Direito de morrer?
5 participantes
Página 1 de 1
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Re: Direito de morrer?
LOL Seilá. eu acho que se a pessoa não quer viver, pra que força-la? Mas é aquela, quando você for impedir é fazer a pessoa refletir sobre se está certo se matar ou não, Não prender ela ou forçar ela a ficar .-, Eu acho isso, que deveria segurar e fazer a pessoa refletir, saber o que tá fazedo, não só falar "Não pode" E pende-la '-'
Se ela quer morrer tem seus motivos. Pode ser desde doença terminal a traumas psicológicos, depressão. Se ela sabe que vai morrer, não quererá ver a familia sofrendo por sua causa, irá querer acabar tudo de uma vez.
Traumas incubem muito em suicidio. Como estupro. A garota va se sentir um lixo, não terá forças de lutar. Pior se ela ainda tiver um filho com o sujeito. Ter a lembrança do crime em seu ventre e vê-lo todo dia, não é bom para muitas.
A pessoa que quer morrer sente que não tem mais nada pra fazer aqui. Mas ninguém tem o direito de dizer o que ela deve fazer e obrigá-la, mas sim ajudá-la a entender que ainda há muita coisa importante na vida.
Traumas incubem muito em suicidio. Como estupro. A garota va se sentir um lixo, não terá forças de lutar. Pior se ela ainda tiver um filho com o sujeito. Ter a lembrança do crime em seu ventre e vê-lo todo dia, não é bom para muitas.
A pessoa que quer morrer sente que não tem mais nada pra fazer aqui. Mas ninguém tem o direito de dizer o que ela deve fazer e obrigá-la, mas sim ajudá-la a entender que ainda há muita coisa importante na vida.
Se a pessoa tem o direito de viver, ela também tem o direito de não viver. Simples assim.
Véi, se a pessoa quiser se matar ela vai se matar, não tem essa de impedir. Porque se ela quiser se matar na frente da galera toda é mais vontade de se aparecer do que se matar né, q
Enfim, acho que esse negócio de incentivar a morte do outro tem que ser proibido mesmo porque tem muitos que tem cabeça fraca e podem acabar desperdiçando a vida à toa.
Enfim, acho que esse negócio de incentivar a morte do outro tem que ser proibido mesmo porque tem muitos que tem cabeça fraca e podem acabar desperdiçando a vida à toa.