Sério
+4
Ma
Aoora
Beel
Tae
8 participantes
Página 1 de 1
Sério
Tenho vontade de desaparecer.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Re: Sério
FAZ ISSO NÃO MENINO PRA QUE ESSE ODIO NO S2
Beel- Autist Bastard
-
Ka$h : 730
Também tenho essa vontade
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
THIS! XDMa escreveu:Eu tenho vontade de fazer as pessoas desaparecem.
Mas porque tens vontade de desaparecer, menino? o que houve?
compartilhe conosco que tentamos te ajudar =)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Marlon Kalango escreveu:THIS! XDMa escreveu:Eu tenho vontade de fazer as pessoas desaparecem.
Mas porque tens vontade de desaparecer, menino? o que houve?
compartilhe conosco que tentamos te ajudar =)
Tô sofrendo demasiado por amor...
Tae- Idiot Fiend
-
Sugestões:
1. Junta os amigos e sai pra algum canto para se distrair.
2. Vai atrás da garota.
Ficar em casa pensando nela não vai te ajudar em nada.
1. Junta os amigos e sai pra algum canto para se distrair.
2. Vai atrás da garota.
Ficar em casa pensando nela não vai te ajudar em nada.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Sofrer por amor. Conta pra garota de uma vez. Há chance de ela retribuir.
Agora eu que vivo todo santo dia tendo de encarar o traste, que me provoca ciúmes e nem sequer tem noção do quanto machuca, mas ele sabe muito bem que gosto dele.
Agora eu que vivo todo santo dia tendo de encarar o traste, que me provoca ciúmes e nem sequer tem noção do quanto machuca, mas ele sabe muito bem que gosto dele.
Nós mostramos um grande sentimento um para com o outro eu tenho uma grande vontade de falar com ela sobre isso, porém eu tou numa expectativa desesperadora, não sei o que se vai passar entre nós, poderá haver a possibilidade da nossa escola actual ter mais um ano escolar ou provavelmente cada um vai para a sua escola. Mas se a primeira opção não acontecer, quero mesmo tentar ir para a mesma escola que ela, mesmo que seja um sacrificio não me importo. Se querem que vos diga, não consigo nem sequer pensar em nunca mais a ver...
Depois para desgraçar tudo, toca em todo o lado a música que ela mais gosta de cantar... vish.
Depois para desgraçar tudo, toca em todo o lado a música que ela mais gosta de cantar... vish.
Tae- Idiot Fiend
-
Stefann escreveu:Nós mostramos um grande sentimento um para com o outro eu tenho uma grande vontade de falar com ela sobre isso, porém eu tou numa expectativa desesperadora, não sei o que se vai passar entre nós, poderá haver a possibilidade da nossa escola actual ter mais um ano escolar ou provavelmente cada um vai para a sua escola. Mas se a primeira opção não acontecer, quero mesmo tentar ir para a mesma escola que ela, mesmo que seja um sacrificio não me importo. Se querem que vos diga, não consigo nem sequer pensar em nunca mais a ver...
Se vocês se conhecem a um bom tempo e são praticamente amigos, conte. Não tenha medo de perder uma amizade. Se não tentar irá se arrepender pra sempre. Não seja que nem eu, que demorei muito para dizer o que sentia e agora tenho que ver quem gosto com outra e ainda sinto ciúme doentio. Diga que gosta dela e que se não haver possibilidade de ficarem na mesma escola, pelo menos conversarem pela internet.
Ma escreveu:Stefann escreveu:Nós mostramos um grande sentimento um para com o outro eu tenho uma grande vontade de falar com ela sobre isso, porém eu tou numa expectativa desesperadora, não sei o que se vai passar entre nós, poderá haver a possibilidade da nossa escola actual ter mais um ano escolar ou provavelmente cada um vai para a sua escola. Mas se a primeira opção não acontecer, quero mesmo tentar ir para a mesma escola que ela, mesmo que seja um sacrificio não me importo. Se querem que vos diga, não consigo nem sequer pensar em nunca mais a ver...
Se vocês se conhecem a um bom tempo e são praticamente amigos, conte. Não tenha medo de perder uma amizade. Se não tentar irá se arrepender pra sempre. Não seja que nem eu, que demorei muito para dizer o que sentia e agora tenho que ver quem gosto com outra e ainda sinto ciúme doentio. Diga que gosta dela e que se não haver possibilidade de ficarem na mesma escola, pelo menos conversarem pela internet.
Nós somos melhores amigos lol, mas nós já À muito tempo que mostramos um sentimento maior um para com o outro, não conseguimos tar um longe do outro, não conseguimos ficar nem um pouco chateados, conta-me segredos que nem às melhores amigas conta, ela já me pegou nas minhas mãos muitas vezes e eu nas dela, já me pegou muitas vezes no braço quando estavamos juntos, preocupa-se bastante comigo, deixa-me tocar nela À vontade, temos uma grande confiança um no outro, ou seja, somos os que dizem ser de amigos coloridos... Agora veio essa situação da escola que me tem deixado desesperado, mas pronto, esta semana vou ter de lhe dizer, se não arrependo-me para sempre.
Tae- Idiot Fiend
-
Stefann escreveu:Ma escreveu:Stefann escreveu:Nós mostramos um grande sentimento um para com o outro eu tenho uma grande vontade de falar com ela sobre isso, porém eu tou numa expectativa desesperadora, não sei o que se vai passar entre nós, poderá haver a possibilidade da nossa escola actual ter mais um ano escolar ou provavelmente cada um vai para a sua escola. Mas se a primeira opção não acontecer, quero mesmo tentar ir para a mesma escola que ela, mesmo que seja um sacrificio não me importo. Se querem que vos diga, não consigo nem sequer pensar em nunca mais a ver...
Nós somos melhores amigos lol, mas nós já À muito tempo que mostramos um sentimento maior um para com o outro, não conseguimos tar um longe do outro, não conseguimos ficar nem um pouco chateados, conta-me segredos que nem às melhores amigas conta, ela já me pegou nas minhas mãos muitas vezes e eu nas dela, já me pegou muitas vezes no braço quando estavamos juntos, preocupa-se bastante comigo, deixa-me tocar nela À vontade, temos uma grande confiança um no outro, ou seja, somos os que dizem ser de amigos coloridos... Agora veio essa situação da escola que me tem deixado desesperado, mas pronto, esta semana vou ter de lhe dizer, se não arrependo-me para sempre.
Isso. Conte a ela o que sente. Você ficará aliviado.
Ma escreveu:Stefann escreveu:Ma escreveu:Stefann escreveu:Nós mostramos um grande sentimento um para com o outro eu tenho uma grande vontade de falar com ela sobre isso, porém eu tou numa expectativa desesperadora, não sei o que se vai passar entre nós, poderá haver a possibilidade da nossa escola actual ter mais um ano escolar ou provavelmente cada um vai para a sua escola. Mas se a primeira opção não acontecer, quero mesmo tentar ir para a mesma escola que ela, mesmo que seja um sacrificio não me importo. Se querem que vos diga, não consigo nem sequer pensar em nunca mais a ver...
Isso. Conte a ela o que sente. Você ficará aliviado.
Pois... Eu tenho é de ser forte e preparar-me para o que irá acontecer das escolas para que vamos, receio que seja o pior.
Tae- Idiot Fiend
-
O único conselho que dou é dizer tudo de uma vez. Diga que gosta muito dela. Depois respire. As chances de não conseguir travar é melhor.
É verdade
Tae- Idiot Fiend
-
Bem, a Ma falou tudo que tinha que ser falado, mas só um complemento: Eu, pelo menos, acho muito bonito quando um garoto toma coragem pra se declarar, mas declarar mesmo, não esses que chegam pedindo pra ficar sem nem conhecer pensando que somos bonecas que fazem tudo que eles pedirem. Eu valorizo muito um garoto que tem coragem de expor seus sentimentos de tal forma.
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Pois pois, também concordo que a cunhadis disse tudo, menino steffan! ^^
Se ja são tão amigos, há tanto tempo, e mais que isso, se ela é tua confidente, eu acho que você podia SIM se declarar pra ela. E olha que nem é tanto segredo, pelo que você disse. Uma amizade verdadeira, não se abala por coisas assim, pelo contrário, fica ate mais forte as vezes. Com certeza ela vai entender seus sentimentos. ^^
(fora que eu tbm acho fofo quando alguem se declara, auhauauah....guilty me!) XD
TAMO NA TORCIDA, STEFFITO! \o/
Se ja são tão amigos, há tanto tempo, e mais que isso, se ela é tua confidente, eu acho que você podia SIM se declarar pra ela. E olha que nem é tanto segredo, pelo que você disse. Uma amizade verdadeira, não se abala por coisas assim, pelo contrário, fica ate mais forte as vezes. Com certeza ela vai entender seus sentimentos. ^^
(fora que eu tbm acho fofo quando alguem se declara, auhauauah....guilty me!) XD
TAMO NA TORCIDA, STEFFITO! \o/
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Haha, obrigado.
Tae- Idiot Fiend
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza