Gosto daqui, but...
+9
Kyo-kun
Tyler
Lief
kri
Gyokusho
Akane Kurohana ~
Hikaru
Airen
Sforza
13 participantes
Página 1 de 1
Gosto daqui, but...
Não consigo me soltar D= #liar mentira, só não consigo me entrosar bem, você não vão com a minha cara? -qqq
Re: Gosto daqui, but...
Idem pra mim
Eu sempre te achei legal -ssss
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
EU também te acho legal Sfo... Sempre rio muito com os seus comentários.kkk ^^ Talvez eu devesse expressar mais isso.
COMASSIM, CÊ TÁ LOKONA? MOICBFDCFDJBSDIJSD
eu adoro seus posts, menine
OS SEUS TAMBÉM AIREN.
se acha que não tá se entrosando tenta agitar geral, vai mandando mp's, tenta ficar mais íntimo de alguém, sei lá; eu não sou muito íntimo de ninguém aqui no fórum, mas estou de boa sendo liberal com todo mundo, sei lá NCFUSSBDICBSFD
OS SEUS TAMBÉM AIREN.
se acha que não tá se entrosando tenta agitar geral, vai mandando mp's, tenta ficar mais íntimo de alguém, sei lá; eu não sou muito íntimo de ninguém aqui no fórum, mas estou de boa sendo liberal com todo mundo, sei lá NCFUSSBDICBSFD
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Tá carente.
Chega que eu dou um abraço. ^-^
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Não vou, você é muito chata e eu te odeio muito u-ú
Brinks, para com isso mulher!
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Vai perguntar putarias e dorgas no forms do povo, dai vai conversando em forma de pergunta. Tipo eu, se bem que só faço-o com minhas irmãs e preciso expandir -qqq
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Own... Você deve ser louca -q zoeira, mas fiquei surpresa o.o e feliz com isso =]Airen escreveu:Idem pra mim
To pensando em virar comentarista... Vão em demitir em dois tempos xD» Hikaru « escreveu:EU também te acho legal Sfo... Sempre rio muito com os seus comentários.kkk ^^ Talvez eu devesse expressar mais isso.
Me too ;3Akane Kurohana ~ escreveu:Nós gostamos de você Sfor-chan (:
Nhain, acho tão sem noção mandar MP pro pessoal com quem não falo... Tá, tecnicamente não falo com ninguém, (as vezes atormento o kri =3 não atormento mais o Mc... saudades...). Mais liberal só se eu postar foto sem camisa -wtf?Gyokusho escreveu:COMASSIM, CÊ TÁ LOKONA? MOICBFDCFDJBSDIJSD
OS SEUS TAMBÉM AIREN.
Holanda ta meio longe i_ikri escreveu:Tá carente.
3 tapas na sua cara u_u/alokaLouis escreveu:Não vou, você é muito chata e eu te odeio muito u-ú
Ainda terei seus cabelos @_@
Man... Putaria ao vivo é melhor -masoq?Lestat escreveu:Vai perguntar putarias e dorgas no forms do povo, dai vai conversando em forma de pergunta. Tipo eu, se bem que só faço-o com minhas irmãs e preciso expandir -qqq
Eu vou com a sua cara, mas eu acho que é você que não vai com a minha, então eu corro de você uhsauhsuhsauhas você ficava me dando alfinetadas mas se deixar eu me aproximarei...
Ah também estou nessa barco, e olha que sou do fórum desde os tempos de VI hauahauhauhu
tá que sempre vou e volto -q
Às vezes me sinto assim também. Eu vou com a sua cara, mesmo a gente não se falando muito. q
Eu te adoro Sfo, mesmo não falando muito com você <3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Ok, eu confesso, eu sou louca sim PAOSKPAOSKPAOKSPAOKSPAOKS'Irmã Sforza escreveu:[color=darkcyan]Own... Você deve ser louca -q zoeira, mas fiquei surpresa o.o e feliz com isso =]Airen escreveu:Idem pra mim
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Você só fala com o kri? Tô enciumado agora =/
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Alfinetadas? Desculpe, mas dou o que recebo... Você não é a pessoa mais doce pra responder algo em tópicos, só quando é por MP... Fico até sem graça de postar algo porque me sinto diante de um quase ditador "sou adm, eu posso, eu decido". Antes de eu entrar aqui na primeira vez, achava você fodão, ainda mais com os subnicks do Ruu, depois voltei pelo mesmo motivo, mas aí vejo umas coisas e fico meio sem saber quem é você afinal.kyokun escreveu:Eu vou com a sua cara, mas eu acho que é você que não vai com a minha, então eu corro de você uhsauhsuhsauhas você ficava me dando alfinetadas mas se deixar eu me aproximarei...
Thamy escreveu:Ah também estou nessa barco, e olha que sou do fórum desde os tempos de VI hauahauhauhutá que sempre vou e volto -q
Vou montar a arca da Sfor, as pessoas estão se revelando xDScarlat escreveu:Às vezes me sinto assim também. Eu vou com a sua cara, mesmo a gente não se falando muito. q
Aoora escreveu:Eu te adoro Sfo, mesmo não falando muito com você <3
Sei lá, parece que fiz algo que queimou meu filme com você ou perdi a graça... Vejo você conversando com os outros em tópicos, coisas em comum, agitando a Prontera e eu... Não sei o que fazer pra me aproximar o.<chaOS escreveu:Você só fala com o kri? Tô enciumado agora =/
Então você também tá com ciúmes de mim! HAUHAUHAUHAUHUHAUHAUAH
Pô Sfor, é que eu sou assim mesmo, vou passando pelos tópicos e conversando com todo mundo, um pouquinho de cada vez. Às vezes, dou uma passada no Forms da Psique, leio os últimos posts pra me contextualizar e participo. Daí, passo para o da TiN, leio um monte de coisa e tals, e tento participar também; depois, o seu forms, vou lendo os posts e tentando fazer perguntas legais; depois passo no do Jotacrow, aí vou no da Lief, e por aí vai. Tento ir conhecendo todo mundo de pouco a pouco, não dá pra dar atenção pra todo mundo ao mesmo tempo!
Então relaxa, já já passo no seu forms pra batermos um papo cabeça
Pô Sfor, é que eu sou assim mesmo, vou passando pelos tópicos e conversando com todo mundo, um pouquinho de cada vez. Às vezes, dou uma passada no Forms da Psique, leio os últimos posts pra me contextualizar e participo. Daí, passo para o da TiN, leio um monte de coisa e tals, e tento participar também; depois, o seu forms, vou lendo os posts e tentando fazer perguntas legais; depois passo no do Jotacrow, aí vou no da Lief, e por aí vai. Tento ir conhecendo todo mundo de pouco a pouco, não dá pra dar atenção pra todo mundo ao mesmo tempo!
Então relaxa, já já passo no seu forms pra batermos um papo cabeça
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Não estou com ciúmes u.u #mentirinha, talvez um pouquinho de dor de cotovelo, não entendi porque você ficou.
Só não quero parecer chata como sou com meus amigos aqui fora, porque parece que tenho um repelente, então não fico indo atrás quando sinto que a pessoa não ta tão afim.
Só não quero parecer chata como sou com meus amigos aqui fora, porque parece que tenho um repelente, então não fico indo atrás quando sinto que a pessoa não ta tão afim.
Seria a irmã uma reencarnação de Noé para os incompreendidos do fórum?Irmã Sforza escreveu:Thamy escreveu:Ah também estou nessa barco, e olha que sou do fórum desde os tempos de VI hauahauhauhutá que sempre vou e volto -qVou montar a arca da Sfor, as pessoas estão se revelando xD[/color]Scarlat escreveu:Às vezes me sinto assim também. Eu vou com a sua cara, mesmo a gente não se falando muito. q
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza