Apresentação
+2
Lief
chaOS
6 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
BANCO DE INVESTIMENTOS MADHOUSE
Caros amigos, é com grande prazer que venho anunciar a criação de um Banco de Investimentos para nosso querido fórum!
F.A.Q.:
1) Ok, mas, o que é um Banco de Investimentos?
No nosso contexto, a ideia é você investir seu ka$h no Banco em seções do fórum que acredita terem potencial para crescer e esperar seu ka$h render!
2) Como eu participo?
Muito simples: basta ler o manual básico que se encontra na seção MANUAIS, ali embaixo!
Depois, clique aqui e mande ver!
3) Nossa! Que legal! É só eu investir meu ka$h nessas seções e esperar ganhar mais ka$h?
Em partes. Veja, se você apenas investir ka$h, vai esperar que a seção cresça naturalmente para seu ka$h crescer. Mas, lembre-se que, quanto mais posts essa seção tiver, mais ka$h você vai ganhar. Então, contribua mais para aquela seção e ganhe mais ka$h ainda!
4) Tudo isso está muito bom pra ser verdade...
Sim, e está mesmo. Lembre-se de que o fórum espera de você tópicos e posts construtivos. Nesse sentido, não é porque você está investindo em uma seção que vai criar vários posts lá! Há moderadores no fórum que vão acompanhar as postagens e vão indicar os exageros. Portanto, tenha consciência ao postar e evite floods!
5) Tem algum requisito?
Sim! Deve-se ter, no mínimo, 100 posts no fórum para tornar-se um investidor no Banco de Investimentos.
MANUAIS:
I) Módulo Básico (leitura obrigatória):
- Spoiler:
II) Módulo Avançado (leitura opcional):
- Spoiler:
ATENÇÃO:
Devido à demora desses preparativos iniciais, exclusivamente nesse mês de junho, aceitaremos investidores até dia 20. A partir do mês que vem, voltamos à normalidade!
Agradecemos a compreensão!
Última edição por chaOS em Qui Jun 14, 2012 7:38 pm, editado 4 vez(es)
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Re: Apresentação
Para investir é só postar aqui o quanto irá investir e em quais áreas?
Ou você irá criar outro tópico para a gente postar em quais iremos investir e quanto?
Ou você irá criar outro tópico para a gente postar em quais iremos investir e quanto?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu vou criar um tópico! Desculpe Lief... tô arrumando a casa ainda hauhauhuahuaha ^^Louis escreveu:Para investir é só postar aqui o quanto irá investir e em quais áreas?
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Eu vou criar um tópico! Desculpe Lief... tô arrumando a casa ainda hauhauhuahuaha ^^Louis escreveu:Para investir é só postar aqui o quanto irá investir e em quais áreas?
Nem precisa se desculpar HAUEHUAHEUA
Ok ♥
Lief- Frenetic Jailbird
-
Pronto Lief, casa arrumada, pode investir! =)
chaOS- Idiot Fiend
-
Ok, só uma dúvida: Poderei mudar as áreas investidas depois? Se sim, depois de quanto tempo?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Então, os investimentos são feitos de mês em mês. Como você só pode ter no máximo 3, teria que retirar o ka$h investido de um desses três em um mês, investir em outra seção (máximo $1000), e esperar o próximo mês pra render. Tendeu? ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
Entendi sim chaOS, muito obrigado!chaOS escreveu:Então, os investimentos são feitos de mês em mês. Como você só pode ter no máximo 3, teria que retirar o ka$h investido de um desses três em um mês, investir em outra seção (máximo $1000), e esperar o próximo mês pra render. Tendeu? ^^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Eu que agradeço, Lief. Eu mal criei o tópico e você já tá aqui, me apoiando, se interessando pelo meu trabalho, fazendo perguntas. Cara, sou eu que tenho de agradecer! (:Louis escreveu:Entendi sim chaOS, muito obrigado!chaOS escreveu:Então, os investimentos são feitos de mês em mês. Como você só pode ter no máximo 3, teria que retirar o ka$h investido de um desses três em um mês, investir em outra seção (máximo $1000), e esperar o próximo mês pra render. Tendeu? ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Eu que agradeço, Lief. Eu mal criei o tópico e você já tá aqui, me apoiando, se interessando pelo meu trabalho, fazendo perguntas. Cara, sou eu que tenho de agradecer! (:Louis escreveu:Entendi sim chaOS, muito obrigado!chaOS escreveu:Então, os investimentos são feitos de mês em mês. Como você só pode ter no máximo 3, teria que retirar o ka$h investido de um desses três em um mês, investir em outra seção (máximo $1000), e esperar o próximo mês pra render. Tendeu? ^^
Nada, o seu trabalho é super interessante. ^o^ Agora chega de posts meus aqui neste tópico Q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Não entendi quando ganhariamos por mês. Tipo, por exemplo se eu fizer 50 post no mês e investir $1000, ganharei quanto?
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Não dá pra afirmar, depende da movimentação das seções. Se você ler o manual no módulo avançado, há gráficos comparando os rendimentos de cada seção, mas não dá pra saber exatamente quanto você vai ganhar.. desculpe =/Yukio escreveu:Não entendi quando ganhariamos por mês. Tipo, por exemplo se eu fizer 50 post no mês e investir $1000, ganharei quanto?
chaOS- Idiot Fiend
-
Eita eu não vi, irei ver isso agora Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Apenas avisando: faltam dois dias para o término das inscrições neste mês. Se alguém ainda quiser investir, o momento é agora povo! o/
chaOS- Idiot Fiend
-
Passando aqui só pra dizer: ótimo tópico <3 ficou tudo muito bem explicado, bem apresentado e feliz! uhsauhsuhsa *rindo dos anjinhos* muito bom, chaos.
AVISO
Entrei em contato com o chaOS para saber se ele continuaria com o Banco de Investimentos, mas infelizmente ele não poderá dar continuidade ao projeto porque está muito ocupado na RL. Então o Banco de Investimentos foi oficialmente encerrado. Todo o ka$h investido foi devolvido aos respectivos investidores, vide Tópico Oficial do Ka$h.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza