Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha MH

5 participantes

Ir para baixo

Cozinha MH Empty Cozinha MH

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Jun 12, 2012 9:13 pm

Tópico destinado a todos que querem compartilhar receitas conosco (:
O tópico será reformulado em breve e serão postadas novas receitas em breve, também.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha MH Empty Re: Cozinha MH

Mensagem por chaOS Ter Jun 12, 2012 9:20 pm

Meladinho

Descrição
Uma das receitas mais simples do universo que origina um achocolatado cremoso e delicioso. Embora seja tão bom, é altamente recomendável que se faça em pouca quantidade, já que é um pouco enjoativo.

Ingredientes:
1 colher de leite em pó
2 colheres de achocolatado
água
Um pequeno recipiente ("pirequinho")

Modo de preparo:
Coloque uma colher de leite em pó e as duas de achocolatado no recipiente. Vá adicionando água de pouco a pouco e vá misturando, até que a mistura fique cremosa. A partir do momento que você notar que o meladinho está perdendo consistência, pare de adicionar água.

Bom apetite a todos! bye2
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha MH Empty Re: Cozinha MH

Mensagem por Lief Ter Jun 12, 2012 10:02 pm

Macarrão com Atum/Sardinha

BTW, não sei se vocês já comeram mas minhas amigas nunca comeram então, enfim QQQ

Ingredientes:

Uma latinha de atum ou sardinha
Sal
Macarrão (tenho preferência por parafuso, penne e spaguetti)
Alho

Modo de preparo:

Coloque água em uma panela, um pouco de óleo e coloque o tanto de macarrão que quiser.
Espere até o macarrão ficar mole e retire toda a água dele. (mas não pode deixar muito mole se não fica ruim.)

Na mesma panela(bem, quando eu vou tirar eu uso aquele negocio que é tipo uma panela cheia de furos, esqueci o nome.) coloque um pouco de óleo e o tanto te alho que você quiser, mexa um pouco e espere ficar um pouco douradinho e coloque o atum/sardinha (retire TODO o óleo que vem, se não aquilo vai ficar horrivel) mexa um pouco mais para misturar com o alho e coloque o tanto de sal que quiser (recomendo pouco sal) Depois é só colocar o macarrão e misturar tudo <3

Obs: Eu costumo fazer tudo que vai com o macarrão separado, caso alguém prefira de outro jeito pode fazer ^O^

Obs²: Você pode acrescentar mais coisas, por exemplo: tem gente que coloca leite, mas na minha opnião assim é bem melhor.

Não sei se ficou confuso, não sou muito boa para explicar estes tipos de coisas, mas qualquer coisa é só perguntar Q


É muito bom -ssssssssss
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha MH Empty Re: Cozinha MH

Mensagem por Ukimi Ter Jun 12, 2012 10:39 pm

Vou compartilhar meu:
ROCAMBOLE DE DOCE DE LEITE (aki em ksa num dura nem 2 dias,td mundo devora u.u)
Ingredientes \o/
4 ovos
1 xicara(chá) d açucar
1 1/2 xicara(chá) d farinha d trigo
1 colher (chá) d fermento em pó
1 pitada d sal
1 xicara(chá) d leite
Recheio
1 lata d leite condensado(deixe 1h cozinhando na panela d pressao pra virar doce d leite *-*)

Modo de fazer
-Bata as claras em neve,junte o açucar,as gemas e continue a bater
-Peneire a farinha,o fermento e o sal.Junte aos poucos os ovos batidos,altenando com o leite e misturando suavemente sem bater!
-Unte bem untadinho uma forma grande!Despeje a massa e leve ao forno médio pra assar ;P
-Com o bolo ainda quente,coloque o doce d leite(nha e deixe um pouquim pra colocar em cima)
-Agr é a parte dificil o.o enrolar,importante nao deixar o bolo assar dmais pra ñ ter problemas nessa parte!!Enrole-o com ajuda de uma espatula grande.-Passe pra uma travessa e coloque como cobertura o resto do doce de leite.Ai é só jogar granulado ou coco(nunk sei onde vai o bendito do acento xD côco ou cocô,bom é o d comer kkkkk)
-Pronto podem atacar o rocambole,ah as vezes nahora d enrolar ele pode quebrar um pouquim mas é só da um jeitim com o granulado q disfarça,o importante é o gosto q é bom auahuahuahu
Facim,compartilhei,mas nao espalhem é receita secreta xD kkkk
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha MH Empty Re: Cozinha MH

Mensagem por Aoora Ter Jun 12, 2012 11:29 pm

Louis escreveu:Macarrão com Atum/Sardinha

BTW, não sei se vocês já comeram mas minhas amigas nunca comeram então, enfim QQQ

Ingredientes:

Uma latinha de atum ou sardinha
Sal
Macarrão (tenho preferência por parafuso, penne e spaguetti)
Alho

Modo de preparo:

Coloque água em uma panela, um pouco de óleo e coloque o tanto de macarrão que quiser.
Espere até o macarrão ficar mole e retire toda a água dele. (mas não pode deixar muito mole se não fica ruim.)

Na mesma panela(bem, quando eu vou tirar eu uso aquele negocio que é tipo uma panela cheia de furos, esqueci o nome.) coloque um pouco de óleo e o tanto te alho que você quiser, mexa um pouco e espere ficar um pouco douradinho e coloque o atum/sardinha (retire TODO o óleo que vem, se não aquilo vai ficar horrivel) mexa um pouco mais para misturar com o alho e coloque o tanto de sal que quiser (recomendo pouco sal) Depois é só colocar o macarrão e misturar tudo <3

Obs: Eu costumo fazer tudo que vai com o macarrão separado, caso alguém prefira de outro jeito pode fazer ^O^

Obs²: Você pode acrescentar mais coisas, por exemplo: tem gente que coloca leite, mas na minha opnião assim é bem melhor.

Não sei se ficou confuso, não sou muito boa para explicar estes tipos de coisas, mas qualquer coisa é só perguntar Q


É muito bom -ssssssssss
Eu almocei isso hoje -ss
E minha mãe não colocou sal, mas sim o óleo que vem junto e molho de tomate, então ficou muito bom.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha MH Empty Re: Cozinha MH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos