A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
+29
Kyohey
Kaoru
' Akιo
Atalia
Haruma
Momiji Binboda
Neoshadow
LucasDoA
Kamome
Hayato -q
Stardust
nanda.Utau
Mustash
Mystique
Ma
Airen
Scarlat
Madson
Shinya
Deanaka
chaOS
Nutty
kri
TiNoSa
Ukimi
Lief
Tyler
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
33 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre? Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos? Que idade você nunca vai querer chegar? Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq) A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Re: A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
1 - de 20 a 25 anos [?]
2 - Nem sei, ser adolescente é bom, mas tem coisa que só adulto pode fazer, como transações bancárias, e criança no playground é cool, e velhinho viaja pra onde quiser, então nem sei D:
3 - ~
4 - a partir dos 60 anos~
2 - Nem sei, ser adolescente é bom, mas tem coisa que só adulto pode fazer, como transações bancárias, e criança no playground é cool, e velhinho viaja pra onde quiser, então nem sei D:
3 - ~
4 - a partir dos 60 anos~
kyokun escreveu:Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?
A idade que tenho. Meio adolescente e meio adulto [?], só pra não me preocupar tanto em me responsabilizar pelo que faço e me tornar um prodigio. Tipo, adolescente de 17 anos já é medico
kyokun escreveu:Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?
Adolescente tá bom
kyokun escreveu:Que idade você nunca vai querer chegar? Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq) A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Não é que eu não queira chegar, até porque o ideal é chegar e passar, pra viver mais. Tenho medo da violência me impedir de chegar lá, mas vou vivendo na boa. A partir de 18, ai ficarei mais preocupado com o que fazer
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
20 anos.kyokun escreveu:Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?
Adolescente.kyokun escreveu: Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?
Por mim eu vivo até os mil anos se meu corpo aguentar.kyokun escreveu: Que idade você nunca vai querer chegar?
Não, todo mundo irá falecer um dia.kyokun escreveu: Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq)
70 anos, se eu chegar até lá, claro.kyokun escreveu: A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Pow eu já me sinto velha
22 anos acho.kyokun escreveu:Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?
Adolescente,pra não precisar ter nenhuma responsabilidade xD hauhuauhauahuakyokun escreveu: Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?
Por mim posso morrer amanhã xDkyokun escreveu: Que idade você nunca vai querer chegar?
Da velhisse nem penso,é assustador o.o agr da morte,as vezes até desejokyokun escreveu: Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq)
Como eu disse.........eu já me sinto hauhauhuahuhauhuahuakyokun escreveu: A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Última edição por Ukimi em Dom Jun 10, 2012 9:03 pm, editado 2 vez(es)
Não sei exatamente. Tipo, acho bom a gente envelhecer e poder conhecer as várias etapas da vida, mas eu gostaria de voltar atrás depois.kyokun escreveu:Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?
Talvez uns 11 anos de idade.
Acho que eu gostaria de ser sempre criança, se eu fosse obrigada a escolher.Crianças quase não têm responsabilidade nem preocupações ^^kyokun escreveu:Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?
Já na adolescência começam os altos e baixos, principalmente na questão dos sentimentos. Os adultos têm que trabalhar D: E os idosos muitas vezes podem curtir a aposentadoria, mas também costumam ter mais doenças que vêm com a velhice. Então eu escolheria criança mesmo x)
50 anos, eu acho ;Pkyokun escreveu:Que idade você nunca vai querer chegar?
Tem épocas que estou totalmente desanimada e desiludida. Nessas épocas eu sinto que não faz diferença se eu morrer naquele dia mesmo.kyokun escreveu:Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq)
Mas quando estou de bem com a vida, acho que seria desperdício eu morrer e deixar de aproveitar o que posso enquanto estou viva. Então o medo depende de como estou ^^
Às vezes eu já me sinto D:kyokun escreveu:A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Porque acho que já estou numa idade que daqui pra frente eu terei que fazer coisas como trabalhar, me responsabilizar pelos meus atos, me preocupar cada vez mais com coisas de casa e tal. Meu gatilho já foi puxado, acho que agora não tem volta ;S
4~5 anos.kyokun escreveu:Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?
Você não se preocupa com nada.
A vida é simples.
Tudo é novidade.
Casa de vovô nos finais de semana e nos feriados.
Tá certo que você não tem muitos direitos, mas o seu mundo é tão pequeno que você nem nota isso.
Criança.kyokun escreveu:Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?
Vide resposta acima.
Eu diria que é a idade em que eu começar a perder a lucidez, o que é imprevisível.kyokun escreveu:Que idade você nunca vai querer chegar? Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq)
Este ano comecei a sentir isso.kyokun escreveu:A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Você começa a notar que você está se tornando independente dos seus pais, que você consegue se virar sozinho, que você não precisa deles fazendo o que quer que seja por você. Você nota que você não precisa mais dar satisfação a ninguém.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
5 anos. Eu era feliz.kyokun escreveu:Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?
Criança, poder brincar pra sempre, sem ter sentimentos complicados, sem dor.kyokun escreveu:Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?
Acho que a partir do momento em que eu passar a ficar muito doente, seilá. Não, as vezes, até quero.kyokun escreveu:Que idade você nunca vai querer chegar? Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq)
kyokun escreveu:A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
A partir do momento em que eu puder andar de ônibus de graça.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Você mora sozinho também, kri? ^^kri escreveu:Este ano comecei a sentir isso.kyokun escreveu:A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Você começa a notar que você está se tornando independente dos seus pais, que você consegue se virar sozinho, que você não precisa deles fazendo o que quer que seja por você. Você nota que você não precisa mais dar satisfação a ninguém.
HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA Ri demais com essa resposta!!Nutty escreveu:kyokun escreveu:A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
A partir do momento em que eu puder andar de ônibus de graça.PEGAR O ÔNIBUS NUM PONTO E DESCER NO OUTRO, YEAH!
25 anos. Idade de trabalho e juventude, ao mesmo tempo!!! *-*kyokun escreveu:Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?
Adultokyokun escreveu:Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?
Não tenho essa sina hauauhauauhauakyokun escreveu:Que idade você nunca vai querer chegar? Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq)
Pra tudo tem seu tempo! Só não quero ficar dando trabalho pras pessoas. Se for pra isso acontecer, prefiro morrer e livrar meus familiares da obrigação de tomar conta de mim ^^
kyokun escreveu:A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Acho que essa medida não deve ser feita pela idade, então não sei responder a essa pergunta =)
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
5 anos... doce infânciakyokun escreveu:Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?
Adulto, creio eukyokun escreveu: Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?
100 anos, ou qualquer idade onde eu seja dependente das pessoas ao meu redor de novo ):kyokun escreveu: Que idade você nunca vai querer chegar?
Não, encaro como algo perfeitamente normalkyokun escreveu: Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq)
No momento em que eu começar a precisar que os outros façam tudo por mim |:kyokun escreveu: A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Deanaka- Autist Bastard
-
Ka$h : 2325
Eu já me sinto velha vendo meu irmão dirigindo e na faculdade...
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Temporariamente estou morando sozinho. Tô fazendo intercâmbio por 1 semestre.chaOS escreveu:Você mora sozinho também, kri? ^^kri escreveu:Este ano comecei a sentir isso.kyokun escreveu:A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
-
16 a 19 anos @_@ -mas eu to chutando mais pra 16 -kyokun escreveu:Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?
Eu queria ser uma jovem adulta, na boa, ser adolescente pra sem deve ser tenso mano. E ser adulta não. Mas jovem adulta tipo 19/ 20 / 21 anos saca?kyokun escreveu: Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?
Eu espero viver bastante, não tem uma idade que eu não queira chegar, mas eu vou querer tá boa toda, e não todo caída pelancuda @_@ acho que eu nunca vou querer chegar a uma idade avançada doente. Se for pra ser uma idade avançada, que seja saudável, não quero ficar numa cama, sem vida. E vou chutar uma longa, 1000 anos. qqqqkyokun escreveu: Que idade você nunca vai querer chegar?
Sim, tipo, não é medo, é só aquela estranheza, eu aqui jovem pensa e vejo uma pessoa velha e penso: Um dia vou ser velha também @_@. É estranho, mas inevitável, eu aceito isso de boa na lagoa.kyokun escreveu: Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq)
Hoje, na minha concepção eu me sentira velha com 30 a 40 anos, mas sei lá, quando eu tiver nos 30 possivelmente me acharei jovem até, sei lá.kyokun escreveu: A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Ukimi escreveu:Pow eu já me sinto velha22 anos acho.kyokun escreveu:Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?Adolescente,pra não precisar ter nenhuma responsabilidade xD hauhuauhauahuakyokun escreveu: Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?Por mim posso morrer amanhã xDkyokun escreveu: Que idade você nunca vai querer chegar?Da velhisse nem penso,é assustador o.o agr da morte,as vezes até desejokyokun escreveu: Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq)Como eu disse.........eu já me sinto hauhauhuahuhauhuahuakyokun escreveu: A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
CARA, você sou eu uhauhauhauhauh tudo igualzinho ao que eu ia falar.
kri escreveu:Temporariamente estou morando sozinho. Tô fazendo intercâmbio por 1 semestre.chaOS escreveu:Você mora sozinho também, kri? ^^kri escreveu:Este ano comecei a sentir isso.kyokun escreveu:A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
E tá fazendo aonde? Fiquei curioso...
Radboud University Nijmegen. Fica na cidade de Nijmegen (escreve-se "Nimegue" em português). A cidade é localizada na Holanda.kyokun escreveu:(...)E tá fazendo aonde? Fiquei curioso...
Última edição por kri em Sáb Jun 16, 2012 10:01 pm, editado 1 vez(es)
-
Queria me congelar hoje, se possível. Adolescente *-*. 60, eu tenho pavor de me ver velha ;-;. depois dos 50 -qkyokun escreveu:Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre? Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos? Que idade você nunca vai querer chegar? Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq) A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Só me sentiria velho quando deixasse de gostar de fazer as coisas que faço e ficasse ranzinza.
Meus 16 anos, melhor fase da minha vida.kyokun escreveu:Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?
Ah, eu ainda sou um pouco criança. Se estiver num grupo com várias, brinco de pique-esconde com elas UHASDUIHSADUIHSDIUDHUSAIHDkyokun escreveu: Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?
70 anos, mas se chegar lá não quero ficar doente D:kyokun escreveu: Que idade você nunca vai querer chegar?
Até que não, deixar a vida levar, não é -Qkyokun escreveu: Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq)
Não sei -Q Eu sempre digo que tô velha ~principalmente quando sinto dor nas costas Q~ mas ainda não me sinto assim, estou bem com esses 19 anos nas cadeiras manolo -Qkyokun escreveu: A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Adorei esse tópico!
Entre 7 e 12, que foi a melhor época da minha vida.Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?
Criança.Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?
Eu diria a idade em que eu perdesse o controle das minhas faculdades mentais. Mas pessoalmente não tenho pretensões de passar dos 50.Que idade você nunca vai querer chegar?
Não. Na verdade tenho curiosidade sobre o que virá depois.Tem medo dessa sina que chega para todos?
Já me sinto velho desde os que 15 anos xD.A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Mustash- Demented Stranger
-
Ka$h : 255
hummmm 20Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?
criançaGostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?
vou querer chegar, mas quero que demore a chegar....na terceira idadeQue idade você nunca vai querer chegar?
Não.Tem medo dessa sina que chega para todos?
Após os 40...se bem que nos foruns eu me sinto uma anciã com 27 anos ç.çA partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
nanda. escreveu:Após os 40...se bem que nos foruns eu me sinto uma anciã com 27 anos ç.çA partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Somos dois nanda .
Mustash- Demented Stranger
-
Ka$h : 255
18 anos.kyokun escreveu:Que idade vocês queriam congelar e ter pra sempre?
I'm gonna stay eighteen for ever.
So we can live like this for ever.
And we'll never miss a party
'cause we keep them going constantly...
*sings*
Adolescente na vida loka. LoLkyokun escreveu: Gostariam de ser sempre crianças, adolescentes, adultos ou idosos?
Até onde a minha lucidez aguentar.kyokun escreveu: Que idade você nunca vai querer chegar?
Nope.kyokun escreveu: Tem medo dessa sina que chega para todos? (qqq)
Já me sinto velha. Y_Ykyokun escreveu: A partir de quantos anos você começará a se sentir "velho"?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
desde o ano passado anda vendo os anos passar muito rapidos....
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 1:13 am, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Página 1 de 3 • 1, 2, 3