Faith in chaos
5 participantes
Página 1 de 1
Faith in chaos
A frase do meu antigo wall ficou gravada na minha cabeça ):
E eu estava querendo um set mais matemático ~~ ou seja, fiz um set com a frase que estava na minha cabeça. "fé em caos"
Faith in chaos, é um filme sobre o pi vulgo simbolo do meu avatar 8D
Eu estava super em dúvida sobre oque fazer, só queria que fosse em gif. Eu peguei a imagem do meu wall e fiz umas coisas mas não gostei do resultado. Aí eu pensei: "vou deixar tudo preto e branco s2s2s2" grande diferença, já que a única cor "diferente" que iria ter era o cinza, que seria a cor dos números.
Aí eu fiz isso. Que está super simples e talz, mas eu gostei ;o;
Uma coisa que parece que deu menos trabalho mas deu mais é o avatar. "oquee?! mas ele ta super simples e"
Báh, eu fiz uns 5 avatares e não gostei de nenhum, aí eu resolvi deixar só o simbolo do pi e bj tchau. só que gent, eu não tava conseguindo redimensionar direito, pq o fundo ficava branco e talz, enfim.
Avatar: sim, ele é mais para cima, não era para ser assim só que eu to morta de preguiça para arrumar.
Sign:
Bônus. Frase poética do dia: "Às vezes as coisas mais simples são as melhores"
Obs: Lembrei do chaOS quando fui fazer este set.
E eu estava querendo um set mais matemático ~~ ou seja, fiz um set com a frase que estava na minha cabeça. "fé em caos"
Faith in chaos, é um filme sobre o pi vulgo simbolo do meu avatar 8D
Eu estava super em dúvida sobre oque fazer, só queria que fosse em gif. Eu peguei a imagem do meu wall e fiz umas coisas mas não gostei do resultado. Aí eu pensei: "vou deixar tudo preto e branco s2s2s2" grande diferença, já que a única cor "diferente" que iria ter era o cinza, que seria a cor dos números.
Aí eu fiz isso. Que está super simples e talz, mas eu gostei ;o;
Uma coisa que parece que deu menos trabalho mas deu mais é o avatar. "oquee?! mas ele ta super simples e"
Báh, eu fiz uns 5 avatares e não gostei de nenhum, aí eu resolvi deixar só o simbolo do pi e bj tchau. só que gent, eu não tava conseguindo redimensionar direito, pq o fundo ficava branco e talz, enfim.
Avatar: sim, ele é mais para cima, não era para ser assim só que eu to morta de preguiça para arrumar.
Sign:
Obs: Lembrei do chaOS quando fui fazer este set.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Re: Faith in chaos
Set lindo da minha filhota. Está seguindo os passos da mamãe ♥
Mesmo simples, amei seu set. Para iniciantes conseguir renderizar uma imagem é uma vitória. Agora quero ver esse anime. Me interesse porque Pi é meu número favorito XD
E é impossível não pensar no chaOS.
Mesmo simples, amei seu set. Para iniciantes conseguir renderizar uma imagem é uma vitória. Agora quero ver esse anime. Me interesse porque Pi é meu número favorito XD
Ficou <3 onee *-*
Amei a gif, amei a sign, só não amei o avatar que é de número, e eu sou uma desgraça neles s2
Amei a gif, amei a sign, só não amei o avatar que é de número, e eu sou uma desgraça neles s2
Obrigado mãe ♥ Quero fazer sets tão lindos quanto os seus xDMa escreveu:Set lindo da minha filhota. Está seguindo os passos da mamãe ♥
ah, o fundo era branco, foi facinho renderizar. *oi* só que eu preciso deixar diretinho, depois eu arrumo @-@
É um filme de 1998 ;3 Eu vou falar para a minha professora de matemática passar na escola. *já que ela queria passar um filme mas não sabia qual*
Verdade xD
Obrigado *o*Akane Kurohana ~ escreveu:Ficou <3 onee *-*
HAUEHUAHEUAHUEA O pi é o meu favorito ;o; o infinito era o meu favorito, mas ficou muito modinha -.-
Lief- Frenetic Jailbird
-
Vi seu avatar quando eu estava no MH pelo celular. Ele tem a vantagem de ser um dos primeiros avatares a ser carregados na página xD
Não tinha visto a sign ainda, ficou bacana.
E eu nem sabia da existência desse filme, uhuahhasu.
Apesar de matemática não fazer nem um pouco meu estilo (sou de Humanas, lalicens) gostei do seu set! õ/
Apesar de matemática não fazer nem um pouco meu estilo (sou de Humanas, lalicens) gostei do seu set! õ/
De verdade, ficou muito lindo Lief *-*
Tá bem simples, de fato, mas isso pra mim confere bastante originalidade ao set ^^
E obrigado por se lembrar de mim ao fazê-lo, é bem gratificante pra mim saber disso
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Eu tava até pensando que você apareceria aqui antes xDchaOS escreveu:Bônus. Frase poética do dia: "Às vezes as coisas mais simples são as melhores"
Tá bem simples, de fato, mas isso pra mim confere bastante originalidade ao set ^^
E obrigado por se lembrar de mim ao fazê-lo, é bem gratificante pra mim saber disso
Tá todo mundo te homenageando: set da Mil Nomes e meu rank, aposkakpoa.
HAUEHUAHUEHAUHEUAHUEHAUEA Muito obrigado Tina, sualynda!TiNoSa escreveu:Vi seu avatar quando eu estava no MH pelo celular. Ele tem a vantagem de ser um dos primeiros avatares a ser carregados na página xD
chaOS escreveu:Bônus. Frase poética do dia: "Às vezes as coisas mais simples são as melhores"
chaOS Muito obrigado, fico feliz por ter gostado!
Não tem como não lembrar de você xD
HAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEA verdade! O seu rank é muito divo -sTiNoSa escreveu:Eu tava até pensando que você apareceria aqui antes xDchaOS escreveu:Bônus. Frase poética do dia: "Às vezes as coisas mais simples são as melhores"
Tá todo mundo te homenageando: set da Mil Nomes e meu rank, aposkakpoa.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza