Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojinha de Beta Readers(?)

2 participantes

Ir para baixo

Lojinha de Beta Readers(?) Empty Lojinha de Beta Readers(?)

Mensagem por Hikaru Dom maio 27, 2012 3:00 pm

Então... Tive uma ideia de que seria legal se os beta readers do fórum tivessem a oportunidade de criar um tópico onde as pessoas poderiam pedir a ele para betarem suas fics, assim como funciona as lojinhas de encomendas.

Não sei se tem um tópico que sirva para isso... tem um tópico na área das profissões dizendo quais são os beta readers, mas se houvesse algo assim acho que seria mais fácil do que enviar um MP pedindo, muitos da lista ou estão ausentes ou não frequentam mais o fórum.

O que acham?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Lojinha de Beta Readers(?) MRdxMuH Lojinha de Beta Readers(?) MLfFy4LLojinha de Beta Readers(?) HaJA8YtLojinha de Beta Readers(?) A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Lojinha de Beta Readers(?) Empty Re: Lojinha de Beta Readers(?)

Mensagem por Subba-kun Dom maio 27, 2012 4:05 pm

Não sei bem como ficaria isso de forma pratica, xô tentar visualizar:

O beta teria uma loja, lá ele se apresentaria e diria que tipo de fics ele poderia betar (tipo, gosto/prefiro do genero terror, não gosto de shoujo).
Então alguém chegaria lá e pediria "tenho uma fic tal, poderia betar a minha?" e caso a pessoa dissesse sim, eu imagino q quem pediu iria enviar por mp, certo?
Dai qdo tivesse pronto, o beta talvez postaria no topico dizendo "ta aki sua fic (link?)" ou então "terminei, te mandei uma mp".
Mas pra avisar que já tava pronto, não precisaria nem d avisar no topico, avisaria direto por MP, né?
Ou seja, tudo isso aí poderia se resolver por mp, invez d ir pedir e esperar no tópico, já que pode ser que nem sempre que a pessoa venha no forum não veja a area de fics (ou mesmo pra quem veja a lista de "topicos novos" ele possa não aparecer ali de alguma maneira), a MP já é mais pratica, q vc vê independente de qqer tópico.

Ok, mas aí teria o fator "eu quero saber quem são os betas existentes (sem precisar ir conferir nas profissões) e saber que genero eles dão preferencia".
Pra resolver isso, acho q seria melhor um tópico fixo na area de fanfics em que fosse uma "lista de betas disponíveis", onde quem quisesse ser um iria postar lá, dizer sua preferencia e então o dono do tópico iria atualizar no post inicial (com os nomes e as preferencias dos betas).
E esse mesmo tópico poderia servir como "reporte" caso algum beta já não tivesse mais no fórum e alguem iria lá no post inicial e riscar o nome dele, por exemplo.

A diferença da lista que tem na área das profissões é que lá é mais especifica para "regras para se tornar um e como proceder" e uma lista dos que aceitaram.
Já a lista dentro da area de fics seria mais pra a divulgação de cada um mesmo.

Bom, é só uma possível solução pra a sugestão aí.

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Lojinha de Beta Readers(?) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Hikaru Dom maio 27, 2012 4:59 pm

Excelente Subby... Era algo assim que eu queria, mas não consegui visualizar. ^^

Assim daria menos trabalho e ocuparia menos espaço e tudo. xD

Obg. xD2
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Lojinha de Beta Readers(?) MRdxMuH Lojinha de Beta Readers(?) MLfFy4LLojinha de Beta Readers(?) HaJA8YtLojinha de Beta Readers(?) A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo