Mas... Comassim?
+5
Akane Kurohana ~
Subba-kun
Aoora
Lief
Hikaru
9 participantes
Página 1 de 1
Mas... Comassim?
Eu estou moderando meus comentários no face com medo de estar floodando? WTF! Preciso frequentar menos os fóruns kkkkkkk
Re: Mas... Comassim?
E é assim que se vê que não tem mais cura.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lyubyty escreveu:E é assim que se vê que não tem mais cura.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém paga o tratamento? Me internem numa clinica de reabilitação!
Preciso desviciar disso aqui.
Não tem cura... Você... está com uma doença sem cura.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
isso pq vc num vê qdo ta eu, a vol, kyo e o yukio comentando em alguma foto e alguem comenta mais d uma vez e a gente "OLHA O DOUBLE!" e a vol "gente, diminuam o flood!" ou eu "tá mto off-topic isso, viu?"
noobs:
nozes:
noobs:
nozes:
Aoora escreveu:Não tem cura... Você... está com uma doença sem cura.
Oh no! PQQQ!! O que eu fiz para merecer isso?!
Subba-kun escreveu:isso pq vc num vê qdo ta eu, a vol, kyo e o yukio comentando em alguma foto e alguem comenta mais d uma vez e a gente "OLHA O DOUBLE!" e a vol "gente, diminuam o flood!" ou eu "tá mto off-topic isso, viu?"
noobs:
nozes:
kkkk Isso é muito tenso... eu também já vi pessoas comentando em algo no face e pensei: puxa o pessoal está exagerando no flood. Então caiu a ficha e eu fiquei tipo: Idiota!
Subba-kun escreveu:isso pq vc num vê qdo ta eu, a vol, kyo e o yukio comentando em alguma foto e alguem comenta mais d uma vez e a gente "OLHA O DOUBLE!" e a vol "gente, diminuam o flood!" ou eu "tá mto off-topic isso, viu?"
noobs:
nozes:
uhsauhasuhsauhsauhsauhsauhaussa née!! eu acho tenso a vol-chan mandando diminuir o flood no facebook uhsauhsauhauh mas eu rio quando o pessoal dá uma de fuck the police ~
O F-Vírus Já esta em você! UHEUHEUHEUHEUHE Agora é mais um de sangue! \o/ ´Falou o que nunca fo
Lembrei da imagem que postei no meu e saí marcando o pessoal. Nunca tive uma foto no Face tão floodada, cheia de off-topic, e com vários douples, triples e multiples posts como aquela, kkkkkkkkkkk.
Mas isso acaba acontecendo mesmo, inconscientemente.
Esses dias eu entrei no Orkut pra ver se alguém tinha deixado recados, aproveitei e visitei algumas comunidades que eu participava, e quando fui ver os tópicos, fiquei pensando justamente isso, na quantidade de off-topic, double posts e flood. Fiquei tipo: PQP, ninguém modera isso aqui não!?
Mas isso acaba acontecendo mesmo, inconscientemente.
Esses dias eu entrei no Orkut pra ver se alguém tinha deixado recados, aproveitei e visitei algumas comunidades que eu participava, e quando fui ver os tópicos, fiquei pensando justamente isso, na quantidade de off-topic, double posts e flood. Fiquei tipo: PQP, ninguém modera isso aqui não!?
É a MadHouse mudando nossas vidas. Eu mudei também, mas pra pior >.<
Em alguns e-mails sérios que troco com meus amigos, acabo enviando gifs animados que tiro daqui, fora as expressões forumínsticas que eu herdei, como Q, MASOQ, e tantas outras, que os meus amigos veem e ficam com cara da WTF hauhauhauhauhauha
Em alguns e-mails sérios que troco com meus amigos, acabo enviando gifs animados que tiro daqui, fora as expressões forumínsticas que eu herdei, como Q, MASOQ, e tantas outras, que os meus amigos veem e ficam com cara da WTF hauhauhauhauhauha
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
uhauhauhauhauhauhhauauhhaua
comigo foi assim também, chaos =D
meus amigos aqui uma vez falaram que eu sou "estranho" na internet uheuheuhauha aí eu fico me controlando quando falo com eles pelo msn ou facebook, faz parte
comigo foi assim também, chaos =D
meus amigos aqui uma vez falaram que eu sou "estranho" na internet uheuheuhauha aí eu fico me controlando quando falo com eles pelo msn ou facebook, faz parte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza