Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu: Previsão para o DVD

4 participantes

Ir para baixo

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu: Previsão para o DVD Empty Suzumiya Haruhi no Shoushitsu: Previsão para o DVD

Mensagem por Shinya Qua Ago 25, 2010 4:33 pm

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu: Previsão para o DVD

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu: Previsão para o DVD Suzumiya_haruhi_no_yuutsu

A Kadokawa divulgou a data de lançamento do DVD/BD Suzumiya Haruhi no Shoushitsu para o dia 18 de dezembro deste ano no Japão. Na sua edição limitada, fora o filme de 164 minutos de duração, vai acompanhar um segundo disco contendo diversos extras de aproximadamente 150 minutos.

O anime de Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (O desaparecimento da Suzumiya Haruhi) é um filme aguardado pelos fãs da série e estreou no Japão em fevereiro deste ano. Ele é uma adaptação do quarto volume do livro onde dessa vez a Haruhi desaparece como se nunca tivesse existido e somente Kyon se lembra dela. Kyon também reencontra Asakura Ryouko como se nada tivesse acontecido antes dela ser derrotada pela Nagato.

Fonte: http://www.animeblade.com.br/noticias/1282763298/
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Ir para o topo Ir para baixo

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu: Previsão para o DVD Empty Re: Suzumiya Haruhi no Shoushitsu: Previsão para o DVD

Mensagem por Voltrotz Qua Ago 25, 2010 5:25 pm

Geeenteeeee todos os meu amigos ja viram essa budega menos eu.. pq ninguém colocou legenda em português.. PQPPPPPP EU QUEROOHHH

Eu sonho em ver isso todos os dias.. Haruhi é meu anime favorito EVER *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu: Previsão para o DVD Empty Re: Suzumiya Haruhi no Shoushitsu: Previsão para o DVD

Mensagem por Kuro Qua Ago 25, 2010 7:53 pm

Creio que esse filme irar disputar com o ROE 2.22, li a light novel, e é uma historia bem promissora, apesar de não ser original, anyway, sou fan da Suzumiya e espero que eles acertem dessa vez.

As versões que circulam na internet desde que ele foi pro cinema, simplesmente não valem a pena, foram filmadas por uma camera amadora, pior, o cara nem se preocupou em deixar a camera no angulo certo, da sensação de estar vendo um filme dentro de outro filme.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110

Mensagem por Djaga Qua Ago 25, 2010 11:16 pm

Old.
Não sou fã da Suzumiya, mas vou ver o movie. Só não vi ainda pelo fato de ser derpcamrip. A animação deve prestar e pode ser que haja trechos que me interesse.
Djaga
Djaga
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 299

Mensagem por Voltrotz Qua Ago 25, 2010 11:31 pm

Eu vi alguns.. mas.. tem legenda em português? algum?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Djaga Qui Ago 26, 2010 9:38 am

Não sei, não vejo quase nada em port.
Djaga
Djaga
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 299

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo