Caladon Aerdor shall enlighten you...
+33
Ma
aniotaku
#SawadaTsunayoshi
Vergil
LucasDoA
Kamome
Sora Nimus
Crow J
Min Martini
Caladon Aerdor
Tyler
swann
Voltrotz
Destiny
kaonchan13
Levi
Kyo-kun
Ynys Wydryn
Fuqui
MrJokerTheClown
Narukami.
Pace
Lavi-
Akane Kurohana ~
chaOS
Guima
kri
Sforza
Lief
Hikaru
TiNoSa
Nutty
Subba-kun
37 participantes
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: Caladon Aerdor shall enlighten you...
Prestar vestibular para que curso?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Engenharia. Originalmente eu ia tentar para RI, mas agora resolvi que só quero trabalhar para ganhar dinheiro, então é melhor pegar algo com mais garantia sabe?
Vou ver se vou para Ufuscar ou para a USP de São Carlos.
Vou ver se vou para Ufuscar ou para a USP de São Carlos.
É... Tem uma grande diferença entre RI e engenharia.
São federais ou particulares?
São federais ou particulares?
-
Federais. A USP é estadual na verdade.
Eu to ligado. Minha personalidade me puxa mais para humanas, mas eu sou bem bom com exatas, então a diferença não é um problema sabe?
Eu to ligado. Minha personalidade me puxa mais para humanas, mas eu sou bem bom com exatas, então a diferença não é um problema sabe?
Você disse que comeria um trap se fosse fodástico.
Comeria?
- Spoiler:
Comeria?
Sem dúvida. Mas naquelas, assumindo que não é daqueles que só ajeita o rosto e posa pra foto.
Na verdade, quando eu fiz esse comentário, tava pensando mais em seres andrógenos levemente kawais e tal.
Na verdade, quando eu fiz esse comentário, tava pensando mais em seres andrógenos levemente kawais e tal.
Hmm, não necessariamente traps (com cabelão e tudo)?Caladon Aerdor escreveu:Sem dúvida. Mas naquelas, assumindo que não é daqueles que só ajeita o rosto e posa pra foto.
Tipo assim, então?
- Spoiler:
É o mesmo da foto anterior, aushahus. Comeria?
esse koreano... ele devia ter nascido mulher...
Até a tin comeria ele.... medo...
Vc colocaria animes como naruto e bleach que são "virais" dos animes, no mesmo patamar dos clássicos ?
Vc acha que psyrem se melhor trabalho poderia chegar no mesmo patamar desses clássicos ?
Sem comentários...
Qual sua orientação sexual REAL ?
Fuqui.
Até a tin comeria ele.... medo...
Vc colocaria animes como naruto e bleach que são "virais" dos animes, no mesmo patamar dos clássicos ?
Vc acha que psyrem se melhor trabalho poderia chegar no mesmo patamar desses clássicos ?
Caladon Aerdor escreveu:Huuum...
Sadistic Seme ON
(e isso é minha resposta)
Sem comentários...
Qual sua orientação sexual REAL ?
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Sem post duplo cara.
Naruto e Bleach são clássicos, mesmo tendo sofrido tantas transformações no decorrer de suas histórias. Mas nunca chegarão no mesmo patamar de clássicos como Evangelion, One Piece ou até mesmo Inuyasha. Simplesmente não foram feitos para isso, são obras muito comerciais.
Se Psyren não tivesse sido cancelado, ele poderia até virar um clássico do gênero, mas não um clássico histórico. É underground demais.
E como assim minha orientação sexual real? Achei a pergunta completamente sem sentido cara.
Naruto e Bleach são clássicos, mesmo tendo sofrido tantas transformações no decorrer de suas histórias. Mas nunca chegarão no mesmo patamar de clássicos como Evangelion, One Piece ou até mesmo Inuyasha. Simplesmente não foram feitos para isso, são obras muito comerciais.
Se Psyren não tivesse sido cancelado, ele poderia até virar um clássico do gênero, mas não um clássico histórico. É underground demais.
E como assim minha orientação sexual real? Achei a pergunta completamente sem sentido cara.
Acho que isso foi um sim, ahuhau.
Eu também comeria o Kevin se eu fosse homem. De boa, de qualquer jeito
Ele é muito comestível.
Então, provavelmente você não tem nada contra futanari ou aqueles traps shota?
Ele é muito comestível.
Não tenha nada contra ninguém tin. Se a estética me agradar a ponto de eu querer comer, eu terei vontade de comer e pronto.
Mas, em geral eu prefiro mulheres. Feromônios serão feromônios para sempre sabe?
Mas, em geral eu prefiro mulheres. Feromônios serão feromônios para sempre sabe?
Entendo... Mas mesmo assim, ganhou meu respeito
Mudando de assunto, o que acha do entretenimento, em geral? No nosso caso, mangás e animes, por exemplo. Assisti-los somente pelo prazer, mesmo que isso não acrescente muito nas nossas vidas. Mas pensando nos vários tipos de entretenimento, acha que a vida de muitas pessoas gira em torno dele (tipo a minha)? Acha que ele é muito importante para as pessoas?
Mudando de assunto, o que acha do entretenimento, em geral? No nosso caso, mangás e animes, por exemplo. Assisti-los somente pelo prazer, mesmo que isso não acrescente muito nas nossas vidas. Mas pensando nos vários tipos de entretenimento, acha que a vida de muitas pessoas gira em torno dele (tipo a minha)? Acha que ele é muito importante para as pessoas?
TiNoSa escreveu:TiNoSa escreveu:Hmm, não necessariamente traps (com cabelão e tudo)?Caladon Aerdor escreveu:Sem dúvida. Mas naquelas, assumindo que não é daqueles que só ajeita o rosto e posa pra foto.
Tipo assim, então?
- Spoiler:
É o mesmo da foto anterior, aushahus. Comeria?
Acho que isso foi um sim, ahuhau.
Ele é muito comestível.
OMGGGGGGG quero comer também
ces dividem comigo?
Toda vida gira em torno do prazer Tin. Simples assim. Trabalhamos e nos esforçamos em função da nossa própria diversão. Não somos tão evoluídos a ponto de realmente conseguir apreciar o enobrecimento da alma que o trabalho nos oferece.
Agora, uma coisa é trabalhar e se dedicar para ter a vida cômoda que quer ter, outra é se deixar levar por esses prazeres e acabar sendo engolido por responsabilidades depois.
E é claro que agente divide Kyo! Quer que eu serre as pernas, os braços ou tire algum órgão mais específico?
Agora, uma coisa é trabalhar e se dedicar para ter a vida cômoda que quer ter, outra é se deixar levar por esses prazeres e acabar sendo engolido por responsabilidades depois.
E é claro que agente divide Kyo! Quer que eu serre as pernas, os braços ou tire algum órgão mais específico?
uhauhauhauhauha ai corror, shiki feelings na vida real
falando nisso, o que você tem em comum com o shiki? por causa do rpg eu acabo conhecendo mais ele que você mesmo, então né qq
falando nisso, o que você tem em comum com o shiki? por causa do rpg eu acabo conhecendo mais ele que você mesmo, então né qq
KKKKKKK
Bem... Eu sou básicamente um Shiki que não vê a morte. Apesar de ter noção da futilidade do mundo, eu não consigo "entendê-la". Ou talvez eu veja propósito mesmo, sei lá.
E tipo... Eu tenho um blog de poesias e textos. Dizem que da pra me conhecer bastante lendo o que tem lá.
fnoss.blogspot.com
Bem... Eu sou básicamente um Shiki que não vê a morte. Apesar de ter noção da futilidade do mundo, eu não consigo "entendê-la". Ou talvez eu veja propósito mesmo, sei lá.
E tipo... Eu tenho um blog de poesias e textos. Dizem que da pra me conhecer bastante lendo o que tem lá.
fnoss.blogspot.com
Gostei bastante do seu blog ^^
É só você que posta ou tem mais gente? (aquilo de "postado por..." me confundiu)
É só você que posta ou tem mais gente? (aquilo de "postado por..." me confundiu)
-
Thank you~
O blog tem quatro autores, eu sou o -FutatsuKami§ por lá. Fui eu quem abriu o blog, e também quem mais postou. Os outros três são alguns conhecidos meus, mas eles postam bem raramente.
O blog tem quatro autores, eu sou o -FutatsuKami§ por lá. Fui eu quem abriu o blog, e também quem mais postou. Os outros três são alguns conhecidos meus, mas eles postam bem raramente.
Já jogou Katawa Shoujo?
Essas signs com essas garotas (de Katawa Shoujo) foi você que fez ou foi outra pessoa?
Essas signs com essas garotas (de Katawa Shoujo) foi você que fez ou foi outra pessoa?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Sim, já joguei. Zerei todos os good endings de todas as heroínas, só não tive tempo para jogar mais.
Minhas sings foram feitas pela Arwen, não por mim.
Minhas sings foram feitas pela Arwen, não por mim.
Quando eu vi as signs eu achei que eram de algum mangá, aí eu fui pesquisar e descobri que era um eroge
Se não fosse eroge eu jogava de boa, minha mãe me mataria se eu jogasse um jogo desse tipo
O que você achou do jogo? Chegou a ver algum toque polêmico nele? Acho que já li um negócio falando que esse jogo deu uma certa polêmica, mas foi a um tempo então eu não lembro. Qual personagem tu achou mais interessante?
Se não fosse eroge eu jogava de boa, minha mãe me mataria se eu jogasse um jogo desse tipo
O que você achou do jogo? Chegou a ver algum toque polêmico nele? Acho que já li um negócio falando que esse jogo deu uma certa polêmica, mas foi a um tempo então eu não lembro. Qual personagem tu achou mais interessante?
Levi- Maniac Coward
-
Tipo, o jogo tem a função de tirar as cenas eróticas, então recomendo jogar de qualquer jeito.
É interessante. Sério, surpreendentemente profundo até.
Polêmico? Não saberia dizer porque alguém o classificaria assim, é uma história completamente valida e sincera e bem tocante até. Na verdade, é preconceito tratar o jogo como "sádico" ou "pervertido" ou sei lá só porque as heroínas são deficientes físicas. Seria como dizer que que aqueles que se apaixonam por deficientes são pervertidos sádicos ou sei la. Basicamente, seria como dizer que essas pessoas não podem se relacionar com pessoas "normais".
Minha personagem favorita... A Hanako (porque eu SOU um sádico pervertido) e a Rin (porque ela é foda). Não saberia escolher entre as duas.
É interessante. Sério, surpreendentemente profundo até.
Polêmico? Não saberia dizer porque alguém o classificaria assim, é uma história completamente valida e sincera e bem tocante até. Na verdade, é preconceito tratar o jogo como "sádico" ou "pervertido" ou sei lá só porque as heroínas são deficientes físicas. Seria como dizer que que aqueles que se apaixonam por deficientes são pervertidos sádicos ou sei la. Basicamente, seria como dizer que essas pessoas não podem se relacionar com pessoas "normais".
Minha personagem favorita... A Hanako (porque eu SOU um sádico pervertido) e a Rin (porque ela é foda). Não saberia escolher entre as duas.
Caladon Aerdor escreveu:Tipo, o jogo tem a função de tirar as cenas eróticas, então recomendo jogar de qualquer jeito.
Deve ser por causa nome, pelo que eu vi na Wikipédia "katawa" é um termo depreciativo, então algumas pessoas devem ter se sentido ofendidas, fora isso, também não vejo porquê ver polêmica no jogo
Alguma vez você olhou pro Kenji e pensou: "Caraca, ele parece com o Harry Potter!"? Porque eu já hasushaushausah
Levi- Maniac Coward
-
Sim, pensei isso também. Algo tipo: "Caralho, ele é tipo o Harry Potter, só que com cara de retardado". Daí rolou a primeira conversa. Fiquei tipo "CARALHO! ELE É TIPO O HARRY POTTER, SÓ QUE SIMPLESMENTE GENIAL!!!"
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40