Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

+30
swann
Caladon Aerdor
nanda.Utau
Sora Nimus
Rooh
Kiky
Charlie
Neoshadow
Gabriel D. Sperb
Fire-chi
Dél Sasucho †♥†
Mystique
Ma
Madson
Marlon Kalango
Liddell
Pace
kri
Ukimi
Guima
Deanaka
Jyou'
Lief
Hikaru
Hyoukasuigetsu
Akane Kurohana ~
Scarlat
Nutty
Airen
Kyo-kun
34 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? - Página 2 Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Neoshadow Seg Set 24, 2012 2:02 am

Quando eu ~quase~ quebrei o nariz.

Historinha, queridos. Neoshadow e mais seis amigos estão no shopping, só de bobeira (porque aqui em Brasília não tem PORRA NENHUMA pra fazer, aí vai todo mundo pro shopping ficar de bobeira). Um de seus amigos, a Priscila, tem a genial (sem sarcasmo) ideia de levar todo mundo para casa dela. Os pais estavam viajando, o irmão ia dormir na casa da namorada e a irmã estava em uma festa e provavelmente voltaria só dois dias depois. Então teríamos uma casa IMENSA (Sério, a casa dela é de gente rica, tem TUDO) só para nós. YAY.

É claro que ia dar merda. Pensem: sete jovens (o mais velho tinha 22 e o mais novo tinha 17) se encontram numa casa ENORME, lotada de comida, bebida, com internet, com piscina, com sauna, com tudo o que tem direito... E sem adultos por perto! O que vocês acham que aconteceria? Pois foi isso mesmo o que fizemos! Festinha, minha gente! Ligamos o som, tiramos poeira da mesa de sinuca, arranjamos fichas de pôquer, caçamos doces na dispensa, abrimos os 10 milhões de tipo de bebida alcoólica que os pais da menina tinham e começamos a ~brincadeira~.

Lá pras 3 da manhã - todos já meio tontos por causa da bebida, e extremamente elétricos por causa do excesso de açúcar no sangue - nós decidimos entrar na piscina. Sim! Que legal! Então lá fomos nós. Ninguém tinha roupa de banho, então entramos de roupa mesmo, foda-se o mundo. Ok. Até aí, tudo bem. Até que alguém teve uma ideia ótima, espetacular, maravilhosa, inteligentíssima! "Vamos pular corda!". E eu, de otário, disse: "Vamos!". Comecei. Tudo bem, tudo certo, tudo lindo e maravilhoso. Depois de uns bons minutos tentando voltar à infância, ninguém tinha se machucado - não seriamente - ou se arriscado muito. Aí eu, hardcore que sou (-n), falei: "Quero que batam foguinho!". Não lembro quem tava batendo a corda, mas eles toparam. Beleza. Olhem a fórmula: chão molhado + pés molhados + equilíbrio de bêbado (eu nem tava bêbado, só tontinho) + falta de bom-senso (Ah, isso é da minha natureza, mesmo) x pular corda = merda. Foi o que aconteceu. Eu estava pulando, dei uma escorregadinha (nem foi um ~escorregão~. Foi mais um deslize, mesmo) e isso já foi o suficiente pra me derrubar. E eu, sortudo como sou, fui cair logo DE CARA no chão. Como eu disse anteriormente, eu tinha bebido um pouquinho, então mes reflexos estavam péssimos. Não consegui colocar a mão na frente pra impactar a queda. Q O que resultou em um nariz inchado por uma semana, sangue (muito sangue) e uma dor de cabeça insuportável.

Pra falar a verdade, me impressiona muito o fato de eu não ter quebrado o nariz e os dentes todos. Eu tive foi muita sorte.
):
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? - Página 2 HaJA8YtQual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? - Página 2 Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Charlie Seg Set 24, 2012 2:07 am

quando eu quebrei meu braço ._. eu tinha 5 anos e ainda tenho as cicatrizes no braço,porque quebrou em 3 partes <3
Eu estava brincando na hora do recreio no e subi na casinha-de-madeira e tava lá de bobs,quando um garoto bateu nas minhas costas dizendo que tava comigo a manja,nem sabia que tava brincando,mas fui logo atrás dele no escorregador.Foi ai que o filha da mãe resolveu se quebrar e me jogar do topo até o chão.O que me contam é que eu bati com o braço no chão pra amortecer minha queda e ele quebrou em 2 partes, em seguida (como eu estava desmaiado,sim eu desmaiei antes de chegar no chão) meu braço direito bateu no esquerdo quebrando ele mais uma vez.Eu fiquei 1 mês no hospital pra me recuperar completamente,essa foi a mais Hardcore,Mas eu sou cheio de histórias de porrada e tenho umas 6 cicatrizes e 18 pontos (os 18 pontos são só do braço quebrado)
Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? - Página 2 Scaled.php?server=255&filename=img0024amn
Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? - Página 2 Scaled.php?server=854&filename=img0023axd
Aqui só da pra ver 2 das 3 partes que eu quebrei
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066

Mensagem por Kiky Dom Set 30, 2012 12:53 pm

Nossa gente eu me senti tão virgem de aventuras agora QQQQQQ porque tipo, eu nunca quebrei nada nem levei ponto nem coisas assim. As cicatrizes que eu tenho são: cortes que eu mesma fiz e uma de queimadura de quando eu estava queimando a pontinha da fita da minha sapatilha de ponta (pra não desfiar) e voltou no meu dedo Q

Só que eu caio muito, tipo, muito mesmo, eu tropeço e esgorrego e etc HUASHUASHUAS mas nunca quebro nada. Então é tipo, a vez que eu mais me machuquei deve ter sido quando eu inventei de fazer um passo de ballet, perdi a força/equilíbrio e meu pé virou para o lado oposto que o meu corpo caiu n_n fora as vezes que eu luxei os defos jogando motherfucking vôlei ou motherfucking basquete. E teve uma vez que eu ralei feio o joelho TENTANDO aprender a andar de bicicleta e cai naquelas flores feias cheias de espinhos (e não aprendi mesmo assim KKK), uma vez que eu era bem pequena e cai de um murinho de tijolos que eu estava andando e também ralei feio as pernas inteiras e todas as vezes que eu desmaio ou tomo muitos remédios de uma vez e similares Q

E pegando meu histórico de problemas com meu psicológico very fucked up, eu deve compensar minha falta de machucados físicos aloks QQQ
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? - Página 2 A4RPXal

Mensagem por Rooh Qua Nov 07, 2012 10:27 am

Pequena História

Eu tinha 3 anos e tava brincando de andar com os olhos fechado ( eu era meio...eu sou meio bocó) minha avó me chamou eu fui de olhos fechados, bati a cabeça na parede apaguei legal, só acordei no hospital, levei o que...uns 5 pontos na testa?? Eu me acho meio que o Harry Potter AUHAAUHAUH. -qn
Vixi nem me lembro direito deve ter afetado meu cérebro. EUHEUUEHU
Rooh
Rooh
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 165

Mensagem por Sora Nimus Qua Nov 07, 2012 6:57 pm

Única vez que me lembre, quando criança correndo e fazendo leparcu por aí, cortei minha coxa em um ferro, não que rasgou, mas foi fundo o corte, tenho a cicatriz profunda dela.

ps: pensei que o topico ía falar sobre 'corações machucados' XD

Última edição por Sora Nimus em Qui Nov 08, 2012 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? - Página 2 HaJA8Yt Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? - Página 2 VgDv2gT Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? - Página 2 4URmKMV

Mensagem por nanda.Utau Qua Nov 07, 2012 7:08 pm

foi qndo eu tinha uns 6 anos, cai da escada bem m cima do carrinho de bebe do meu irmão que na epoca era de ferro e bem uma aprtezinha tinha saido a borrachinha e tava pontudo e bati a cabeça bem ali, rasgou a cabeça, perdi sangue fui pro pronto socorro...tomei soro e levei 10 pontos e graças a Deus sarei...
tenho a cicatriz enooorme aqui
nanda.Utau
nanda.Utau
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 7571

http://nandautau.deviantart.com

Mensagem por kri Qua Nov 07, 2012 10:05 pm

/\ Ai.

Bem, também já aconteceu de eu acordar e passar a madrugada toda assim:
- (1) estômago dói
- (2) vomita
- (3) dor melhora
- (4) espera um tempinho
- (5) retorne ao passo (1)

Muito, muito horrível isso.
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Nov 07, 2012 10:15 pm

Nanda... Pode soar estranho, mas eu acho cicatrizes o maior charme. Poderia me mostrar a sua um dia desses, se não se incomodar?

Naquelas, eu já me arrebentei inteiro quando era pivete várias vezes, mas nada que me lembre (amnésia traumática rulez). Tenho uma cicatriz pequena na testa que a quina da minha cama me deu nessa época só.

A única coisa recente que eu acho que poderia citar é ter arrancado os dentes de ciso. God, why....
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? - Página 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por swann Qua Nov 14, 2012 12:00 am

Foi quando eu estava brincando com meu primo de "guerrinha de agua" na lage aqui e casa e eu cai em dois vergalhões. Os dois entraram na minha perna. Escondi quatro dias a minha mãe e por isso não tinha como mais levar pontos u.u
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Ka$h : 1818

Mensagem por Saeba Seg Fev 11, 2013 8:56 pm

Bom,é capaz de vocês não acreditarem ,mas ok

Bom tenho alergia a varias coisas,mas também tenho alergia ao próprio anti-alérgico
quando era mais novo ninguém sabia ,claro,e fui ao medico porque estava tendo uma crise alérgica ,dai injetaram o anti-alérgico nas minhas veias sanguíneas .

Eu desmaiei na hora.

Depois de tudo isso,a minha medica falou assim:
"Se você não tivesse dentro do hospital, você teria morrido."
"E se você tomar outra dose dessas e morte na certa."
Lembro do anti-alérgico nas minhas veias,quando a enfermeira colocou foi como se tivesse passando fogo por elas ,e não sangue.

Mas nunca me machuquei serio,tipo ferridas,que coisa nao?
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Ka$h : 4074

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Mensagem por Vergil Seg Fev 11, 2013 9:02 pm

Tipo quando eu era menor,tinha uma peça de roupa no chao perto do aquecedor de ferro

eu me levantei pra pegar,só que o desgraçado do meu irmao sem querer empurrou o aquecedor e o aquecedor caiu no meu pé quebrando meus 3 dedos fu
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? - Página 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Kamome Seg Set 30, 2013 5:13 pm

heart

Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 1:45 am, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014

Mensagem por Convidado Seg Set 30, 2013 8:40 pm

Saeba escreveu:Bom,é capaz de vocês não acreditarem ,mas ok

Bom tenho alergia a varias coisas,mas também tenho alergia ao próprio anti-alérgico
quando era mais novo ninguém sabia ,claro,e fui ao medico porque estava tendo uma crise alérgica ,dai injetaram o anti-alérgico nas minhas veias sanguíneas .

Eu desmaiei na hora.

Depois de tudo isso,a minha medica falou assim:
"Se você não tivesse dentro do hospital, você teria morrido."
"E se você tomar outra dose dessas e morte na certa."
Lembro do anti-alérgico nas minhas veias,quando a enfermeira colocou foi como se tivesse passando fogo por elas ,e não sangue.

Mas nunca me machuquei serio,tipo ferridas,que coisa nao?
Carai. Tenso... O.o
_________--

Aos meus três anos quando eu desci de uma escada, (com aquelas motinhas de brinquedinho que sai pedalando).

E caí e me quebrei todo. Quebrei o queixo por completo, fui correndo pro hospital e levei vários pontos.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por #SawadaTsunayoshi Seg Set 30, 2013 11:48 pm

Um tanque de concreto daqueles de lavar roupa ja caiu na minha cabeça(na vedade foi uma vizinha fdp que empurrou o tanque em cima de mim) 
Mais a vez em que eu quase morri e que me deixou com varias cicatrizes foi quando cai de moto eu fui o que mais me ferrei cai de cabeça no asfalto so lembro de sangue para todo lado e mais nada
#SawadaTsunayoshi
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 5672

Mensagem por Convidado Ter Out 01, 2013 12:03 am

#SawadaTsunayoshi escreveu:Um tanque de concreto daqueles de lavar roupa ja caiu na minha cabeça(na vedade foi uma vizinha fdp que empurrou o tanque em cima de mim) 
Mais a vez em que eu quase morri e que me deixou com varias cicatrizes foi quando cai de moto eu fui o que mais me ferrei cai de cabeça no asfalto so lembro de sangue para todo lado e mais nada
Carai... esse me deu medo. scary Essa que você falou da moto, me lembrou de um acidente que tive quando caí da bicicleta. Nossaaaaaaaaaaaaa, foi feia a coisa. Dói só de pensar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por #SawadaTsunayoshi Ter Out 01, 2013 12:13 am

Carai... esse me deu medo. Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? - Página 2 776298693 Essa que você falou da moto, me lembrou de um acidente que tive quando caí da bicicleta. Nossaaaaaaaaaaaaa, foi feia a coisa. Dói só de pensar.

Pelo menos voce tava de bicicleta e nao em uma moto a uns 80 100 km por hora.
#SawadaTsunayoshi
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 5672

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo