Marcha das Vadias
+3
Akane Kurohana ~
Yukio
Mystique
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Discussões :: Atualidades
Página 1 de 1
Marcha das Vadias
Dia 26/05 ocorreu a "Marcha das Vadias" em São Paulo, protestando contra o machismo. Essa foi a segunda edição do protesto que começou no Canadá ano passado e já se espalhou pelo mundo -via internet :B Um dos propósitos da marcha este ano é pedir mais debate sobre a Medida Provisória nº 557, que tramita no Congresso. Ela institui o Sistema Nacional de Cadastro, Vigilância e Acompanhamento da Gestante e Puérpera (mulher que deu à luz recentemente) para Prevenção da Mortalidade Materna.
O que vocês acham disso? É contra? A favor? Nem lá, nem cá?
O que vocês acham disso? É contra? A favor? Nem lá, nem cá?
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: Marcha das Vadias
Se é pra um bem maior, porque seria contra? asuhasuhasuaus
Apesar de achar (até que me provem o contrario) que essas marchas e tal não dão muito certo, a não ser que seja uma mega marcha from hell que passe em todos os noticiarios e tal.
Apesar de achar (até que me provem o contrario) que essas marchas e tal não dão muito certo, a não ser que seja uma mega marcha from hell que passe em todos os noticiarios e tal.
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
VÉI UHSAHUSAHUUASHHUASSA
o nome dessa marcha tipo... husauhsauhsahuhauas
achei engraçado e tudo mais, tomara que elas consigam chamar a atenção e mudar alguma coisa né, quem sabe q
o nome dessa marcha tipo... husauhsauhsahuhauas
achei engraçado e tudo mais, tomara que elas consigam chamar a atenção e mudar alguma coisa né, quem sabe q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que nome é esse? da licença juro q pensei q eram as prostitutas marchando querendo lutar por direitos xD
Se vai marchar otimo né,pow mas pelo menos de um nome decente a marcha ahuahuahu
Que nome é esse? da licença juro q pensei q eram as prostitutas marchando querendo lutar por direitos xD
Se vai marchar otimo né,pow mas pelo menos de um nome decente a marcha ahuahuahu
Gente a marcha tem esse nome porque um policial canadense disse em uma palestra que se as mulheres não andassem como vadias não seriam estupradas...
Tipo, eu acho que o motivo da marcha é legal e tal, mas acho que na prática não funciona, porque pra ter algum efeito teria que mobilizar muita gente.. além de que muitas mulheres tem preconceito contra essa marcha, aí fica difícil
Tipo, eu acho que o motivo da marcha é legal e tal, mas acho que na prática não funciona, porque pra ter algum efeito teria que mobilizar muita gente.. além de que muitas mulheres tem preconceito contra essa marcha, aí fica difícil
Yukio escreveu:Se é pra um bem maior, porque seria contra? asuhasuhasuaus
Eu também acho que não vai dar muito certo, e bem, acho que isso não passou em nenhum noticiário .-.
kri escreveu:"Disso" o quê? Contra ou a favor de:Mystique escreveu:(...) O que vocês acham disso? É contra? A favor? Nem lá, nem cá?
- marcha das vadias
- machismo
- medida provisória nº 557
- todas as alternativas anteriores
Especifica aí.
Vide nome do tópico, pf.
Ukimi escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Haha, acho que você não chegou a ver as fotos da marcha Q
Bem, eu não sei minha posição sobre isso -pode ser que ela se decida no modo como vou falar aqui -Q- mas a coisa é meio fromhell .-. Acho que algumas mulheres acabam aliciando os homens no modo de vestir, mas a culpa não é totalmente delas .-. Tipo, mulher nasceu meio que pra seduzir os homens .-. Então a coisa complica :B
Acho que essa marcha não vai ajudar em nada, só mesmo a deixar os malucos estupradores mais excitados com isso -e sim, tem caras que estupram de sacanagem e outros que são doentes mentais~. Não encontrei um cartaz bem radical, mas trouxe esses \/
- Spoiler:
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Discussões :: Atualidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza