiiiii tbm quero, me passa esse poder ç___ç
divirta-se :}
ouww fala apones fluentemente? sugooooooooiiiiiii tbm quero, me passa esse poder ç___ç
divirta-se :}
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza