Caladon Aerdor shall enlighten you...
+33
Ma
aniotaku
#SawadaTsunayoshi
Vergil
LucasDoA
Kamome
Sora Nimus
Crow J
Min Martini
Caladon Aerdor
Tyler
swann
Voltrotz
Destiny
kaonchan13
Levi
Kyo-kun
Ynys Wydryn
Fuqui
MrJokerTheClown
Narukami.
Pace
Lavi-
Akane Kurohana ~
chaOS
Guima
kri
Sforza
Lief
Hikaru
TiNoSa
Nutty
Subba-kun
37 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: Caladon Aerdor shall enlighten you...
Porque agente sou evil.
@Edit: Brincadeira, é mais por causa do RPG. O Shiki combinava com a casa.
E bem, foi a casa com a qual eu mais simpatizei também...
@Edit: Brincadeira, é mais por causa do RPG. O Shiki combinava com a casa.
E bem, foi a casa com a qual eu mais simpatizei também...
Hum... E qual você diria que é a casa que menos te caracteriza?
Huuum... Eu me identifico um pouco com todas. Mas acho que a que se identifica com a minha parte mais superficial é a Prontera.
Pelo visto Turandor e Prontera são meio que opostos, quando pergunto aos de Turandor qual casa menos os representa eles respondem Prontera. kkk
Se ganhasse um mês vip, qual nome usaria em seu rank?
Se ganhasse um mês vip, qual nome usaria em seu rank?
Hum, já pensei nisso mas esqueci...
Era algo imponente e sub-entendidamente patético ao mesmo tempo...
Mas se eu fosse pensar em algo agora... Escolheria "Scarred Sage"
Era algo imponente e sub-entendidamente patético ao mesmo tempo...
Mas se eu fosse pensar em algo agora... Escolheria "Scarred Sage"
Bem... Foi mais algo que eu pensei na hora e que combinaria com o avatar também. Scarred significa "marcado com uma cicatriz", e Sage... Bem, imagino que você jogue RPGs ou tenha lido naruto por exemplo. Sem falar que o S duplo é foda (só não é tão foda quanto o H).
Tava lendo sua conversa com o Hikaru e já que estavam falando em rank VIP, cara, mais mil e pouquinho de Ka$h e você consegue comprar o de um mês
Como se sente sabendo que você conseguiu Ka$h muito mais rápido que eu em pouco mais de 3 meses de fórum? Eu com 3 meses, não tinha quase nada, kkk.
E pretende comprar VIP?
Como se sente sabendo que você conseguiu Ka$h muito mais rápido que eu em pouco mais de 3 meses de fórum? Eu com 3 meses, não tinha quase nada, kkk.
E pretende comprar VIP?
Mas não sei quanto a comprar VIP não, talvez só nas férias. Por enquanto eu quero mesmo é reclamar as heroínas de Katawa Shoujo. Todas as cinco, e a Misha também de quebra...
Por que você gosta tanto de cicatrizes? hm
Narukami.- Autist Bastard
-
Ka$h : 1370
Ahh, lembro que você me falou delas. No momento, o tópico de reclamados da Akane está trancado porque ela está organizando umas coisas lá, mas em breve você poderá reclamá-las, e aposto que ninguém as reclamou ainda xD
Huasahu, mas por que VIP nas férias? Porque nas férias você aproveitaria mais o rank por ficar mais tempo online?
Huasahu, mas por que VIP nas férias? Porque nas férias você aproveitaria mais o rank por ficar mais tempo online?
Narukami. escreveu:Por que você gosta tanto de cicatrizes? hm
Hum... Boa pergunta. Para começar a respondê-la, eu teria primeiro que esclarecer uma coisa:
As pessoas se apaixonam pelos defeitos dos outros, e não por suas qualidades. O que realmente nos atraí a outra pessoa, que realmente cria laços entre nós não é a beleza ou a felicidade, mas exatamente o contrário. Essas qualidades criam admiração e amizades, certamente, mas não amor. É com os defeitos que nós simpatizamos, é por eles que sentimos compaixão. E são eles que nos aproximam. É na superação da tristeza que os mais fortes laços são formados. Afinal, se você é forte e feliz, não necessita de mais nada correto? Como é possível se apaixonar por alguém que não parece precisar de você, na forma mais crua da palavra? Alguém que não precisa e nem deseja a sua companhia?
Bem... Alguém assim não existe, claro. Afinal, ninguém é plenamente feliz nem infinitamente forte. A questão é a seguinte: Quanto mais triste você é, mais... "Encantador" você fica. Mais interessante, mais belo, mais apaixonante.
Por fim, quando eu digo que "gosto de cicatrizes", eu me refiro a algo além de estigmas corporais. Cicatrizes representam tristezas passadas, chagas da alma marcadas no corpo. São como uma sombra que afasta e aproxima ao mesmo tempo. Eu não gosto de cicatrizes por uma questão de estética, eu meramente ignoro essa parte e só me importo com o emocional dela resultante.
Resumindo: Eu gosto de cicatrizes porque elas enriquecem a alma das pessoas. Espero ter conseguido transmitir a ideia.
TiNoSa escreveu:Ahh, lembro que você me falou delas. No momento, o tópico de reclamados da Akane está trancado porque ela está organizando umas coisas lá, mas em breve você poderá reclamá-las, e aposto que ninguém as reclamou ainda xD
Yay, quando o tópico voltar só vai dar eu reclamando garotas deficientes como se não houvesse amanhã~
Exatamente por isso Tin.
Entendi perfeitamente essa idéia, e compartilho dela.
Se for pensar nesse sentido, eu acho perfeito. Pois acho que fica mais fácil de acontecer um entendimento entre as pessoas, ou pelo menos um minimo esforço, pelo menos das pessoas mais esclarecidas.
@edit
Nways
o que você acha da juventude de hoje em dia?
Se for pensar nesse sentido, eu acho perfeito. Pois acho que fica mais fácil de acontecer um entendimento entre as pessoas, ou pelo menos um minimo esforço, pelo menos das pessoas mais esclarecidas.
@edit
Nways
o que você acha da juventude de hoje em dia?
Última edição por Narukami. em Dom Ago 26, 2012 9:25 pm, editado 1 vez(es)
-
Digamos que meus amigos são considerados pessoas estranhas pelo povo da minha idade, e eu prefiro garotas mais velhas...
Acho que tu entendeu errado minha pergunta. SIUDAHODSHUOASD
Eu quis dizer algo tipo:
"O que acha das crianças precoces de hoje?"
Algo mais ou menos assim.
Eu quis dizer algo tipo:
"O que acha das crianças precoces de hoje?"
Algo mais ou menos assim.
-
Ah, sorry.
Bem... Não as acho precoces. Afinal, ser algo de forma superficial é o mesmo de não ser, não concorda?
Hum... se eu fosse adicionar mais alguma coisa, diria que os jovens a quem eu me referi na primeira resposta são resultado dessas crianças precoces. Ficam "adultos" muito rápido, permanecem "crianças" por mais tempo.
Bem... Não as acho precoces. Afinal, ser algo de forma superficial é o mesmo de não ser, não concorda?
Hum... se eu fosse adicionar mais alguma coisa, diria que os jovens a quem eu me referi na primeira resposta são resultado dessas crianças precoces. Ficam "adultos" muito rápido, permanecem "crianças" por mais tempo.
Quotei tudo porque li a sua resposta para o Narukami e putz, pode soar um pouquinho bizarro, mas é lindo da forma como você explicou. E deve ser exatamente por isso que gostei tanto da Hinako, de Bitter Virgin.Caladon Aerdor escreveu:Narukami. escreveu:Por que você gosta tanto de cicatrizes? hm
Hum... Boa pergunta. Para começar a respondê-la, eu teria primeiro que esclarecer uma coisa:
As pessoas se apaixonam pelos defeitos dos outros, e não por suas qualidades. O que realmente nos atraí a outra pessoa, que realmente cria laços entre nós não é a beleza ou a felicidade, mas exatamente o contrário. Essas qualidades criam admiração e amizades, certamente, mas não amor. É com os defeitos que nós simpatizamos, é por eles que sentimos compaixão. E são eles que nos aproximam. É na superação da tristeza que os mais fortes laços são formados. Afinal, se você é forte e feliz, não necessita de mais nada correto? Como é possível se apaixonar por alguém que não parece precisar de você, na forma mais crua da palavra? Alguém que não precisa e nem deseja a sua companhia?
Bem... Alguém assim não existe, claro. Afinal, ninguém é plenamente feliz nem infinitamente forte. A questão é a seguinte: Quanto mais triste você é, mais... "Encantador" você fica. Mais interessante, mais belo, mais apaixonante.
Por fim, quando eu digo que "gosto de cicatrizes", eu me refiro a algo além de estigmas corporais. Cicatrizes representam tristezas passadas, chagas da alma marcadas no corpo. São como uma sombra que afasta e aproxima ao mesmo tempo. Eu não gosto de cicatrizes por uma questão de estética, eu meramente ignoro essa parte e só me importo com o emocional dela resultante.
Resumindo: Eu gosto de cicatrizes porque elas enriquecem a alma das pessoas. Espero ter conseguido transmitir a ideia.TiNoSa escreveu:Ahh, lembro que você me falou delas. No momento, o tópico de reclamados da Akane está trancado porque ela está organizando umas coisas lá, mas em breve você poderá reclamá-las, e aposto que ninguém as reclamou ainda xD
Yay, quando o tópico voltar só vai dar eu reclamando garotas deficientes como se não houvesse amanhã~
Exatamente por isso Tin.
Será que existe um moe específico pra isso? Assim como tem "megane moe", por exemplo.
E falando nisso, você tem que criar um tópico para os moes/fetiches/taras de animes do pessoal, lá na área de animes, rçrçrçr, ia ser muito top.
Em relação ao VIP, entendi agora. Bom, eu ia te falar que se você quisesse um já pra essa próxima versão, eu completava o que te falta de Ka$h com o meu próprio Ka$h, mas se quer um só nas férias, é capaz que até lá você já vai ter conseguido até mais que os 7000 ka$h necessários ^^
O que mais gostou no fórum, até hoje? =)
Que animal você mais gosta? >:
-
TiNoSa escreveu:Quotei tudo porque li a sua resposta para o Narukami e putz, pode soar um pouquinho bizarro, mas é lindo da forma como você explicou. E deve ser exatamente por isso que gostei tanto da Hinako, de Bitter Virgin.
Será que existe um moe específico pra isso? Assim como tem "megane moe", por exemplo.
E falando nisso, você tem que criar um tópico para os moes/fetiches/taras de animes do pessoal, lá na área de animes, rçrçrçr, ia ser muito top.
Em relação ao VIP, entendi agora. Bom, eu ia te falar que se você quisesse um já pra essa próxima versão, eu completava o que te falta de Ka$h com o meu próprio Ka$h, mas se quer um só nas férias, é capaz que até lá você já vai ter conseguido até mais que os 7000 ka$h necessários ^^
O que mais gostou no fórum, até hoje? =)
Rsrsrsrs, thanks. E sim, é basicamente o que rola em bitter virgin, ele se apaixona pela dor dela.
Não sei se existe um moe para isso não... Mas seria tenso. E sério que eu to parecendo um fetichista? Megusta~
Se bobear eu faço o tópico mesmo.
O que eu mais gostei? Não sei direito Tin. Acho que o espaço em si, e a facilidade de conversação com as pessoas daqui. E a Arwen.
Narukami. escreveu:Que animal você mais gosta? >:
O lobo. Depois a pantera. Daí o hipopótamo.
Por que o hipopotamo, cara?
Me fale por que acha ele interessante, gosto das suas explicações
Me fale por que acha ele interessante, gosto das suas explicações
-
Bem... Além dele comer jacarés, ele também alimenta peixes e pássaros, abrindo a boca para que estes se regorjeiem. Nenhum outro animal é tão foda na verdade, mas eu tenho uma preferência pessoal por lobos e panteras.
Se você incluísse animais instintos na pergunta, eu teria é claro que adicionar o Megalodon.
Se você incluísse animais instintos na pergunta, eu teria é claro que adicionar o Megalodon.
oloco
dessa eu não sabia O:
cara vc é maneiro
posso andar com vc no recreio?
dessa eu não sabia O:
cara vc é maneiro
posso andar com vc no recreio?
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pode, de boa. Mas já vou avisando, eu só fico na biblioteca falando merda e rachando o bico.
Pode, de boa. Mas já vou avisando, eu só fico na biblioteca falando merda e rachando o bico.
mas é isso ai
silêncio é pros fracos, fuck the police
Se mora aonde? E já morou em outras cidades?
silêncio é pros fracos, fuck the police
Se mora aonde? E já morou em outras cidades?
-
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40