Lasciate ogni speranza voi ch'entrate
+23
Subba-kun
Ma
aniotaku
Kamome
Momiji Binboda
Neoshadow
Min Martini
Burowski
Yukio
swann
Tyler
Destiny
Guima
Pace
Lavi-
Sforza
Nutty
TiNoSa
Hikaru
chaOS
Lief
Crow J
Akane Kurohana ~
27 participantes
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Re: Lasciate ogni speranza voi ch'entrate
Ato mais violento que cê já praticou na vida (e o motivo).
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Nero escreveu:Jachthaven escreveu:Não quer outra coisa? ):
Um abraço apertado serve também
*um mês depois.......*
Eu nem falei nada para ele, mas decidimos ser apenas amigos. ELE É MUITO TARADO nem te conto. -rs-
E você mora muito longe, e agora? ):
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Akane Kurohana ~ escreveu:Você ao acaso foi purificado pra parar um pouco com as dorgas? O.O
Dorgas? Larguei, agora sou Bob Marley
chaOS escreveu:"Disse o 'Baker'", vish, piadista você hein hauauhauhauhua XDDD
O que você gosta de fazer nas horas vagas? [pergunta X, eu sei, desculpe T_T]
Aproveitar minha habilidade nata lá na cama. Dormindo, mas depende, as vezes vou ver anime (ai me chamam dizendo que tenho trabalho da escola, recebo uma carta de hogwarts [?], vejo o chamado do batman, sou convocado pras forças armadas, enfim...). Ou saio sem rumo por ai, o que em algumas ocasiões piora o quadro e me leva pra cama
Akane Kurohana ~ escreveu:Como parou o flood insano aqui? o.o
Sem flood na Casa do Senhor
Crow J escreveu:Ato mais violento que cê já praticou na vida (e o motivo).
Tudo relacionado a violência é proveniente da minha infância e por futilidades, incrível isso, enfim... *Regressão a infância*
~Le cena~
Sociopata *mentiroso* (a vá): Ei, quebraram teu brinquedo *ele quase chorando*
Eu *bad boy* (não, jura): Quem foi *formando um punho na mão esquerda e sorrindo maleficamente*
*Eu prestando contas com o suposto e não culpado, momentos depois, minutos, que sá - segundos* ----> *BAM* um soco certeiro é deferido no adomem da inocente criança que lanchava feliz. A força usada foi o suficiente para lhe tirar umas pequeninas gotas de sangue.
- O agressor foge pra longe do local do crime, local mais cobiçado de abrigo: banheiro masculino
Pouco tempo depois ele sai da toca e se infiltra na sala de aula como se nada tivesse acontecido, como de praxe do sistema educacional e penal brasileiro, nada acontece ao agressor.
~Fim~
Lyubyty escreveu:Nero escreveu:Jachthaven escreveu:Não quer outra coisa? ):
Um abraço apertado serve também
*um mês depois.......*
Eu nem falei nada para ele, mas decidimos ser apenas amigos. ELE É MUITO TARADO nem te conto. -rs-
E você mora muito longe, e agora? ):
Só amizade? Hmmmmm, conheço formas legais de sair desse grau de intimidade ou timidade , mas deixa pra lá. Tipo, tem eu aqui, se você me aguenta, então... ele seria fichinha [?] ou sou lvl God [?]. Sim, estou me pondo nessa situação reveladora para te ajudar ^^
Espera um pouco, tipo eu fazer 18. Até lá, se divirta amorosamente sem mim, o que será difícil, eu sei
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Você pega quantas mulheres por semana, Baker? Você estabelece metas pra alcançá-las e aumentar o desafio?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Opa, pode contarNero escreveu:Só amizade? Hmmmmm, conheço formas legais de sair desse grau de intimidade ou timidade , mas deixa pra lá. Tipo, tem eu aqui, se você me aguenta, então... ele seria fichinha [?] ou sou lvl God [?]. Sim, estou me pondo nessa situação reveladora para te ajudar ^^
Espera um pouco, tipo eu fazer 18. Até lá, se divirta amorosamente sem mim, o que será difícil, eu sei
Mas ele é realmente muito tarado, as perguntas dele são mais íntimas. e não, eu não respondo E a minha amiga tá gostando dele agora, porra, eu mal falei para ela que nós decidimos ser apenas amigos e a guria já queria catar ele.
Ano que vem da certinho, já que eu vou ter 14 anos -n
E a sua vida amorosa, como anda ultimamente? ^^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Akane Kurohana ~ escreveu:Ok 8D
qual seu anime favorito? :3
Cowboy Bebop
chaOS escreveu:Você pega quantas mulheres por semana, Baker? Você estabelece metas pra alcançá-las e aumentar o desafio?
Nenhuma
Sim. Tenho duas metas:
1ª Esquecer uma que mora em outra cidade (poderei investir nas outras, em paz)
2ª Ter um carro (posso criar mais desafios após possui-lo)
Lyubyty escreveu:Opa, pode contarNero escreveu:Só amizade? Hmmmmm, conheço formas legais de sair desse grau de intimidade ou timidade , mas deixa pra lá. Tipo, tem eu aqui, se você me aguenta, então... ele seria fichinha [?] ou sou lvl God [?]. Sim, estou me pondo nessa situação reveladora para te ajudar ^^
Mas ele é realmente muito tarado, as perguntas dele são mais íntimas. e não, eu não respondo E a minha amiga tá gostando dele agora, porra, eu mal falei para ela que nós decidimos ser apenas amigos e a guria já queria catar ele.
Ano que vem da certinho, já que eu vou ter 14 anos -n
E a sua vida amorosa, como anda ultimamente? ^^
Não, não posso contar
seus pai são gente boa neáh
Muito bem mau. Sabe aquela que mora em outra cidade?... uma voz me diz que só ela serve, daí nem estou me interessando por outras pra algo sério
Prevejo um ano de seca até tirar carteira e poder pilotar uma motocicleta pra poder visitar ela, enfim...
-
Nero escreveu:Não, não posso contarse você não provocasse ele...Enfim, se afaste dele, é perigoso sua amiga também.
Muito bem mau. Sabe aquela que mora em outra cidade?... uma voz me diz que só ela serve, daí nem estou me interessando por outras pra algo sério
Prevejo um ano de seca até tirar carteira e poder pilotar uma motocicleta pra poder visitar ela, enfim...
Poxa irmão... me faça este favor
minha mãe sim, agora o meu pai eu já não sei
Você está A-P-A-I-X-O-N-A-D-O isto é A-M-O-R pelo menos ela mora em outra cidade, tinha um boy que eu gostava que era de outro pais -bad
Depois você me conta se conseguiu ficar um ano na seca tá? *o*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lyubyty escreveu:Nero escreveu:Não, não posso contarse você não provocasse ele...Enfim, se afaste dele, é perigoso sua amiga também.
Poxa irmão... me faça este favorEu não provoco ele o-o é mais fácil eu falar que provoco meu outro amigo já que eu fico mexendo no cabelo dele, cutucando ele e me apoiando na coxa dele <_<Ele é meu amigo e a minha amiga também avá e é legal ver ela gostando dele e ele zoando com os sentimentos dela
minha mãe sim, agora o meu pai eu já não sei
Você está A-P-A-I-X-O-N-A-D-O isto é A-M-O-R pelo menos ela mora em outra cidade, tinha um boy que eu gostava que era de outro pais -bad
Depois você me conta se conseguiu ficar um ano na seca tá? *o*
Se eu o fizer, me tornarei mais tarado que esse garoto '-'
vish
Estou L-A-S-C-A-D-O isto é L-O-U-C-U-R-A s2
Certo, espere um ano, apenax
-
Nero escreveu:Se eu o fizer, me tornarei mais tarado que esse garoto '-'É com provocações que surge algo maior ^^Um triangulo amoroso, que limds
vish
Você já é mais tarado que ele.
ok u-ú
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lyubyty escreveu:Nero escreveu:Se eu o fizer, me tornarei mais tarado que esse garoto '-'É com provocações que surge algo maior ^^Um triangulo amoroso, que limds
vish
Você já é mais tarado que ele.O boy que agora é meu amigo, disse que este meu amigo gosta de mimTriângulo amoroso nada. No máximo oque rola é uma amizade colorida
ok u-ú
É muito forte para mostrar no fórum, aguarde uma conversa sós
Eu, mais tarado?
Perguntas? .-.
-
Nero escreveu:
Eu, mais tarado?
Perguntas? .-.
Vai demorar então? ): /bad
Sim, você.
É que o meu pai estava atrás de mim querendo usar o pc, sabe.
Você mora com quem?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Que massa!!!! Seu anime predileto é o clássico Cowboy Bepop! *-*
Pô, você dá uma super pinta de ser pegador e panz, como assim zero? hauhauhauhuahuah
Ter carro é pros fracos brother. Tipo eu. Ãh?
Se você pudesse mudar seu visual, como seria? E com que finalidade mudaria?
Pô, você dá uma super pinta de ser pegador e panz, como assim zero? hauhauhauhuahuah
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Lyubyty escreveu:Nero escreveu:
Eu, mais tarado?
Perguntas? .-.
Vai demorar então? ): /bad
Sim, você.
É que o meu pai estava atrás de mim querendo usar o pc, sabe.
Você mora com quem?
Não, o dia chegará tão breve quanto mal possas imaginar. Surpresa é mais legal, lembra?...
Ele tava atrás de você era te espionando
Moro com meu pai, irmão e mãe
chaOS escreveu:Que massa!!!! Seu anime predileto é o clássico Cowboy Bepop! *-*
Até tu, Brutus?... Todo mundo pensa que sou pegador por que não gosto da ideia de casamento, não tenho vergonha (no bom sentido, no mau também, mas só uma pitada) e por que vivo a brincar com as meninas mas na verdade tenho predisposição pra ser alguém sério que namora pouco em nome do quase amor (dizer "amor" puramente, seria presunção minha)
Cara, mulher não gosta de homem - mulher gosta de dinheiro e de carro. Quem gosta de homem, é homem (nem tão homem assim) '-'
Eu já gosto de tudo em mim, já sou perfeito - esteticamente - só. Então, optaria em fazer uma(s) tatuagem (- m + ns) e por pura satisfação e pintar meu cabelo pra ficar que nem os cabelos das pessoinhas de animes, somente .-.
-
Retiro oque havia digitado.Nero escreveu:Não, o dia chegará tão breve quanto mal possas imaginar. Surpresa é mais legal, lembra?...
Será? D=
Eu nem sabia que você tinha irmão o-o quantos anos ele tem?
Olha, vou concordar com issoNero escreveu:Cara, mulher não gosta de homem - mulher gosta de dinheiro e de carro. Quem gosta de homem, é homem (nem tão homem assim) '-'
Mas não adianta se for um cara super feio e doente mental né gente Q
Mas pfvr, me dê tudo que eu quero que eu fico super na sua e -n
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lyubyty escreveu:Retiro oque havia digitado.Nero escreveu:Não, o dia chegará tão breve quanto mal possas imaginar. Surpresa é mais legal, lembra?...
Será? D=
Eu nem sabia que você tinha irmão o-o quantos anos ele tem?
28, eu acho - 28 ou 29 .-.
Lyubyty escreveu:Olha, vou concordar com issoNero escreveu:Cara, mulher não gosta de homem - mulher gosta de dinheiro e de carro. Quem gosta de homem, é homem (nem tão homem assim) '-'
Acho que feio e doente eu pegava, se pá facilitava o plano neáh
desafio aceito, já que você é insaciável e-n
-
Nossa, come sta idade eu quero estar bem longe dos meus pais e das minha irmãsNero escreveu:28, eu acho - 28 ou 29 .-.
ahuehauheuahuehau taca veneno na bebida depois que se casar que tudo fica bomNero escreveu:Lyubyty escreveu:Olha, vou concordar com issoNero escreveu:Cara, mulher não gosta de homem - mulher gosta de dinheiro e de carro. Quem gosta de homem, é homem (nem tão homem assim) '-'
Ok, veremos se você conseguirá completar o desafio
E você concorda que os homens só ligam para o corpo? eu acho que se a mulher é uma coisa horrenta, pfvr né fia, vai se cuidar s2
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lyubyty escreveu:Nossa, come sta idade eu quero estar bem longe dos meus pais e das minha irmãsNero escreveu:28, eu acho - 28 ou 29 .-.
Ele já vez uns cursos e tals para trabalhar e concursos também. Ai passou e tá esperando ser chamado, ai vai embora daqui
ahuehauheuahuehau taca veneno na bebida depois que se casar que tudo fica bomNero escreveu:Lyubyty escreveu:Olha, vou concordar com issoNero escreveu:Cara, mulher não gosta de homem - mulher gosta de dinheiro e de carro. Quem gosta de homem, é homem (nem tão homem assim) '-'
Ok, veremos se você conseguirá completar o desafio
E você concorda que os homens só ligam para o corpo? eu acho que se a mulher é uma coisa horrenta, pfvr né fia, vai se cuidar s2[/quote]
e depois fala que não provoca, olha ai me desafiando... hhhhhmmmmmm
Sim, nem adianta negar mesmo
-
AtáNero escreveu:Lyubyty escreveu:Nossa, come sta idade eu quero estar bem longe dos meus pais e das minha irmãsNero escreveu:28, eu acho - 28 ou 29 .-.
Ele já vez uns cursos e tals para trabalhar e concursos também. Ai passou e tá esperando ser chamado, ai vai embora daqui
Você que começouNero escreveu:
HAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUA E qual é a parte que você prefere?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lyubyty escreveu:AtáNero escreveu:Lyubyty escreveu:Nossa, come sta idade eu quero estar bem longe dos meus pais e das minha irmãsNero escreveu:28, eu acho - 28 ou 29 .-.
Ele já vez uns cursos e tals para trabalhar e concursos também. Ai passou e tá esperando ser chamado, ai vai embora daquiVocê que começouNero escreveu:
HAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUA E qual é a parte que você prefere?
Peitos, é bom pra escorar a cabeça e ganhar cafuné. Seria o que o nosso colo é pra vocês escorarem a cabeça e ganhar cafuné :3
Dai a preferencia é ter peitos medianos ao menos... mas enfim, a menina que gosto nem tem peito - só um pouco de bunda. O que compensa é o rosto lindo dela. Estranho eu gostar tanto dela, mesmo não sendo a preferida prum cafuné
-
Nero escreveu:Peitos, é bom pra escorar a cabeça e ganhar cafuné. Seria o que o nosso colo é pra vocês escorarem a cabeça e ganhar cafuné :3
Dai a preferencia é ter peitos medianos ao menos... mas enfim, a menina que gosto nem tem peito - só um pouco de bunda. O que compensa é o rosto lindo dela. Estranho eu gostar tanto dela, mesmo não sendo a preferida prum cafuné
Eu ri aqui. QQ
Mas você pediria para ela botar silicone? -oi
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lyubyty escreveu:Nero escreveu:Peitos, é bom pra escorar a cabeça e ganhar cafuné. Seria o que o nosso colo é pra vocês escorarem a cabeça e ganhar cafuné :3
Eu ri aqui. QQ
Não, pra mim ter ela do jeito que tá, tá bom e não pediria isso só por um capricho meu
-
Nero escreveu:Lyubyty escreveu:Nero escreveu:Peitos, é bom pra escorar a cabeça e ganhar cafuné. Seria o que o nosso colo é pra vocês escorarem a cabeça e ganhar cafuné :3
Eu ri aqui. QQ
Não, pra mim ter ela do jeito que tá, tá bom e não pediria isso só por um capricho meu
é tão bonitin você apaixonado, pode ser meio estranho mas é bonitin ♥
Me mostra uma foto dela? *-*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lyubyty escreveu:Nero escreveu:Lyubyty escreveu:Nero escreveu:Peitos, é bom pra escorar a cabeça e ganhar cafuné. Seria o que o nosso colo é pra vocês escorarem a cabeça e ganhar cafuné :3
Eu ri aqui. QQ
é tão bonitin você apaixonado, pode ser meio estranho mas é bonitin ♥
Me mostra uma foto dela? *-*
Mostro, não agora porque vou me arrumar pra ir a escola. Mais tarde, na volta ;D
-
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Página 1 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza