JBC relança Card Captor Sakura em junho
+6
Kyo-kun
Arsuz
TiNoSa
Aoora
Sforza
Lelouch VI
10 participantes
Página 1 de 1
JBC relança Card Captor Sakura em junho
Finalmente, um ano depois de seu anúncio, a Editora JBC confirmou, para este mês de junho, o relançamento de Card Captor Sakura, o primeiro mangá da editora. A publicação, em formato integral (tankobon) e com 16 páginas coloridas, estará nas bancas por R$ 14,90 e em 12 volumes com cerca de 200 páginas cada. A intenção inicial era relançar a obra do quarteto CLAMP no segundo semestre de 2011, em comemoração aos dez anos de mangás da editora.
Lançado pela JBC em 2001 junto de Guerreiras Mágicas de Rayearth (também do CLAMP), Samurai X e Video Girl Ai, a primeira edição de Card Captor Sakura contou com 24 volumes com cerca de cem páginas cada, constituindo um meio-tankobon. Foi a partir de então que os meio-tankobon trouxeram as capas originais em edições ímpares e outras artes nas capas de edições pares. O volume 1 da coleção antiga é reconhecidamente o mangá mais raro do Brasil, custando cerca de R$ 100,00 em sites de venda.
Nota-se que a nova capa carece de um bom projeto gráfico — com direito à famigerada Comic Sans. Segundo a editora brasileira, trata-se de uma padronização das republicações do título por todo o mundo. O nome da obra também é diferente da primeira versão brasileira (Sakura Card Captors), passando a ser o nome original japonês.
FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/jbc-relanca-card-captor-sakura-em-junho/#ixzz1wXvYl2jv
Lelouch VI- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5091
Re: JBC relança Card Captor Sakura em junho
Ah, foi mais rápido que eu u3u
Eu tenho que comprar, ou será como uma lacuna na minha estante...
Eu tenho que comprar, ou será como uma lacuna na minha estante...
Eu tenho que comprar Ç__Ç
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Já fazia um tempinho que a JBC estava prometendo, então acabou saindo, no final das contas ^^
Vai sair por R$178,00 a coleção completa. Como já tenho a primeira, acho que não tem motivo pra eu comprar essa também (só se fosse pelas páginas coloridas, ahuahu), acho melhor comprar outro título com esse valor.
Mas que deve ser bonita a coleção, deve =)
Vai sair por R$178,00 a coleção completa. Como já tenho a primeira, acho que não tem motivo pra eu comprar essa também (só se fosse pelas páginas coloridas, ahuahu), acho melhor comprar outro título com esse valor.
Mas que deve ser bonita a coleção, deve =)
legal, vou ver se compro.
embora que eu já tenha lido o mangá online
embora que eu já tenha lido o mangá online
Arsuz- Demented Stranger
-
Ka$h : 90
Eu lembro que comprei o SCC 1 por 2,90, olha como os preços mudam drasticamente >_> Mas dá vontade de comprar de novo, se eu tivesse dinheiro eu compraria *-*
Lelouch, adorei a notícia, mas por favor leia essa nova regra aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t2365-leia-antes-de-postar-uma-noticia#431739
Evite usar letra colorida no texto da notícia, a não ser que seja pra destacar algo, mas o texto todo em vermelho (ou outra cor) não, já que pode confundir com os links do layout e etc.
Lelouch, adorei a notícia, mas por favor leia essa nova regra aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t2365-leia-antes-de-postar-uma-noticia#431739
Evite usar letra colorida no texto da notícia, a não ser que seja pra destacar algo, mas o texto todo em vermelho (ou outra cor) não, já que pode confundir com os links do layout e etc.
será que agora é serio? u_u
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh *louca gritando*
eu preciso
eu preciso
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
pow se eu soubesse disso antes não teria doado pra bibliotecaLelouch VI escreveu:O volume 1 da coleção antiga é reconhecidamente o mangá mais raro do Brasil, custando cerca de R$ 100,00 em sites de venda.
Se eu não tivesse desistido das minhas coleçoes de mangás meus olhos tariam brilhando agora com essa noticia,paginas coloridas e tudo seria uma bela coleção -.- Mas infelizmente não gasto mais dinheiro com essas coisas