Começo a achar
+9
chaOS
Fiorenzani
Ma
Guima
Lief
Crow J
Subba-kun
Aoora
Ryouji
13 participantes
Página 1 de 1
Começo a achar
que sou insensivel... Minha avó faleceu hoje... E eu não sinto absolutamente nada '-' E eu a via e falava com ela todos os dias
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Re: Começo a achar
Talvez porque você não sentia muita coisa por ela, por ser apenas uma pessoa normal a você
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Bom, cada um tem um jeito d lidar com as situações..
tem gente q, por exemplo,só "cai a ficha" depois, ou mesmo os que de uma forma inconsciente se negam a sentir algo negativo, (isso eu supondo q a pessoa gostasse daquela que morreu)
tem gente q, por exemplo,só "cai a ficha" depois, ou mesmo os que de uma forma inconsciente se negam a sentir algo negativo, (isso eu supondo q a pessoa gostasse daquela que morreu)
Se cê não sentia nada quando ela tava viva, não é esquisito que não sinta nada depois que ela morreu. Eu também "vejo" e "falo" com o padeiro todos os dias...
Crow J, que acha que essas coisas são assim mesmo.
Crow J, que acha que essas coisas são assim mesmo.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Não sei xent, não é a primeira vez que uma morte acontece e tals.
Tem vez que eu ainda "forço" um sentimento
Tem vez que eu ainda "forço" um sentimento
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Foi assim com a minha bisavó.
Ela faleceu faz uns 3 anos e eu nem lembro mais de como ela era õ-o
Isso pq eu ia visitar ela toda semana Q
Minha memoria deve ser um cu. hm
Ela faleceu faz uns 3 anos e eu nem lembro mais de como ela era õ-o
Isso pq eu ia visitar ela toda semana Q
Minha memoria deve ser um cu. hm
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Preocupa não, quando meu avô morreu eu também fiquei mais ou menos assim.
Mas é porque ele tinh alzheimer, então a família já tinha sido avisada há um tempo, então todos mundo já esperava. Quando aconteceu, foi algo já esperado por mim, então nem tive aquele sentimento GRANDE de perda já que eu já tinha perdido meu avô há muito tempo atrás pra doença! É uma situação bem estranha! XD
Mas é porque ele tinh alzheimer, então a família já tinha sido avisada há um tempo, então todos mundo já esperava. Quando aconteceu, foi algo já esperado por mim, então nem tive aquele sentimento GRANDE de perda já que eu já tinha perdido meu avô há muito tempo atrás pra doença! É uma situação bem estranha! XD
Tem pessoas que lidam com a morte de uma maneira diferente das outras. Não demonstram emoções e nem ficam sentidas. Se alguém próximo de mim morre, nem me importo, apenas sigo com a vida.
Talvez vc tenha algum grau de psicopatia, ou talvez vc apenas tenha uma visão mais pragmatica sobre as coisas, eu particularmente odeio pessoas fracas e sentimentais.
Fiorenzani- Suicidal Singer
-
Ka$h : 645
Eu acho que é porque demora um certo tempo pra processar.
Eu pelo menos sou assim, quando alguém de quem gosto muito morre, eu fico em coma por uns dias, e daí depois começo a sentir falta e panz
Que legal, acabei de descobrir que tenho um hater gratuitamente (eu não fiz nada!). Seja muito bem vindo à lista "haters do chaOS", meu caro Fiorenzani, aceita um café? ^^
Eu pelo menos sou assim, quando alguém de quem gosto muito morre, eu fico em coma por uns dias, e daí depois começo a sentir falta e panz
Que legal, acabei de descobrir que tenho um hater gratuitamente (eu não fiz nada!). Seja muito bem vindo à lista "haters do chaOS", meu caro Fiorenzani, aceita um café? ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Acabei de receber a notícia que minha avó morreu há uns minutos, e estou do mesmo jeito! '-'
Guima escreveu:Acabei de receber a notícia que minha avó morreu há uns minutos, e estou do mesmo jeito! '-'
Morreu de que?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lyubyty escreveu:Guima escreveu:Acabei de receber a notícia que minha avó morreu há uns minutos, e estou do mesmo jeito! '-'
Morreu de que?
Alzheimer. Ela já tava há uns 3 anos mal disso.
Só 4 pessoas eram capazes de me fazer chorar se morressem...
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Minha avó foi pro hospital hoje gente, qiço o_o
mas eu não tinha muita afinidade com ela pra chorar ou sentir algo, na verdade, nunca tive taaaanta afinidade com a minha família... provavelmente choraria se meu pai ou minha prima morresem, mas acho que só. :c
mas eu não tinha muita afinidade com ela pra chorar ou sentir algo, na verdade, nunca tive taaaanta afinidade com a minha família... provavelmente choraria se meu pai ou minha prima morresem, mas acho que só. :c
Os avos de todo mundo tá ruim? õ-o
Socorro~~ Q
Socorro~~ Q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Meus avós não, porque o último deles já morreu à 8 anos.
Tipo, até hoje, eu só chorei por uma pessoa, que foi minha bisavó. Ela era a matriarca da família, todo mundo amava ela, foi um choque muito grande perdê-la, foi como se a família "se quebrasse". Ficamos uns 2 anos sem nos reunirmos depois disso, e eu sempre fui muito "família".
Meus avós paternos morreram quando meu pai era criança e minha avó materna morreu 2 anos antes de eu nascer. O único que conheci foi meu avô materno, eu morava com ele. Ele morreu meio ano depois que mudei de casa, e eu sequer fiquei sentida. Nunca nutri algo forte por ele, nada mesmo. Pra mim, era só mais um na árvore genealógica. Fora que ele nunca gostou da minha mãe, já que sempre preferiu os filhos homens dele. Então, meio que fiquei ressentida como ele, já que a única que realmente se importou quando ele morreu, foi minha mãe. Ela caiu em depressão. Isso só aumentou meu desgosto por ele. Ainda hoje, depois que tudo se apagou, sinto mais saudades da avó materna que nunca conheci do que dele.
Tipo, até hoje, eu só chorei por uma pessoa, que foi minha bisavó. Ela era a matriarca da família, todo mundo amava ela, foi um choque muito grande perdê-la, foi como se a família "se quebrasse". Ficamos uns 2 anos sem nos reunirmos depois disso, e eu sempre fui muito "família".
Meus avós paternos morreram quando meu pai era criança e minha avó materna morreu 2 anos antes de eu nascer. O único que conheci foi meu avô materno, eu morava com ele. Ele morreu meio ano depois que mudei de casa, e eu sequer fiquei sentida. Nunca nutri algo forte por ele, nada mesmo. Pra mim, era só mais um na árvore genealógica. Fora que ele nunca gostou da minha mãe, já que sempre preferiu os filhos homens dele. Então, meio que fiquei ressentida como ele, já que a única que realmente se importou quando ele morreu, foi minha mãe. Ela caiu em depressão. Isso só aumentou meu desgosto por ele. Ainda hoje, depois que tudo se apagou, sinto mais saudades da avó materna que nunca conheci do que dele.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Minha avó materna:
Tem 27346917326 doenças mas nunca morre. tenso
Tem 27346917326 doenças mas nunca morre. tenso
Lief- Frenetic Jailbird
-
Não tenho sentimento algum pelos meus avós, nenhum deles...
Tae- Idiot Fiend
-
Cara, tudo depende muito da afinidade que você tem e também do contato.
Se você não tinha nem afinidade nem contato, é realmente difícil sentir algo.
Quem diz "Mas é sua avó!" no geral são pessoas que tiveram/tem grande proximidade/afinidade/carinho/contato com a própria avó.
(Estou descartando aqui a hipótese de hipocrisia, que sempre existe.)
Se você não tinha nem afinidade nem contato, é realmente difícil sentir algo.
Quem diz "Mas é sua avó!" no geral são pessoas que tiveram/tem grande proximidade/afinidade/carinho/contato com a própria avó.
(Estou descartando aqui a hipótese de hipocrisia, que sempre existe.)
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Pois, eu já estive muito com os meus avós, mas algumas atitudes fizeram-me ter esta opinião e não ter o mínimo sentimento por eles.
Tae- Idiot Fiend
-