O começo do apocalipse zumbi?
+9
Mat
Ma
Kyo-kun
Tyler
Airen
Nutty
Subba-kun
TiNoSa
Deanaka
13 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Discussões :: Atualidades
Página 1 de 1
O começo do apocalipse zumbi?
Marcando minha volta com uma notícia um tanto quanto intrigante, não é mesmo?
A algumas semanas o ataque de um Canibal na rua, a luz do dia em Miami chocou o mundo todo. Também há a notável notícia que um homem atacou e comeu mais da metade do rosto de um sem-teto nos EUA. A policia chegou, matou o canibal e o homem sobreviveu... sem metade do rosto.
Pelo que parece o canibal estava usando uma nova droga derivada do LSD, e muita gente se questionou se a droga faz a pessoa querer comer carne humana e fresca?
Uma semana depois foi preso um novo canibal nos EUA. Esse confessou que comeu o cérebro e o coração do seu companheiro de quarto. Depois de 1 semana desaparecido o irmão da vítima foi ao local onde eles viviam e encontrou a mão dele. O canibal mostrou a polícia o local onde jogou o resto do corpo, na lixeira perto de uma igreja.
2 casos em 1 semana já é suficiente pra se pensar no Apocaplipse Zumbi, ou é exagero, foi uma coincidência?
Quem quiser ler mais pode dar uma passada no site do >medoB<
-------------------------------------------------------------------------------------
E então, o que acham? Será mesmo que está começando o apocalipse zumbi? Sinceramente, to até pensando em começar a estocar meus alimentos por aqui.
A algumas semanas o ataque de um Canibal na rua, a luz do dia em Miami chocou o mundo todo. Também há a notável notícia que um homem atacou e comeu mais da metade do rosto de um sem-teto nos EUA. A policia chegou, matou o canibal e o homem sobreviveu... sem metade do rosto.
Pelo que parece o canibal estava usando uma nova droga derivada do LSD, e muita gente se questionou se a droga faz a pessoa querer comer carne humana e fresca?
Uma semana depois foi preso um novo canibal nos EUA. Esse confessou que comeu o cérebro e o coração do seu companheiro de quarto. Depois de 1 semana desaparecido o irmão da vítima foi ao local onde eles viviam e encontrou a mão dele. O canibal mostrou a polícia o local onde jogou o resto do corpo, na lixeira perto de uma igreja.
2 casos em 1 semana já é suficiente pra se pensar no Apocaplipse Zumbi, ou é exagero, foi uma coincidência?
Quem quiser ler mais pode dar uma passada no site do >medoB<
-------------------------------------------------------------------------------------
E então, o que acham? Será mesmo que está começando o apocalipse zumbi? Sinceramente, to até pensando em começar a estocar meus alimentos por aqui.
Deanaka- Autist Bastard
-
Ka$h : 2325
Re: O começo do apocalipse zumbi?
Masoq...? o__O
Cadê o Gu1lh3m3-kun pra ver essa notícia!? UHASHASU
Sinistro isso aí. Mas eu acho que é coincidência, haha.
Cadê o Gu1lh3m3-kun pra ver essa notícia!? UHASHASU
Sinistro isso aí. Mas eu acho que é coincidência, haha.
Bizarro eh esse site (achei mta creeypasta ai -ss) heuehue
Isso me lembrou d um caso q teve d um cara q ficou chapado, saiu pela rua e atirou em outros drogados pensando q eram zumbis hueheuhe
lindo são os comentários embaixo dessa noticia no site la
DVFOUIGO#*YoipiosNLIDGi8$EFGIOuGoiuEG*GikSHGIYGIOUgkis
Isso me lembrou d um caso q teve d um cara q ficou chapado, saiu pela rua e atirou em outros drogados pensando q eram zumbis hueheuhe
lindo são os comentários embaixo dessa noticia no site la
Uknown escreveu:ué... eu como minhas cutículas!!! :/Jefferson Reis escreveu:Uma prima de segundo grau da tia da minha vizinha disse que o pai dela gostava de cortar pedaços do próprio corpo e comer.
Que venham os zumbis /o/
@Edit: Só o Subba pra eternizar coments como esse.
@Edit (2):
@Edit: Só o Subba pra eternizar coments como esse.
@Edit (2):
- Spoiler:
- "Esse é o Google Maps, e os mais de 10 pontos marcados nele mostram todos os incidentes envolvendo alguma coisa com "carne humana sendo comida" que já aconteceu, só ESSE ANO, nos EUA.
Asssutador? Pois é, os americanos também acharam, e nessa sexta feira a busca por "Zombie Apocalypse" foi a terceira mais procurada no Google.
Esse pânico que começou já fez o governo se manifestar, e ontem mesmo o CDC já avisou que ZUMBIS NÃO EXISTEM. O centro de controle de doenças garantiu que não existe vírus ou condição que possa trazer pessoas de volta a vida com vontade de comer carne ou beber sangue.
O aviso saiu em jornais!"
*Não coloquei o Google Maps porque ia dar trabalho, mas é só olhar o link RSRSRSRS*
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Talvez seja coincidência, mas preparem-se porque acho que vai acontecer novos casos o:
UADJIODFSJ, os caras dos comentários são sempre meio "comédia" mesmo. Visito o site sempre que posso para ver as novidades, é bem interessante ^^(Apesar de que as creepypastas nem sempre são boas D:)
idsajdasojd, o que as drogas não fazem nas pessoas, né? Daqui a pouco vai haver droga que vai fazer as pessoas pensarem serem raptadas por ovnis wtf
Subba-kun escreveu:Bizarro eh esse site (achei mta creeypasta ai -ss) heuehue
lindo são os comentários embaixo dessa noticia no site laUknown escreveu:ué... eu como minhas cutículas!!! :/Jefferson Reis escreveu:Uma prima de segundo grau da tia da minha vizinha disse que o pai dela gostava de cortar pedaços do próprio corpo e comer.
UADJIODFSJ, os caras dos comentários são sempre meio "comédia" mesmo. Visito o site sempre que posso para ver as novidades, é bem interessante ^^(Apesar de que as creepypastas nem sempre são boas D:)
idsajdasojd, o que as drogas não fazem nas pessoas, né? Daqui a pouco vai haver droga que vai fazer as pessoas pensarem serem raptadas por ovnis wtf
Deanaka- Autist Bastard
-
Ka$h : 2325
E que metralhadoras sejam distribuídas
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Não sei quanto ao apocalipse zumbi, mas à lavagem cerebral holywoodiana
Enfim, oremos para sermos abençoados com escopetas de munição infinita...
_Amém
Enfim, oremos para sermos abençoados com escopetas de munição infinita...
_Amém
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Ai gente, tipo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que The Walking Dead tá mexendo muito com a cabeça das pessoas =/ não vai ter nenhum apocalipse zumbi, deal with it bitches
Ps: Uma prima de segundo grau da tia da minha vizinha? sofri husahusahusahuhusa
e pqp, eu amo o MedoB, o layout agora tá tão bonitinho *-*
Acho que The Walking Dead tá mexendo muito com a cabeça das pessoas =/ não vai ter nenhum apocalipse zumbi, deal with it bitches
Ps: Uma prima de segundo grau da tia da minha vizinha? sofri husahusahusahuhusa
e pqp, eu amo o MedoB, o layout agora tá tão bonitinho *-*
Nossa '-'
Não acredito nisso, mas se isso realmente acontecer que aja Zombie pra matar!, ja to indo na loja de arma da minha cidade!
Não acredito nisso, mas se isso realmente acontecer que aja Zombie pra matar!, ja to indo na loja de arma da minha cidade!
isso é meio old (tinha visto uns meses atras)
Mas essa semana, vi uma noticia, acho que no yahoo...de um homen la que comeu o filho de 8 meses. tiraram ate foto dele com "o que restou" da criança nas mãos e tudo...TENSO.
Não creio que seja apocalipse zumbi (apesar de que eu bem que ia gostar), mas um retrocesso. Anos atras teve uma "onda" de canibalismo também, ao redor do mundo, inclusive aqui no brasil teve casos (o mais famoso, quem não vai lembrar do "maníaco do parque"?). Meio que começou justamente (assim afirmavam os famigerados tabloides) com um filme chamado (surprise, surprise): "O Canibal". Recentemente também houve o caso la, das "empadas de gente", que mataram a mulher e a filha la, e usaram a carne pra fazer empada e sairam vendendo, e ainda deram essa mesma carne pra filha mais nova da vítima comer (algo assim). ENFIM...world is getting creepier every year!! ><
Mas essa semana, vi uma noticia, acho que no yahoo...de um homen la que comeu o filho de 8 meses. tiraram ate foto dele com "o que restou" da criança nas mãos e tudo...TENSO.
Não creio que seja apocalipse zumbi (apesar de que eu bem que ia gostar), mas um retrocesso. Anos atras teve uma "onda" de canibalismo também, ao redor do mundo, inclusive aqui no brasil teve casos (o mais famoso, quem não vai lembrar do "maníaco do parque"?). Meio que começou justamente (assim afirmavam os famigerados tabloides) com um filme chamado (surprise, surprise): "O Canibal". Recentemente também houve o caso la, das "empadas de gente", que mataram a mulher e a filha la, e usaram a carne pra fazer empada e sairam vendendo, e ainda deram essa mesma carne pra filha mais nova da vítima comer (algo assim). ENFIM...world is getting creepier every year!! ><
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Teenso isso -q
Vamos aos tiros! hueuheue Masss isso será só temporario, até o usuario morrer de overdose então não será uma grande causa! Só se induzirem meio mundo a tomar/usar essa droga uheuheuhee
Vamos aos tiros! hueuheue Masss isso será só temporario, até o usuario morrer de overdose então não será uma grande causa! Só se induzirem meio mundo a tomar/usar essa droga uheuheuhee
ha eu vi um video na escola mostrando essa droga, o povo chama ela de crocodilo !!!!!e a minha opinião bizonho.
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Cara... "eu como minhas cuticulas" huiahhaia FUCK OFF ALL AHUAHAHUAAIA
HAHAHAHAHAH eu tbmVoltrotz escreveu:Cara... "eu como minhas cuticulas" huiahhaia FUCK OFF ALL AHUAHAHUAAIA
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560