Caladon Aerdor shall enlighten you...
+33
Ma
aniotaku
#SawadaTsunayoshi
Vergil
LucasDoA
Kamome
Sora Nimus
Crow J
Min Martini
Caladon Aerdor
Tyler
swann
Voltrotz
Destiny
kaonchan13
Levi
Kyo-kun
Ynys Wydryn
Fuqui
MrJokerTheClown
Narukami.
Pace
Lavi-
Akane Kurohana ~
chaOS
Guima
kri
Sforza
Lief
Hikaru
TiNoSa
Nutty
Subba-kun
37 participantes
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: Caladon Aerdor shall enlighten you...
Pretendo ter um filho sim. Mas também posso adotar sabe? No momento eu não consigo imaginar o futuro além da minha graduação. Até o fim da graduação me parece meio intangível.
Mas sim, me considero apegado a família. Mas esse apego se reduz a meus pais (atualmente, a minha mãe). Imagino que vá se estender (e passar a priorizar) minha companheira no futuro, se eu vier a ter uma.
Mas sim, me considero apegado a família. Mas esse apego se reduz a meus pais (atualmente, a minha mãe). Imagino que vá se estender (e passar a priorizar) minha companheira no futuro, se eu vier a ter uma.
Entendo...
Falando em família, como a sua reage em relação ao seu gosto por animes e mangás? E colegas de faculdade, eles sabem que você é otaku?
Pergunto porque algumas pessoas preferem esconder isso das pessoas da facul e até de familiares.
Falando em família, como a sua reage em relação ao seu gosto por animes e mangás? E colegas de faculdade, eles sabem que você é otaku?
Pergunto porque algumas pessoas preferem esconder isso das pessoas da facul e até de familiares.
Minha família nem tem noção do que um otaku é exatamente. Meu irmão e minha mãe acham bobagem, o outro irmão e o resto da família ou curtem ou não ligam. Quanto a na faculdade... Eu nunca tentei esconder, então quem teve a oportunidade de saber (ou seja, o povo com quem eu converso) sabe. De boa também, até tem um ou outro que curte.
Tem alguma VN favorita?
Jogou Fate/SN original ou o remake?(Realta Nua)
Jogou Fate/SN original ou o remake?(Realta Nua)
Huum... Achei Utawarerumono particularmente original, divertido e emocionante, mas não sei se posso dizer que é minha favorita. Tomoyo After, Kagetsu Tohya, Monster Musume, foram todas muito boas....
Não jogue Monster Musume, a propósito. Nunca.
Joguei a versão original com as vozes do realta nua. Claro, nas cenas importantes não tinha voz.
Não jogue Monster Musume, a propósito. Nunca.
Joguei a versão original com as vozes do realta nua. Claro, nas cenas importantes não tinha voz.
Quais suas músicas favoritas?
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Junjou na Kanjou - Siam Shade,
Dearly - Lia,
Love Comes Down - Kalafina,
Sete Cidades - Legião Urbana,
Kaza Nagi - Suga Shikao.
Essas são algumas das minhas favoritas "fixas". Ando escutando bastante Akiko Shikata, Suara e Kokia ultimamente no entanto.
Dearly - Lia,
Love Comes Down - Kalafina,
Sete Cidades - Legião Urbana,
Kaza Nagi - Suga Shikao.
Essas são algumas das minhas favoritas "fixas". Ando escutando bastante Akiko Shikata, Suara e Kokia ultimamente no entanto.
Entendi, uashasu, minha família nem liga muito, só implicavam um pouco quando eu torrava boa parte do meu salário comprando mangás e artbooks, mas fora isso... E o pessoal lá da facul faz uma idéia, acho que eles já viram alguns wallpapers do meu note quando eu tive que usar o data show pra apresentar algum seminário, e o pessoal do 3º ano inteiro sabe porque eu tive que apresentar meu projeto de pesquisa (que envolve mangás) pra eles, HUASHUA. Os professores que revisaram meu projeto sabem também, kk.
Falando nisso, já chegou a pensar no que fazer pro TCC ou acha que tá meio cedo pra pensar nisso?
Falando nisso, já chegou a pensar no que fazer pro TCC ou acha que tá meio cedo pra pensar nisso?
Cedo demais. To pensando no Ciencias Sem Fronteiras só ultimamente. TCC não quero nem saber.
Saquei!Caladon Aerdor escreveu:Cedo demais. To pensando no Ciencias Sem Fronteiras só ultimamente. TCC não quero nem saber.
Ciências Sem Fronteiras é aquilo de você poder estudar no exterior e talz? Tipo intercâmbio?
Exato. To querendo ir pro japão, mas provavelmente n passo esse ano.
Passar... Em qual prova? De japonês? Ou alguma outra prova pra ser selecionado no seu curso?Caladon Aerdor escreveu:Exato. To querendo ir pro japão, mas provavelmente n passo esse ano.
Na seleção normal mesmo. Não sei os critérios que eles usam, mas dependendo do número de vagas pro programa e pras faculdades por lá e do meu desempenho na prova de proeficiencia em inglês, eu posso acabar sendo indeferido. É muita burocracia também...
Peraí, cê não gosta de bebias alcoólicas, mas gosta de estar alcoolizado?
Yep. No final das contas, tem algumas mais bebíveis que outras e talz.
Basicamente: O gosto não é bom, mas a sensação é ótima.
Basicamente: O gosto não é bom, mas a sensação é ótima.
Concordaremos.
Odeio Vodka.
Mas amo a felicidade.
#Partiu #Beber?
Odeio Vodka.
Mas amo a felicidade.
#Partiu #Beber?
Ain, vem aqui, Rei, você é o Rei e pode ir aonde quiser, certo?
O de sempre, juntar em casa com uns amigos de família e comer pra caramba. Só que essa vai ser a primeira vez sem meu pai e provavelmente a última vez que eu participo.
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40