Distância.. porque você existe?
4 participantes
Página 1 de 1
Distância.. porque você existe?
Fiz esse set agora de madruga... passei a tarde pensando em como as pessoas mais legais sempre moram longe, pensei em como seria morar perto de todas aqui e principalmente... se o Hatred morase aqui...
*-*
Eu usei um scan q axei no e-shuushuu... atravez do link q a Mizuki postou e.. de primeira amei *-*
*-*
Eu usei um scan q axei no e-shuushuu... atravez do link q a Mizuki postou e.. de primeira amei *-*
- Spoiler:
Re: Distância.. porque você existe?
kyaaah que kawaii *-*
passou mesmo o sentimento de distancia apesar do casal esta assim perto do outro
eu ontem estava conversando sobre isso com minha mae, que por mais que voces estejam distantes, meu amor é o mesmo (e até maior muitas vezes) que pelas pessoas que eu tenho contato no dia-a-dia.
Muito bom o set, Vol-chan ^^
passou mesmo o sentimento de distancia apesar do casal esta assim perto do outro
eu ontem estava conversando sobre isso com minha mae, que por mais que voces estejam distantes, meu amor é o mesmo (e até maior muitas vezes) que pelas pessoas que eu tenho contato no dia-a-dia.
Muito bom o set, Vol-chan ^^
Tá melhor que sei set anterior *----*
Gostei de tudo. As cores, os estilos, muito bom!
Gostei de tudo. As cores, os estilos, muito bom!
Convidad- Convidado
Nhaai brigada gents... *-* Que bom que finalmente estou melhorando...
Mas me falem ai.. oq ainda não ta 100% eu quero melhorar \o/
E sim kyo, eu sei como é .. minha mãe fica rindo pq eu amo muito vcs e tipo tão lá na caixa bosó... mas eu adoraria q vcs morasem aki... mas axo q ia ter mais briga q tem normalmente kkkk Eu ia dar voadora na Neuma! kkk
Mas me falem ai.. oq ainda não ta 100% eu quero melhorar \o/
E sim kyo, eu sei como é .. minha mãe fica rindo pq eu amo muito vcs e tipo tão lá na caixa bosó... mas eu adoraria q vcs morasem aki... mas axo q ia ter mais briga q tem normalmente kkkk Eu ia dar voadora na Neuma! kkk
HUDESUHAUHAHUAHU
não é só voce que ia fazer isso
fora do fórum vale qualquer coisa huhuhuhuh
mas acho que fora isso nem iria ter briga, como a triela disse uma vez, a gente adora fazer um barraco mas todo mundo se ama (L) ou não
não é só voce que ia fazer isso
fora do fórum vale qualquer coisa huhuhuhuh
mas acho que fora isso nem iria ter briga, como a triela disse uma vez, a gente adora fazer um barraco mas todo mundo se ama (L) ou não
rsrs
verdade.. ah mas uma coisa q nem fale *facepalm* Essas palavras ai.. querem dizer "distância" em várias linguas... axo deu pra deduzir né?
verdade.. ah mas uma coisa q nem fale *facepalm* Essas palavras ai.. querem dizer "distância" em várias linguas... axo deu pra deduzir né?
que legal *-*
e combina com o conceito da sain a variedade das línguas
achei criativo -s
e combina com o conceito da sain a variedade das línguas
achei criativo -s
Obrigada amore.. só precizava de mais tutoriais sobre tipografia .. FAZ *-*
Nossa Voltz, se superou mesmo dessa vez. Amei o set *-*
Como o Kyo disse, passa mesmo a sensação de distância, apesar de estarem juntos. Gostei dos efeitos, e dessa vez a tipografia ficou boa, não ficou pesada. Ainda dá pra trabalhar isso, mas na minha opinião já houve melhora.
Lindo mesmo, parabéns. E apesar dessa distância toda que separa o pessoal daqui, dá pra ver que todos se gostam, se apoiam e são importantes um para o outro.
Como o Kyo disse, passa mesmo a sensação de distância, apesar de estarem juntos. Gostei dos efeitos, e dessa vez a tipografia ficou boa, não ficou pesada. Ainda dá pra trabalhar isso, mas na minha opinião já houve melhora.
Lindo mesmo, parabéns. E apesar dessa distância toda que separa o pessoal daqui, dá pra ver que todos se gostam, se apoiam e são importantes um para o outro.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Por isso falo, o cara que criou a internet devia guardá-la numa caixa e deixar ela lacrada escrito "Não abrir até a invenção do teletransporte". u.u
Queria tanto ver a Vol todos os dias. .-.
Ou pelo menos um dia.
O set tá muito lindo. *-*
Ou pelo menos um dia.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Mizuki escreveu:Nossa Voltz, se superou mesmo dessa vez. Amei o set *-*
Obrigada! E é verdade... eu amo muito todumundo aki.. bom.. quase todumundo *chuta a Neuma*
Hatred escreveu:Por isso falo, o cara que criou a internet devia guardá-la numa caixa e deixar ela lacrada escrito "Não abrir até a invenção do teletransporte". u.u
Ou pelo menos um dia.
Obrigada amor... e vc vai me ver sim por uma semana eu espero *-*
Vol-chan, nem precisa de tutorial nãovoltrotz escreveu:Obrigada amore.. só precizava de mais tutoriais sobre tipografia .. FAZ *-*
se vc reparar as minhas tipografias nem tem efeito nenhum, o segredo (pelo menos das minhas coisas) é tentar várias fontes diferentes e ver quais combinam, é coisa de olho e de bom senso só
Nada disso.. vc deveria afzer ua tipo.
ESSA NÃO DA POR ISSO
ESSA NÃO DA POR AKILO
ESSA É BOA POR ISSO!
Assim, eu num tenho olho pra essas coisas x.x
ESSA NÃO DA POR ISSO
ESSA NÃO DA POR AKILO
ESSA É BOA POR ISSO!
Assim, eu num tenho olho pra essas coisas x.x
aaah mas eu tb não tinha -s
minhas tipos antes eram terriveis
eu comecei a melhorar depois que passei a copiar a tipo da sain dos outros que eu gostava uheuhehue
e com o tempo fui fazendo as minhas, mas no começo foi assim, não existe uma espécie de teoria.
minhas tipos antes eram terriveis
eu comecei a melhorar depois que passei a copiar a tipo da sain dos outros que eu gostava uheuhehue
e com o tempo fui fazendo as minhas, mas no começo foi assim, não existe uma espécie de teoria.