Começando a me irritar profundamente
+6
Airen
Kyo-kun
Aoora
Lief
Sir Panzer
Miyu
10 participantes
Página 1 de 1
Começando a me irritar profundamente
com uma menina que quer se achar a sabe-tudo de K-POP. Ainda dou um tiro nela, to avisando!
Re: Começando a me irritar profundamente
Bitch, please. Sabe tudo de k-pop é só a Momoko!
(bem, pelo menos tudo de k-pop que eu pergunto ela sabe responder ._. )
Sim! Conheço ela e mais uma amiga minha que é redatora do K-Pop Brasil que é da minha cidade, e ainda por cima estudou comigo :3Sir Panzer escreveu:Bitch, please. Sabe tudo de k-pop é só a Momoko!
MAS ESSA MENINA É IRRITANTE!
É tipo eu com uma poser aqui. rs
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
O nome disso é Poser -q
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Lyubyty escreveu:É tipo eu com uma poser aqui. rs
EXACTLY! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE GAROTA SEM NOÇÃO!Aoora escreveu:O nome disso é Poser -q
Por que ela quer se achar, sabe? Ela diz que já conhece as bandas há mais tempo do que qualquer um, que já foi pra coréia nos shows dos grupos!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! ESSA MENINA MERECE MORRER, DE BOA!kyokun escreveu:nossa x_x mas por que ela te irrita tanto assim?
Quem mais vai disparar uma arma sem querer na cabeça dela?Miyu escreveu:
Por que ela quer se achar, sabe? Ela diz que já conhece as bandas há mais tempo do que qualquer um, que já foi pra coréia nos shows dos grupos!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! ESSA MENINA MERECE MORRER, DE BOA!
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Obrigada por me apoiar, Airen-san!Airen escreveu: Quem mais vai disparar uma arma sem querer na cabeça dela?
Já pego uma metralhadora e contrato algum ladrão daqui dos beco perto da casa da minha avóAiren escreveu:Quem mais vai disparar uma arma sem querer na cabeça dela?Miyu escreveu:
Por que ela quer se achar, sabe? Ela diz que já conhece as bandas há mais tempo do que qualquer um, que já foi pra coréia nos shows dos grupos!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! ESSA MENINA MERECE MORRER, DE BOA!
bem eu vou pra coreia, mas por favor essa já é demais.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA MOMO *o*Aoora escreveu:Já pego uma metralhadora e contrato algum ladrão daqui dos beco perto da casa da minha avóAiren escreveu:Quem mais vai disparar uma arma sem querer na cabeça dela?Miyu escreveu:
bem eu vou pra coreia, mas por favor essa já é demais.
HATERS GONNA HATE FOR THAT GIRL FOREVER!
Pois é. To quase fazendo isso, ms acho que sou piedosa demais.Akane Kurohana ~ escreveu:Só chamar os nego das quebrada aqui perto pra matar ela
Miyu escreveu:Por que ela quer se achar, sabe? Ela diz que já conhece as bandas há mais tempo do que qualquer um, que já foi pra coréia nos shows dos grupos!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! ESSA MENINA MERECE MORRER, DE BOA!kyokun escreveu:nossa x_x mas por que ela te irrita tanto assim?
Fala sério! Como ela conhece há mais tempo que qualquer um se tem um monte aí estreando o tempo todo? Isso não faz sentido, really, essa menina tá precisando é arrumar um homem uhsauhsauhsa
É falta de sexo.kyokun escreveu:Miyu escreveu:Por que ela quer se achar, sabe? Ela diz que já conhece as bandas há mais tempo do que qualquer um, que já foi pra coréia nos shows dos grupos!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! ESSA MENINA MERECE MORRER, DE BOA!kyokun escreveu:nossa x_x mas por que ela te irrita tanto assim?
Fala sério! Como ela conhece há mais tempo que qualquer um se tem um monte aí estreando o tempo todo? Isso não faz sentido, really, essa menina tá precisando é arrumar um homem uhsauhsauhsa
kyokun escreveu:Miyu escreveu:Por que ela quer se achar, sabe? Ela diz que já conhece as bandas há mais tempo do que qualquer um, que já foi pra coréia nos shows dos grupos!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! ESSA MENINA MERECE MORRER, DE BOA!kyokun escreveu:nossa x_x mas por que ela te irrita tanto assim?
Ela tá no fandom há mais tempo ou seja conhece mais os grupos antigos, e sendo parte do fandom atual, ela conhece ambos grupos novos e antigos, então
Não acho que seja isso, mas...Kiki escreveu:kyokun escreveu:Miyu escreveu:Por que ela quer se achar, sabe? Ela diz que já conhece as bandas há mais tempo do que qualquer um, que já foi pra coréia nos shows dos grupos!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! ESSA MENINA MERECE MORRER, DE BOA!kyokun escreveu:nossa x_x mas por que ela te irrita tanto assim?
Ela tá no fandom há mais tempo ou seja conhece mais os grupos antigos, e sendo parte do fandom atual, ela conhece ambos grupos novos e antigos, então
Ah, nada como a boa e velha discussão do "eu sou fã de X há mais tempo que você"
/"você é poser"/"não, poser é você"/"I liked it before it was cool".
*pega saco de pipoca*
/"você é poser"/"não, poser é você"/"I liked it before it was cool".
*pega saco de pipoca*
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Isso que eu falei não tá relacionado com a personalidade dela, só estou dizendo um fato óbvio, de que se a pessoa tá num fandom há mais tempo que a gente, ela tem mais chances de conhecer mais grupos antigos e saber mais das coisas. Repito, não conheço ela, não faço ideia do tipo de pessoa que ela é, porém é natural que quem já esteja aí faz tempo se sinta ~~~superior~~~ aos novos fãs. Fato apenas.Miyu escreveu:Não acho que seja isso, mas...Kiki escreveu:kyokun escreveu:Miyu escreveu:Por que ela quer se achar, sabe? Ela diz que já conhece as bandas há mais tempo do que qualquer um, que já foi pra coréia nos shows dos grupos!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! ESSA MENINA MERECE MORRER, DE BOA!kyokun escreveu:nossa x_x mas por que ela te irrita tanto assim?
Aí é que está! A menina se diz fã mas ante vivia indo rodeio, shows de grupos sertanejos/pagode!Kiki escreveu:Isso que eu falei não tá relacionado com a personalidade dela, só estou dizendo um fato óbvio, de que se a pessoa tá num fandom há mais tempo que a gente, ela tem mais chances de conhecer mais grupos antigos e saber mais das coisas. Repito, não conheço ela, não faço ideia do tipo de pessoa que ela é, porém é natural que quem já esteja aí faz tempo se sinta ~~~superior~~~ aos novos fãs. Fato apenas.Miyu escreveu:Não acho que seja isso, mas...Kiki escreveu:kyokun escreveu:Miyu escreveu:Por que ela quer se achar, sabe? Ela diz que já conhece as bandas há mais tempo do que qualquer um, que já foi pra coréia nos shows dos grupos!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! ESSA MENINA MERECE MORRER, DE BOA!kyokun escreveu:nossa x_x mas por que ela te irrita tanto assim?
Como uma pessoa assim pode gostar de K-Pop a mais tempo?
Eu estou em pelo menos 2 grandes fandoms ao mesmo tempo atualmente, então porquê essa menina não poderia gostar de duas coisas diferentes ao mesmo tempo? ): Pessoas com gosto musical eclético é uma coisa que acontece de vez em quando. Eu era gótica/metaleira quando mais nova mas ouvia Britney Spears todo fucking santo dia, só que isso não me fez menos metaleira.Miyu escreveu:Aí é que está! A menina se diz fã mas ante vivia indo rodeio, shows de grupos sertanejos/pagode!Kiki escreveu:Isso que eu falei não tá relacionado com a personalidade dela, só estou dizendo um fato óbvio, de que se a pessoa tá num fandom há mais tempo que a gente, ela tem mais chances de conhecer mais grupos antigos e saber mais das coisas. Repito, não conheço ela, não faço ideia do tipo de pessoa que ela é, porém é natural que quem já esteja aí faz tempo se sinta ~~~superior~~~ aos novos fãs. Fato apenas.Miyu escreveu:Não acho que seja isso, mas...Kiki escreveu:kyokun escreveu:Miyu escreveu:Por que ela quer se achar, sabe? Ela diz que já conhece as bandas há mais tempo do que qualquer um, que já foi pra coréia nos shows dos grupos!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! ESSA MENINA MERECE MORRER, DE BOA!kyokun escreveu:nossa x_x mas por que ela te irrita tanto assim?
Como uma pessoa assim pode gostar de K-Pop a mais tempo?