Sabem quando tem um momento
+5
Lief
Nutty
Caladon Aerdor
Aoora
Akane Kurohana ~
9 participantes
Página 1 de 1
Re: Sabem quando tem um momento
Todo o santo dia sinto isso
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Sei. Mas No meu caso, eles são homens e eu tenho vontade de chamá-los de c*zões.
O que aconteceu?
O que aconteceu?
Simplesmente porquê elas SÃO vadias. Adoram se aproveitar da minha educação e inteligência. E eu cansei disso. E sempre fico na minha.CaladonL escreveu:Sei. Mas No meu caso, eles são homens e eu tenho vontade de chamá-los de c*zões.
O que aconteceu?
Isso melhorou depois que eu mudei de escola esse ano kkkk
Tem umas e outras vadias, mas a maioria é gente boa.
Tem umas e outras vadias, mas a maioria é gente boa.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Vadias serão vadias. Como eu sou um homem e não tem cabimento meter a mão na cara delas, simplesmente aceito esse fato e as mando irem cagar na latinha. Sério que você não possuí uma estratégia semelhante Akane?
Luc, independente de ser homem e mulher, não podemos meter a mão na cara delas. Essas vadias sempre vem em grupo brigar porque não aguentam sozinhas.
Melhor conselho agora seria ignorar.
Nutty- Neurotic Killer
-
Questão é que eu sou sozinha em minha sala de aula. Não daria certo, as patricinha tudo iria me xingar, e eu sou uma pessoa sensível, acreditem~CaladonL escreveu:Vadias serão vadias. Como eu sou um homem e não tem cabimento meter a mão na cara delas, simplesmente aceito esse fato e as mando irem cagar na latinha. Sério que você não possuí uma estratégia semelhante Akane?
Verdade, mas cansei disso @_@Nutty escreveu:Luc, independente de ser homem e mulher, não podemos meter a mão na cara delas. Essas vadias sempre vem em grupo brigar porque não aguentam sozinhas.
Sim, claro. Mas a estratégia a que me referia era mandar ir cagar na latinha...
Sensível eu fui também, por longos anos. Até ser obrigado a não ser mais. Já fiquei sozinho e meio a lobos sabe? Eles rosnam bastante, e até mordem quando estão confiantes, mas se você souber mostrar quem manda, eles só farão erguer as cabeças para lamber suas mãos. Ou algo assim.
Deve ficar mais fácil quando se tem algum amigo, eu tive que aprender sozinho.
Sensível eu fui também, por longos anos. Até ser obrigado a não ser mais. Já fiquei sozinho e meio a lobos sabe? Eles rosnam bastante, e até mordem quando estão confiantes, mas se você souber mostrar quem manda, eles só farão erguer as cabeças para lamber suas mãos. Ou algo assim.
Também sou uma pessoa sensível. Mas o importante, é não demonstrar isso pra elas. Por mais que doa, as pessoas não precisam saber disso.
Nutty- Neurotic Killer
-
As coisas só pioraram quando meu melhor amigo foi embora.CaladonL escreveu:Sim, claro. Mas a estratégia a que me referia era mandar ir cagar na latinha...
As coisas só pioraram quando meu melhor amigo foi embora. [2]Nutty escreveu:Também sou uma pessoa sensível. Mas o importante, é não demonstrar isso pra elas. Por mais que doa, as pessoas não precisam saber disso.
Só tive este problema uma vez. Mas eu era a patricinha e eu estava na segunda série.
Mas nunca aconteceu nada deste tipo, as minhas amigas se aproveitam do meu dinheiro. Eu que brinco com o psicologico delas as vezes, é legal \o/
Você tem que começar a aparentar ser mais durona. Eu tenho fama de durona, ninguém mexe comigo, só uma guria que deve ter merda na cabeça e fica com umas brincideiras nonsense para cima de mim. Quando alguém for tirar moral com você, fale super ignorante e se a pessoa falar "ai, como você é ignorante mimimi" manda tomar no cu.
Eu sempre faço isso e no máximo as meninas falam que eu sou muito ignorante e saem ahueahuea
Mas nunca aconteceu nada deste tipo, as minhas amigas se aproveitam do meu dinheiro. Eu que brinco com o psicologico delas as vezes, é legal \o/
Você tem que começar a aparentar ser mais durona. Eu tenho fama de durona, ninguém mexe comigo, só uma guria que deve ter merda na cabeça e fica com umas brincideiras nonsense para cima de mim. Quando alguém for tirar moral com você, fale super ignorante e se a pessoa falar "ai, como você é ignorante mimimi" manda tomar no cu.
Eu sempre faço isso e no máximo as meninas falam que eu sou muito ignorante e saem ahueahuea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Olha, eu sou sensível. Mas tenho força o suficiente para meter o tapa na cara de qualquer uma se eu me irritar. Eu tento evitar confiltos o.oLyubyty escreveu:Só tive este problema uma vez. Mas eu era a patricinha e eu estava na segunda série.
Eu chamo alguns dos meus amigos de "vadias", coisas de amizade masculina.Akane Kurohana ~ escreveu:que você quer chamar todas as suas colegas de vadias?
Kri: Digaí, fulano, sua vadia! *brofist*
*ca-ham*
Continuando, eu acho que cada um tem seu jeito de lidar com esse tipo de coisa.
E o que funciona pra um pode não funcionar pra outro.
Uns preferem meter uma surra em quem tá enchendo o saco. E funciona pra eles.
Outros preferem responder de volta e calar a boca dos outros. E funciona pra eles.
Outros preferem ignorar, fazendo-se inatingíveis. E também funciona.
No meu caso em particular, durante a minha adolescência eu passei de nerd caladão pra palhaço da turma. Eu revidava com humor, infâmia. Funcionou pra mim.
Tente achar aquilo que funciona pra você e não se esqueça: você não tá sozinha.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Realmente, eu tenho vocês ♥kri escreveu:Eu chamo alguns dos meus amigos de "vadias", coisas de amizade masculina.Akane Kurohana ~ escreveu:que você quer chamar todas as suas colegas de vadias?
Kri: Digaí, fulano, sua vadia! *brofist*
*ca-ham*
Continuando, eu acho que cada um tem seu jeito de lidar com esse tipo de coisa.
E o que funciona pra um pode não funcionar pra outro.
Uns preferem meter uma surra em quem tá enchendo o saco. E funciona pra eles.
Outros preferem responder de volta e calar a boca dos outros. E funciona pra eles.
Outros preferem ignorar, fazendo-se inatingíveis. E também funciona.
No meu caso em particular, durante a minha adolescência eu passei de nerd caladão pra palhaço da turma. Eu revidava com humor, infâmia. Funcionou pra mim.
Tente achar aquilo que funciona pra você e não se esqueça: você não tá sozinha.
Mas desde que meu guei fio dos outro trocou de escola, as coisas começaram a piorar. ~
Vadia.Akane Kurohana ~ escreveu:que você quer chamar todas as suas colegas de vadias?
AUEHUOAHOUHEUHAUOHEAE Brinks!!
Por um momento eu me assustei.Hugoo escreveu:Vadia.Akane Kurohana ~ escreveu:que você quer chamar todas as suas colegas de vadias?
Desculpe, mas um tópico como esse pediu por essa piada e não aguentei. xDAkane Kurohana ~ escreveu:Por um momento eu me assustei.Hugoo escreveu:Vadia.Akane Kurohana ~ escreveu:que você quer chamar todas as suas colegas de vadias?
Bem, falando sério agora, isso é um caso bem complicado... ignorar como já disseram é uma opinião válida, mas hoje em dia não é tão efetivo, porquê tem gente que quando vê que é ignorado acaba apelado para algo mais drástico.
Mas faz o seguinte: Se você ignorar e der certo, beleza, vai fundo e continue.
Caso não dê certo apenas responda as perguntas de um jeito seco de maneira que você mostre que você não está ligando pra elas... você pode soar como uma pessoa arrogante, mas infelizmente será uma arrogância necessária.
E se isso tudo der algum tipo de retaliação ou represália da parte delas, você lembre que você não está sozinha... por mais que você se sinta ameaçada, jamais deixe de depender de um responsável do seu colégio e de seus pais, te garanto que por mais que você esteja encurralada e isso venha ser um grande problema, seus pais e amigos vão sempre te ajudar.
E lembre-se, nunca, jamais e em tempo algum não deixe seus pais ficarem sem saber de algum problema que você tenha na escola, por mais que você se passe por "idiota" ou "filhinha da mamãe e papai" o seu bem estar vem sempre em primeiro lugar.
Eu NUNCA deixo eles saberem @_@ Bem capaz de fazerem barraco o_oHugoo escreveu:Desculpe, mas um tópico como esse pediu por essa piada e não aguentei. xDAkane Kurohana ~ escreveu:Por um momento eu me assustei.Hugoo escreveu:Vadia.Akane Kurohana ~ escreveu:que você quer chamar todas as suas colegas de vadias?
Bem, falando sério agora, isso é um caso bem complicado... ignorar como já disseram é uma opinião válida, mas hoje em dia não é tão efetivo, porquê tem gente que quando vê que é ignorado acaba apelado para algo mais drástico.
Mas faz o seguinte: Se você ignorar e der certo, beleza, vai fundo e continue.
Caso não dê certo apenas responda as perguntas de um jeito seco de maneira que você mostre que você não está ligando pra elas... você pode soar como uma pessoa arrogante, mas infelizmente será uma arrogância necessária.
E se isso tudo der algum tipo de retaliação ou represália da parte delas, você lembre que você não está sozinha... por mais que você se sinta ameaçada, jamais deixe de depender de um responsável do seu colégio e de seus pais, te garanto que por mais que você esteja encurralada e isso venha ser um grande problema, seus pais e amigos vão sempre te ajudar.
E lembre-se, nunca, jamais e em tempo algum não deixe seus pais ficarem sem saber de algum problema que você tenha na escola, por mais que você se passe por "idiota" ou "filhinha da mamãe e papai" o seu bem estar vem sempre em primeiro lugar.
Vou continuar a ignorar. A música existe para me livrar dos meus problemas~
E obrigada. Teu post foi maravilhoso menine *--*
E sobre amigos... Somente os do fórum mesmo... os boys da minha sala ainda são uns fofoqueiros o.o
Ultimamente tenho vontade de matar vadias. Elas sempre se acham perfeitas e ficam se oferecendo que nem frango de padaria pros homens.
Ta todo mundo errado dando bola para recalque... Panzer Ladies não se deixam abalar não benhês! O sangue divo corre nas vêia!
Passe por cima delas Feel like a Panzer Lady!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só o fato das bitchies se fuderem tirando 4,0 ou menos, e eu com meu 10,0, está ótimoHikaru escreveu:Ta todo mundo errado dando bola para recalque... Panzer Ladies não se deixam abalar não benhês! O sangue divo corre nas vêia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk