Coisas que aprendi
+5
Akane Kurohana ~
kri
Kyo-kun
Crow J
Ma
9 participantes
Página 1 de 1
Coisas que aprendi
Coisas que aprendi:
Melhores amigos nem sempre estão perto de você;
Seus sonhos não são impossíveis se correr atrás;
Dor não é o fim do mundo, faz a gente crescer;
Dúvidas apenas nos tornam mais compreensíveis;
Se não tentar nunca saberá se poderia ter dado certo;
Melhor ter lutado do que se arrepender de não ter feito;
As melhores coisas da vida são as simples, como ficar com amigos e rir de idiotices;
Seja você mesmo. Ninguém quer ver na além de sua verdadeira personalidade. Não importa se você é chato, individualista, frio, meloso... Somente assim você será valorizado;
Não é preciso ter medo de seguir em frente com algo. Isso só retarda seu crescimento e destrói o que você é;
E pessoal que me conhece tanto em off quanto on, obrigada por tudo. Sério, sem vocês eu continuaria aquela menina retraída do canto da sala de aula, que não levantava a cabeça e temia tudo. Obrigada por me motivarem a seguir em frente, não me deixarem desanimar. Obrigada por serem meus amigos - até aqueles com os quais não converso muito - Obrigada por me fazerem perceber que não sou apenas mais uma e sim a garota. E obrigada aos meus amores, que me ajudaram a compreender melhor a mim mesma.
E se certas pessoas não chorarem por isso, sintam-se feliz, pois saiba que vocês são muito queridos pra mim.
Postei também aqui
Melhores amigos nem sempre estão perto de você;
Seus sonhos não são impossíveis se correr atrás;
Dor não é o fim do mundo, faz a gente crescer;
Dúvidas apenas nos tornam mais compreensíveis;
Se não tentar nunca saberá se poderia ter dado certo;
Melhor ter lutado do que se arrepender de não ter feito;
As melhores coisas da vida são as simples, como ficar com amigos e rir de idiotices;
Seja você mesmo. Ninguém quer ver na além de sua verdadeira personalidade. Não importa se você é chato, individualista, frio, meloso... Somente assim você será valorizado;
Não é preciso ter medo de seguir em frente com algo. Isso só retarda seu crescimento e destrói o que você é;
E pessoal que me conhece tanto em off quanto on, obrigada por tudo. Sério, sem vocês eu continuaria aquela menina retraída do canto da sala de aula, que não levantava a cabeça e temia tudo. Obrigada por me motivarem a seguir em frente, não me deixarem desanimar. Obrigada por serem meus amigos - até aqueles com os quais não converso muito - Obrigada por me fazerem perceber que não sou apenas mais uma e sim a garota. E obrigada aos meus amores, que me ajudaram a compreender melhor a mim mesma.
E se certas pessoas não chorarem por isso, sintam-se feliz, pois saiba que vocês são muito queridos pra mim.
Postei também aqui
Re: Coisas que aprendi
Tão agradável e positivo. Gostei, Maay.
Continue assim, sempre em frente.
Crow J, que não faz idéia de que porra você está cantando em cima de um iceberg.
Crow J, que não faz idéia de que porra você está cantando em cima de um iceberg.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Crow J escreveu:Tão agradável e positivo. Gostei, Maay.
Obrigada Crow.
Continuo sim ^^
uhasuhsauh Estou cantando считать ou Shitat', que signifca Pensar em russo.
Este tópico contém verdades.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
"Melhores amigos nem sempre estão perto de você;"
"As melhores coisas da vida são as simples, como ficar com amigos e rir de idiotices;"
"As melhores coisas da vida são as simples, como ficar com amigos e rir de idiotices;"
Última edição por Akane Kurohana ~ em Seg Jun 04, 2012 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Me livrou do suicídio!
Me livrou do suicídio!
kri escreveu:Este tópico contém verdades.
São experiências de vida, Kri. Valeu.
Akane Kurohana ~ escreveu:"Melhores amigos nem sempre estão perto de você;"
Com certeza. Você é uma Akane
Guima escreveu:Seja você mesmo. Ninguém quer ver na além de sua verdadeira personalidade. Não importa se você é chato, individualista, frio, meloso... Somente assim você será valorizado;
Me livrou do suicídio!
hsahuashuasuh Fiz algo bom com esse tópico?
Sim, verdades foram ditas. ^^
Tenho certeza que você também foi uma dessas pessoas que você citou para alguem. xD
ps: Prevejo novas atualizações na pagina da Amandha Fotton... kkk
Tenho certeza que você também foi uma dessas pessoas que você citou para alguem. xD
Essa sua declaração está totalmente alinhada com a forma que eu penso, Ma. Devemos muito a nossos amigos, e é muito difícil reconhecer isso, mas você soube fazê-lo. É muito bom ler algo assim, você não faz ideia.Ma escreveu:E pessoal que me conhece tanto em off quanto on, obrigada por tudo. Sério, sem vocês eu continuaria aquela menina retraída do canto da sala de aula, que não levantava a cabeça e temia tudo. Obrigada por me motivarem a seguir em frente, não me deixarem desanimar. Obrigada por serem meus amigos - até aqueles com os quais não converso muito - Obrigada por me fazerem perceber que não sou apenas mais uma e sim a garota. E obrigada aos meus amores, que me ajudaram a compreender melhor a mim mesma.
Sua humildade em reconhecer tudo isso é impressionante! ^^
Não é à toa que os ensinamentos que você passou acima desse seu comentário são todos nobres, e muitas pessoas com muito mais experiência de vida não têm nem metade desse bom senso.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Q lindo
vlw por compartilhar essas coisas (pq tem gente q mesmo q saiba disso, não acredita até q outras pessoas falem o mesmo xD)
essa do "Melhor ter lutado do que se arrepender de não ter feito;" me lembrou um poema meu
vlw por compartilhar essas coisas (pq tem gente q mesmo q saiba disso, não acredita até q outras pessoas falem o mesmo xD)
essa do "Melhor ter lutado do que se arrepender de não ter feito;" me lembrou um poema meu
» Hikaru « escreveu:Sim, verdades foram ditas. ^^
Obrigada Hikaru. E olha que nem escrevi isso depois de de muitas emoções que passei.
kyokun escreveu:kri escreveu:Este tópico contém verdades.
huashusahu E como contém.
chaOS escreveu:Essa sua declaração está totalmente alinhada com a forma que eu penso, Ma. Devemos muito a nossos amigos, e é muito difícil reconhecer isso, mas você soube fazê-lo. É muito bom ler algo assim, você não faz ideia.Ma escreveu:E pessoal que me conhece tanto em off quanto on, obrigada por tudo. Sério, sem vocês eu continuaria aquela menina retraída do canto da sala de aula, que não levantava a cabeça e temia tudo. Obrigada por me motivarem a seguir em frente, não me deixarem desanimar. Obrigada por serem meus amigos - até aqueles com os quais não converso muito - Obrigada por me fazerem perceber que não sou apenas mais uma e sim a garota. E obrigada aos meus amores, que me ajudaram a compreender melhor a mim mesma.
Sua humildade em reconhecer tudo isso é impressionante! ^^
Não é à toa que os ensinamentos que você passou acima desse seu comentário são todos nobres, e muitas pessoas com muito mais experiência de vida não têm nem metade desse bom senso.
Apenas procuro ver por todos os lados. Sempre me prendi e aprendi a valorizar tudo, por isso escrevi, por que queria agradecer por sempre estarem comigo quando mais preciso e mudarem meu modo de ser, fazsendo-me crescer mais.
Claudia escreveu:Q lindo
Obrigada Subba.
Essa frase ai agora sempre me bate na porta. Não volto mais atrás quando algo me causa medo. Falo ou faço de uma vez.
Depois verei esse poema.
Fiquei emocionada aqui.