Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ultimamente eu ando meio indeciso...

+7
Sforza
Lief
Hikaru
Tyler
Subba-kun
Airen
Gyokusho
11 participantes

Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Gyokusho Sex Jun 01, 2012 10:00 pm

quanto á uma menina que me interessa- será que eu ainda gosto dela ou não? Tô tão confuso, acabo ficando triste por NADA. Ou eu não sinto nada por ela... ou eu estou simplesmente apaixonado por essa garota. O obstáculo é: ela não gosta de mim. Eu continuo com sentimentos extremos. Ela fez o impossível: TÔ TRISTE. :/
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Airen Sex Jun 01, 2012 10:20 pm

Com licença, eu tenho uma faca, apenas dizer a localização que eu faço o trabalho -n
Mas sério, NINGUÉM, pode deixar o Gyo triste, porque é quase como se não fosse o Gyo bua
Tenta não pensar nela e ignorar a presença dela nos lugares, se distanciar pode ser o melhor agora. A não ser que queria se arriscar e se declarar pra ela.
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Mensagens : 1031
Ka$h : 2289
Likes : 4
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Vale dos Cupcakes


Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Subba-kun Sex Jun 01, 2012 10:22 pm

se ela não gosta de vc ou nao te quer então não adianta quebrar a cabeça com isso o/
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

ultimamente eu ando meio indeciso... HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Tyler Sex Jun 01, 2012 11:20 pm

Se ela não te quer, não queira ela. Vá querer quem te quer? Maá e cia -oi
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

ultimamente eu ando meio indeciso... YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Hikaru Sex Jun 01, 2012 11:43 pm

Pois é Otouto. ^^

Você pode esquece-la, existem outras pessoas incríveis para você gamar. ^^ Só precisa encontra-las.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

ultimamente eu ando meio indeciso... MRdxMuH ultimamente eu ando meio indeciso... MLfFy4Lultimamente eu ando meio indeciso... HaJA8Ytultimamente eu ando meio indeciso... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Lief Sex Jun 01, 2012 11:52 pm

Uma hora gosta dela e a outra hora não? Sei como é. Uma dica: Não fique com ela, você irá sentir ciúmes e talz, mas NÃO FIQUE e nem se entregue para ela -s

Comigo foi tipo assim, só que o boy gostava de mim, porém, por estar confusa optei não ficar com ele. E agora, depois de uma semana ele está dando em cima da minha amiga ó/ vida cool ou seja, o fdp não gostava mesmo de mim s2
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Sforza Sáb Jun 02, 2012 12:32 am

Isso me lembrou uma certa área aqui do MH... Enfim, focando em você, Gyo... Se te deixa triste, não mantenha contato, fique afastado porque só você que se lasca, goste de si mesmo e depois de outro alguém, não vale a pena sofrer por ninguém.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

ultimamente eu ando meio indeciso... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Ma Sáb Jun 02, 2012 12:58 am

^Senti indireta -oi

Cara, deixa ela de lado. Eu passava pela mesma coisa. Me declarei e só me fodi. Melhor se concentrar no que faz de bom.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

ultimamente eu ando meio indeciso... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por kri Sáb Jun 02, 2012 6:00 am

Lyubyty escreveu:Comigo foi tipo assim, só que o boy gostava de mim, porém, por estar confusa optei não ficar com ele. E agora, depois de uma semana ele está dando em cima da minha amiga ó/ vida cool ou seja, o fdp não gostava mesmo de mim s2
Ué, ele tentou algo e recebeu um não. Quando isso acontece, das duas uma: ou o cara afunda na tristeza, ou ele tenta superar. E para muitas pessoas superar significa tentar arranjar outra pessoa. Ou você preferiria que ele estivesse correndo atrás de você?

---

@Gyokusho:
*BITCHSLAP*
Independente de qualquer coisa, cabeça erguida.
Cabeça erguida sempre.

Se a garota te deu um não, seja porque ela não quer algo, seja por cu doce, isso significa que você não deve insistir. Do contrário você só vai se machucar.
Eu sei que é difícil, cara, mas bola pra frente.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Gyokusho Sáb Jun 02, 2012 10:35 am

Irmã Sforza escreveu:Isso me lembrou uma certa área aqui do MH... Enfim, focando em você, Gyo... Se te deixa triste, não mantenha contato, fique afastado porque só você que se lasca, goste de si mesmo e depois de outro alguém, não vale a pena sofrer por ninguém.

/\ Melhor resposta, ganhou o concurso do ingresso prum show de strip da tiazinha -n

Enfim gente, só pra botar no contexto, eu já tinha falado que gosto dela NOIDCBMCDKJBJDK
mas é, tenho que aprender á manter distância, e mesmo com cabeça erguida, eu continuo apaixonado por ela LOL
Fiquei sem falar com ela por 1 fucking ano, de propósito. Até uma namorada eu arranjei. nada adiantou MOIDHSOSDNBDSJK

Enfim né. Eu vou seguir a minha vida como sempre, deu certo até agora.
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Sforza Sáb Jun 02, 2012 11:46 am

É difícil as vezes, não contamos com um sentimento tão forte que dure tanto tempo, mas bora pra frente que é o melhor que tu faz ;3
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

ultimamente eu ando meio indeciso... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jun 02, 2012 6:16 pm

Gyokusho escreveu:
Irmã Sforza escreveu:Isso me lembrou uma certa área aqui do MH... Enfim, focando em você, Gyo... Se te deixa triste, não mantenha contato, fique afastado porque só você que se lasca, goste de si mesmo e depois de outro alguém, não vale a pena sofrer por ninguém.

/\ Melhor resposta, ganhou o concurso do ingresso prum show de strip da tiazinha -n

Enfim gente, só pra botar no contexto, eu já tinha falado que gosto dela NOIDCBMCDKJBJDK
mas é, tenho que aprender á manter distância, e mesmo com cabeça erguida, eu continuo apaixonado por ela LOL
Fiquei sem falar com ela por 1 fucking ano, de propósito. Até uma namorada eu arranjei. nada adiantou MOIDHSOSDNBDSJK

Enfim né. Eu vou seguir a minha vida como sempre, deu certo até agora.

uhsahusahusahusahusahusa tiazinha??????????
ultimamente eu ando meio indeciso... 542932_351898621543140_1882424809_n

Minha dica: troca ela por um homem
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jun 02, 2012 7:54 pm

Gyo amor, tendo chocolates e computador, quem precisa de menina? foreveralone
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Tyler Sáb Jun 02, 2012 10:37 pm

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você." - William Shakespeare.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

ultimamente eu ando meio indeciso... YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Ma Sáb Jun 02, 2012 11:13 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Gyo amor, tendo chocolates e computador, quem precisa de menina? foreveralone

Concordo ultimamente eu ando meio indeciso... 1005772573
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

ultimamente eu ando meio indeciso... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Gyokusho Dom Jun 03, 2012 12:07 pm

kyokun escreveu:
Gyokusho escreveu:
Irmã Sforza escreveu:Isso me lembrou uma certa área aqui do MH... Enfim, focando em você, Gyo... Se te deixa triste, não mantenha contato, fique afastado porque só você que se lasca, goste de si mesmo e depois de outro alguém, não vale a pena sofrer por ninguém.

/\ Melhor resposta, ganhou o concurso do ingresso prum show de strip da tiazinha -n

Enfim gente, só pra botar no contexto, eu já tinha falado que gosto dela NOIDCBMCDKJBJDK
mas é, tenho que aprender á manter distância, e mesmo com cabeça erguida, eu continuo apaixonado por ela LOL
Fiquei sem falar com ela por 1 fucking ano, de propósito. Até uma namorada eu arranjei. nada adiantou MOIDHSOSDNBDSJK

Enfim né. Eu vou seguir a minha vida como sempre, deu certo até agora.

uhsahusahusahusahusahusa tiazinha??????????
ultimamente eu ando meio indeciso... 542932_351898621543140_1882424809_n

Minha dica: troca ela por um homem

MIOSNDJKNSDMIJSNFKSNJ ANOTADO. <3

Nero escreveu:"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você." - William Shakespeare.

Shakespeare, sério? MICFDMHBCIFDNDSD
Tudo que ele fala sempre eu sempre acabo relacionando á parte pubiana, sabia? "é cuidar do jardim para que elas venham até você."
IUNBSDMUSFXBUSXKD comédia master.
Mas ó, todos têm diferente formas de amar, seja ele Shakespeare, a Hebe, ou o cara do Mega-Senha. Então essa frase é muito relativa pra dar conselho SCDMICBDSSODK

Ma escreveu:
Akane Kurohana ~ escreveu:Gyo amor, tendo chocolates e computador, quem precisa de menina? foreveralone

Concordo ultimamente eu ando meio indeciso... 1005772573

GOGO CHOCO-RANGERS.

BDF
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 04, 2012 6:58 pm

Nero escreveu:"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você." - William Shakespeare.

Cara... genial, simplesmente
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ultimamente eu ando meio indeciso... Empty Re: ultimamente eu ando meio indeciso...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos