[Desenho] Japanese Boy
+2
Akane Kurohana ~
TiNoSa
6 participantes
Página 1 de 1
[Desenho] Japanese Boy
Por que sempre coloco os títulos do tópico dos desenhos em inglês? e_e
Acho que por ser muito grande, ficou meio quadriculado ao reduzir.
Recomendo ver no tamanho original aqui.
Esse eu fiz pra minha mãe, que pediu um desenho meu com uma certa urgência, pra imprimir em papel de fotografia, emoldurar em vidro e colocar na casa nova deles. Seria tipo uma lembrança minha.
Como ela disse que queria algo no estilo oriental pra combinar com a decoração, a primeira coisa que me veio à cabeça era um rascunho de um doll japonês, que eu havia começado, pra treinar desenho mais realista, aí, aproveitei esse rascunho e continuei trabalhando com ele. Na hora de pintar, fui observando a foto original e tentando reproduzir. Para dar efeito de tecido na roupa dele, usei uma retícula. Algumas coisas ficaram diferentes, mas até que gostei do resultado =)
Depois de pronto, fiz um fundo, usei brushes para os galhos e flores (não sei desenhar essas coisas), desenhei as borboletas e, pra terminar, adicionei um pó de pirlimpimpim
Acho que por ser muito grande, ficou meio quadriculado ao reduzir.
Recomendo ver no tamanho original aqui.
Esse eu fiz pra minha mãe, que pediu um desenho meu com uma certa urgência, pra imprimir em papel de fotografia, emoldurar em vidro e colocar na casa nova deles. Seria tipo uma lembrança minha.
Como ela disse que queria algo no estilo oriental pra combinar com a decoração, a primeira coisa que me veio à cabeça era um rascunho de um doll japonês, que eu havia começado, pra treinar desenho mais realista, aí, aproveitei esse rascunho e continuei trabalhando com ele. Na hora de pintar, fui observando a foto original e tentando reproduzir. Para dar efeito de tecido na roupa dele, usei uma retícula. Algumas coisas ficaram diferentes, mas até que gostei do resultado =)
Depois de pronto, fiz um fundo, usei brushes para os galhos e flores (não sei desenhar essas coisas), desenhei as borboletas e, pra terminar, adicionei um pó de pirlimpimpim
Re: [Desenho] Japanese Boy
Essa foi a coisa mais bonita que que vi essa manhã ♥
Maravilhoso *-* E amei a pintura s2
Que bom ler issoAkane Kurohana ~ escreveu:Essa foi a coisa mais bonita que que vi essa manhã
Muito obrigada <333
Obrigada, Ma! *---*Ma escreveu:Caralho. Tá muito lindo e perfeito. Eu nem saberia que foi você que fez.
NOSSA que maravilhoso~
Muito bom mesmo, usou as ferramentas necessárias na hora necessária~ tudo mara.
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Obrigada, Gyo-chan! =DGyokusho escreveu:NOSSA que maravilhoso~
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleo
eu fiquei tipo =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
quando abri o tópico
cara, isso tá perfeito demais tinosa, tipo, deu um salto imenso de seu estilo natural para esse novo, acho que você devia tentar mais coisas assim realistas porque puts ficou perfeito demais!!! nossa, eu amei mesmo, que pintura linda, que cores lindas, ficou tudo muuuuuuuuito lindo, nossa, amei amei amei!!!!!
quando abri o tópico
cara, isso tá perfeito demais tinosa, tipo, deu um salto imenso de seu estilo natural para esse novo, acho que você devia tentar mais coisas assim realistas porque puts ficou perfeito demais!!! nossa, eu amei mesmo, que pintura linda, que cores lindas, ficou tudo muuuuuuuuito lindo, nossa, amei amei amei!!!!!
Obrigada pelo comentário! Que bom que gostou! *---*kyokun escreveu:caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleo
quando abri o tópico
Então, é um estilo beeem diferente do que eu estava acostumada. Acho que por isso eu demorei bem mais que o normal pra desenhar e apanhei bastante em algumas partes (principalmente nariz e boca). Levo umas 8 horas no máximo pra fazer desenhos com uma pintura daquele outro tipo, e esse aqui demorou 13 horas pra ficar pronto. Fiz no final da noite + madrugada + parte da manhã, diretão, aushahu. Mas depois de pronto eu vi mesmo que não tem nada a ver com os desenhos que eu já tinha feito antes, sabe quando nem parece que fui eu que fiz? Foi a primeira vez que tentei algo realista com a mesa digitalizadora e gostei do resultado também.
E se você diz pra eu tentar mais desenhos realistas, vou tentar sim ^^
Se tudo der certo, comprarei esse doll (sim, esse mesmo que usei como referência) porque o achei lindíssimo nesses traços japoneses. Eu estava precisando mesmo de um muso inspirador
TiNoSa escreveu:Obrigada pelo comentário! Que bom que gostou! *---*kyokun escreveu:caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleo
quando abri o tópico
Então, é um estilo beeem diferente do que eu estava acostumada. Acho que por isso eu demorei bem mais que o normal pra desenhar e apanhei bastante em algumas partes (principalmente nariz e boca). Levo umas 8 horas no máximo pra fazer desenhos com uma pintura daquele outro tipo, e esse aqui demorou 13 horas pra ficar pronto. Fiz no final da noite + madrugada + parte da manhã, diretão, aushahu. Mas depois de pronto eu vi mesmo que não tem nada a ver com os desenhos que eu já tinha feito antes, sabe quando nem parece que fui eu que fiz? Foi a primeira vez que tentei algo realista com a mesa digitalizadora e gostei do resultado também.
E se você diz pra eu tentar mais desenhos realistas, vou tentar sim ^^
Se tudo der certo, comprarei esse doll (sim, esse mesmo que usei como referência) porque o achei lindíssimo nesses traços japoneses. Eu estava precisando mesmo de um muso inspirador
uhsauhsauhsa compra essa delicia <333
e nossa! valeu a pena o trabalho, gostei muito mesmo, até eu fiquei com vontade de tentar algo nesse estilo *-* tá muito caprichado e todo delicado, digno desses dolls mesmo
nossa, q foda *U*
adorei o back, a textura, as cores, o foco d luz, os breguete luminoso e essa 'suavidade' na pintura da pele
gzuz eu ia morrer e num saberia fazer uma boca tão perfeitosa q nem essa *U*
Obrigada ^^kyokun escreveu:uhsauhsauhsa compra essa delicia <333
e nossa! valeu a pena o trabalho, gostei muito mesmo, até eu fiquei com vontade de tentar algo nesse estilo *-* tá muito caprichado e todo delicado, digno desses dolls mesmo
Siim, tente!
Rukia, KKKKKKKKKKKKK. Pior que você é a segunda pessoa que me fala isso. E olha que eu nem assisto Bleach, depois fui pesquisar pra ver quem era e não é que o cabelo parece mesmo? Até a franjinha no meio da testa, OAKPSPOAKPASO.Claudia escreveu:RUKIA
nossa, q foda *U*
adorei o back, a textura, as cores, o foco d luz, os breguete luminoso e essa 'suavidade' na pintura da pele
gzuz eu ia morrer e num saberia fazer uma boca tão perfeitosa q nem essa *U*
Que bom que gostou, Subba *----*
Hauhashu, nossa, eu sofri pra fazer essa boca. Fiquei adiando pra fazê-la, fui fazendo as outras partes antes (apanhei com o nariz também), aí chegou a hora. Pensei "ai, ai, como vou fazer essa boca..." Aí fui tentando, via que não tava bom, apagava, fazia de novo, arrumava aqui, fazia ali, devo ter usado umas 10 camadas só pra fazê-la -Q
Mas tá bom, fiquei com medo de não sair, e até que saiu melhor do que eu esperava ^^''