Caladon Aerdor shall enlighten you...
+33
Ma
aniotaku
#SawadaTsunayoshi
Vergil
LucasDoA
Kamome
Sora Nimus
Crow J
Min Martini
Caladon Aerdor
Tyler
swann
Voltrotz
Destiny
kaonchan13
Levi
Kyo-kun
Ynys Wydryn
Fuqui
MrJokerTheClown
Narukami.
Pace
Lavi-
Akane Kurohana ~
chaOS
Guima
kri
Sforza
Lief
Hikaru
TiNoSa
Nutty
Subba-kun
37 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Caladon Aerdor shall enlighten you...
Lia, minha cantora favorita.
Supercell, uma das minhas bandas japonesas prediletas.
Legião Urbana, não precisa de descrição
Kalafina, infinitamente épica
Hum... Ultimamente foi mais esses mesmo.
Supercell, uma das minhas bandas japonesas prediletas.
Legião Urbana, não precisa de descrição
Kalafina, infinitamente épica
Hum... Ultimamente foi mais esses mesmo.
Destes eu só escuto Legião mesmo. xD
E aí, vai ir dormir que horas? ahueahuea
E aí, vai ir dormir que horas? ahueahuea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Dormir é para os fracos Metzly. Eu estou deitado no sofa da minha sala e não tenho aula amanhã.
Vou ler a light novel de Highschool DxD até o sol raiar se bobear.
Vou ler a light novel de Highschool DxD até o sol raiar se bobear.
Não vou ter aula amanhã também ó/
Mas acho que irei dormir daqui a pouco, é bem ruinzinho de ficar lendo mangá pelo celular @-@
Você já está de férias? No meu caso eu não vou ter aula amanhã pois é reunião entre os professores xD
E como era mesmo o apelido que eu havia te dado um tempo atrás? Já falei que a minha memória é muito fraca? Pois então.
Mas acho que irei dormir daqui a pouco, é bem ruinzinho de ficar lendo mangá pelo celular @-@
Você já está de férias? No meu caso eu não vou ter aula amanhã pois é reunião entre os professores xD
E como era mesmo o apelido que eu havia te dado um tempo atrás? Já falei que a minha memória é muito fraca? Pois então.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Tb te reunião entre professores pra mim, e na quarta é reunião de pais.
VIXI, TB N LEMBRO! E a propósito, qual era o meu nome mesmo???
Inventa outra aí e manda bala~
VIXI, TB N LEMBRO! E a propósito, qual era o meu nome mesmo???
Inventa outra aí e manda bala~
Igual a mim ahueahuea e terça vou ver se estou de recuperação xD
Como assim seu nome? O da Real? É Lucas <3
Sou péssima para apelidos, então normalmente eu chamo as pessoas pelo nome ou por algo que elas são de mim. (por exemplo o kyo, que eu chamo de gêmeo por ser meu... gêmeo.)
Não quer me falar como gostaria de ser chamado? Igual eu falei sobre Metzli <3 (sim, é com "i" no final não "y" ahueahueayu, mas renovar é sempre bom e -s)
Como assim seu nome? O da Real? É Lucas <3
Sou péssima para apelidos, então normalmente eu chamo as pessoas pelo nome ou por algo que elas são de mim. (por exemplo o kyo, que eu chamo de gêmeo por ser meu... gêmeo.)
Não quer me falar como gostaria de ser chamado? Igual eu falei sobre Metzli <3 (sim, é com "i" no final não "y" ahueahueayu, mas renovar é sempre bom e -s)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Dammit, sempre erro essas coisas... Quanto a escolher eu mesmo a forma que prefiro ser chamado, eu não saberia responder.
Bem... Tem uma amiga minha fã de Code Geass que me chama de Lulu (abreviação de Lelouch e tal. Particularmente, eu não gosto). Tem alguns conhecidos que me chamam de Futatsu (meu pseudônimo no blog é FutatsuKami) e meus amigos em geral me chamam de preto.
Basicamente, meus apelidos não são os melhores, então sinta-se livre para escolher realmente o que quiser...
Bem... Tem uma amiga minha fã de Code Geass que me chama de Lulu (abreviação de Lelouch e tal. Particularmente, eu não gosto). Tem alguns conhecidos que me chamam de Futatsu (meu pseudônimo no blog é FutatsuKami) e meus amigos em geral me chamam de preto.
Basicamente, meus apelidos não são os melhores, então sinta-se livre para escolher realmente o que quiser...
Lulu para mim é apelido feminino (sorry) então eu acho que nunca iria chamar um amigo meu assim se não fosse para zoar da cara dele @-@ ahueahuea
Como é o seu nome completo? Assim eu posso arranjar um apelido com seu sobre nome ^o^
Como é o seu nome completo? Assim eu posso arranjar um apelido com seu sobre nome ^o^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Vou te chamar de Rangel, pronto ó/ - viu como sou ótima para dar apelidos?
Você tem quais descendências? Nunca vi alguém com o sobre nome Rangel ^o^
Você tem quais descendências? Nunca vi alguém com o sobre nome Rangel ^o^
Lief- Frenetic Jailbird
-
um tataravô meu parece se casou com uma mulher de uma família russa parece, e colocou o Rangel no nome dele (Tanto que o nome dele era algo tipo "Fulano de tal Auto Rangel, de auto nominado sabe?). Não lembro direito da história, mas é o meu nome favorito e o nome que eu pretendo passar adiante.
Que legal xD
Eu acho o seu nome bem bonito. Lucas está entre os meus nomes masculinos favoritos, Rangel por mais que eu nunca tinha ouvido falar achei bem bonito também e Lima eu sempre achei Quando eu era menor queria me casar com um Lima só para colocar no meu nome. Só que iria ficar meio estranho q
Em época de aula Peruíbe é bem paradão?
Eu acho o seu nome bem bonito. Lucas está entre os meus nomes masculinos favoritos, Rangel por mais que eu nunca tinha ouvido falar achei bem bonito também e Lima eu sempre achei Quando eu era menor queria me casar com um Lima só para colocar no meu nome. Só que iria ficar meio estranho q
Em época de aula Peruíbe é bem paradão?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Nope, pelo menos não nos finais de semana. Eu não curto, mas alguns amigos meus saem nas sextas a noite, chapam o toba de alcool e se divertem no centro. (Numa dessas que um colega meu chapou o toba com algo mais além de alcool...)
Basicamente, o centro fica bem movimentadinho no fim de semana a noite.
Basicamente, o centro fica bem movimentadinho no fim de semana a noite.
Como assim? Ele se drogou? Q
Você não costuma beber nada que contém álcool? xD
Você não costuma beber nada que contém álcool? xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Não, alguém comeu o toba dele mesmo quando ele ficou bêbado.
E eu não tomo álcool. Nunca precisei do efeito.
E eu não tomo álcool. Nunca precisei do efeito.
NOSSA mas foi algum amigo ou um cara random? o-o
Lief- Frenetic Jailbird
-
Sei lá, ele não quis me contar a história direito...
Só sei que eu ri uma vida inteira digna de piadas quando ele deixou escapar.
Vou capotar aqui no sofá mesmo. A preguiça está me dominando já...
Oyasumi, Metzli~
Só sei que eu ri uma vida inteira digna de piadas quando ele deixou escapar.
Vou capotar aqui no sofá mesmo. A preguiça está me dominando já...
Oyasumi, Metzli~
AHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEA Coitado qqq
Boa noite <3
Quais RPG's de mesa você já jogou? ^o^
Boa noite <3
Quais RPG's de mesa você já jogou? ^o^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Mezli,
Só o meu mesmo, mas já fiz umas três versões dele...
Lavi-,
Pior que sim cara. Minha memória é algo meio estranho.
Só o meu mesmo, mas já fiz umas três versões dele...
Lavi-,
Pior que sim cara. Minha memória é algo meio estranho.
Três versões? Caramba q Mas o que você mudou?
Já esqueceu de algo que não deveria esquecer? Não vale resposta de prova
Já esqueceu de algo que não deveria esquecer? Não vale resposta de prova
Lief- Frenetic Jailbird
-
A primeira era meio fail, não conseguimos acertar a hierarquia de poder, tinha plágio infinito na história e tava todo mundo ficando meio Overpower de verdade. Chegou uma hora que um personagem simplesmente surrou todos os dragon riders e os transformou em escravos... Tava tenso.
A segunda eu estabeleci um sistema de batalha mais tangível, criei alguns conceitos e deu para jogar por um bom tempo. Infelizmente, a balança de poder entre as classes do jogo estava muito desequilibrada, sem falar em alguns grandes buracos em relação a mapas e detalhes mais chatos de trabalhar.
E sim, já me esqueci de coisas que não deveria ter me esquecido. Sei disso porque não me lembro de nada importante agora.
Nessa terceira, eu montei um sistema de batalha um pouco mais complexo e detonei com as classes. Estabeleci uma distinção bem tangível entre os Rankings também (tipo Rank C, B e A) e estou desenhando um mapa metrado, começando pelas regiões para depois passar para continente e mundo. Em questão de história, essa versão perde para as outras duas, mas em questão de jogabilidade está bem melhor.
A segunda eu estabeleci um sistema de batalha mais tangível, criei alguns conceitos e deu para jogar por um bom tempo. Infelizmente, a balança de poder entre as classes do jogo estava muito desequilibrada, sem falar em alguns grandes buracos em relação a mapas e detalhes mais chatos de trabalhar.
E sim, já me esqueci de coisas que não deveria ter me esquecido. Sei disso porque não me lembro de nada importante agora.
Nessa terceira, eu montei um sistema de batalha um pouco mais complexo e detonei com as classes. Estabeleci uma distinção bem tangível entre os Rankings também (tipo Rank C, B e A) e estou desenhando um mapa metrado, começando pelas regiões para depois passar para continente e mundo. Em questão de história, essa versão perde para as outras duas, mas em questão de jogabilidade está bem melhor.
O seu RPG está evoluindo ahuea
Como que eram as histórias?
Como que eram as histórias?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Eu não era o mestre de mesa do primeiro, apenas um jogador. A princípio, nós tínhamos quatro raças principais: Humanos, Vampiros, Anões e Elfas (É, no feminino. Não haviam elfos homens porque elfo homem é FAIL). Cada uma das raças era comandada por 7 líderes, que eram obviamente os guerreiros mais poderosos entre a raça inteira.
As líderes élficas eram consideradas "anjas", estando as três maiores entre as cinco criaturas mais antigas e poderosas que existem. Os líderes vampíricos não possuíam título nenhum que eu me lembre, sendo o maior o ser mais antigo e a segunda maior a terceira mais antiga. Os líderes humanos eram os Craftlords, e entre eles havia sempre um que possuía o poder do maior dos demônios, Goura. Ninguém ligava para os Anões.
Goura basicamente foi um demônio invocado no passado que quase destruíu o mundo, teve seu corpo destruído e sua alma selada, com uma família humana a zelar pelo selo e etc. Meu personagem era um membro dessa família, que havia sido assassinado 800 anos atrás, mas sobrevivera através do sacrifício da carne de uma elfa. Depois de anos hibernando, ele teria despertado muito enfraquecido mas como um semi-elf (sem orelhas gays e toda aquela viadagem, claro).
O segundo tinha basicamente a mesma história, só que tiramos os nomes plagiados e a balela dos sete líderes de cada raça foi substituída pelos treze seres absolutos. Basicamente, treze seres vivos que ficaram tão poderosos que não podiam mais influenciar no planeta. Não se sabe nada sobre os cinco primeiros, mas entende-se que além deles haviam cinco dragões que alcançaram tal nível, dois elfos e um pálido (tipo vampiro, só que mais apelão).
Já haviam elfos homens nessa versão, e o meu personagem da história anterior voltava agora como personagem de mestre. O Goura virou "Nameless", e o resto era muito parecido.
A terceira versão... Eu meramente saltei uns cinco mil anos no futuro, adicionei alguns detalhes meramente visuais ao setup da história e to deixando os personagens vagarem pelo mundo sem nenhum acontecimento importante ter rolado (nos anteriores, esse acontecimento era o meu personagem ressuscitando e procurando vingança).
As líderes élficas eram consideradas "anjas", estando as três maiores entre as cinco criaturas mais antigas e poderosas que existem. Os líderes vampíricos não possuíam título nenhum que eu me lembre, sendo o maior o ser mais antigo e a segunda maior a terceira mais antiga. Os líderes humanos eram os Craftlords, e entre eles havia sempre um que possuía o poder do maior dos demônios, Goura. Ninguém ligava para os Anões.
Goura basicamente foi um demônio invocado no passado que quase destruíu o mundo, teve seu corpo destruído e sua alma selada, com uma família humana a zelar pelo selo e etc. Meu personagem era um membro dessa família, que havia sido assassinado 800 anos atrás, mas sobrevivera através do sacrifício da carne de uma elfa. Depois de anos hibernando, ele teria despertado muito enfraquecido mas como um semi-elf (sem orelhas gays e toda aquela viadagem, claro).
O segundo tinha basicamente a mesma história, só que tiramos os nomes plagiados e a balela dos sete líderes de cada raça foi substituída pelos treze seres absolutos. Basicamente, treze seres vivos que ficaram tão poderosos que não podiam mais influenciar no planeta. Não se sabe nada sobre os cinco primeiros, mas entende-se que além deles haviam cinco dragões que alcançaram tal nível, dois elfos e um pálido (tipo vampiro, só que mais apelão).
Já haviam elfos homens nessa versão, e o meu personagem da história anterior voltava agora como personagem de mestre. O Goura virou "Nameless", e o resto era muito parecido.
A terceira versão... Eu meramente saltei uns cinco mil anos no futuro, adicionei alguns detalhes meramente visuais ao setup da história e to deixando os personagens vagarem pelo mundo sem nenhum acontecimento importante ter rolado (nos anteriores, esse acontecimento era o meu personagem ressuscitando e procurando vingança).
Nossa, que cool estas histórias <3
Morri aqui com você falando dos Elfos ahueahueahueahuea Pq você não gosta deles? Poash, coitados q
Morri aqui com você falando dos Elfos ahueahueahueahuea Pq você não gosta deles? Poash, coitados q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40