Vontade de acabar com...
+3
Kaz
Alice
Mizuki
7 participantes
Página 1 de 1
Vontade de acabar com...
...a professora de filosofia. Ela só pede tema ruim pra trabalho, que ódioooooo *chuta tudo*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Vontade de acabar com...
Professor que pede tema ruim é lasca.
mas afinal, qall foi o tema Mizukin?
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Ela pediu algo mais ou menos assim: "A felicidade: Como é o compromisso consigo e com o outro". Onde é que eu vou achar uma coisa dessas? O senhor Google é que não vai ajudar, porque eu já tentei e.eAlice escreveu:Professor que pede tema ruim é lasca.
Mizuki- Hysterical Twins
-
D8
Cara, o tema é mesmo... Tenta escrever qualquer coisa que só aparente ter haver com o tema, ou pensa mais/apanha
Cara, o tema é mesmo... Tenta escrever qualquer coisa que só aparente ter haver com o tema, ou pensa mais/apanha
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Eu acho que é para refletir né, professora tensa q
Tipo, eu acho que você mesmo tem a resposta, é só pensar em felicidade e pensar como é o tipo de compromisso que se tem em relação a si e ao outro. Para começo, você se importa com sua felicidade ou com a dos outros? Mas é complicado mesmo, professores de filosofia sempre pedem para dissertar essas coisas do além mesmo ^^'
Tipo, eu acho que você mesmo tem a resposta, é só pensar em felicidade e pensar como é o tipo de compromisso que se tem em relação a si e ao outro. Para começo, você se importa com sua felicidade ou com a dos outros? Mas é complicado mesmo, professores de filosofia sempre pedem para dissertar essas coisas do além mesmo ^^'
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
É verdade Riku, pode ser... Vejamos se eu consigo pensar em algo, porque já estou até com dor de cabeça e.e
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ah, escreve qualquer coisa que dá certo. Filosofia é assim, qualquer coisa = nota 10 QQ
Eu não gosto da minha professora de Filosofia também, ela é chata .__. além de priviliegiar uma aluna (uma amiga minha q) por achar que ela sabe mais que a gente sobre filosofiae ela sabe mesmo, é a matéria mais chata/fácil que tem. q
Eu não gosto da minha professora de Filosofia também, ela é chata .__. além de priviliegiar uma aluna (uma amiga minha q) por achar que ela sabe mais que a gente sobre filosofia
cara, eu sou o único que gosta dessas coisas aqui? *-*
adoro filosofia e o tema que ela deu e complicado se voce for procurar no google, mas acho que uma coisa dessas é só a gente parar bem pra pensar que consegue chegar a alguma conclusão sobre o assunto...
adoro filosofia e o tema que ela deu e complicado se voce for procurar no google, mas acho que uma coisa dessas é só a gente parar bem pra pensar que consegue chegar a alguma conclusão sobre o assunto...
NOSSA EU AMO MINHA PROFESSORA DE FILOSOFIA *O*
Tipo assim ela é mara,mas todo mundo chama ela de bruxa do demo nem sei pq u_ú ela é tão legal -sss
E tipo eu não achei o tema difícil,porque como papy Riku disse,é uma coisa para fazer você refletir e tem que falar o que você pensa e não esse coisa do google -sss
Se você quiser eu posso te ajudar a fazer *¬* - aquela ama filosofia - -leva soco-
Tipo assim ela é mara,mas todo mundo chama ela de bruxa do demo nem sei pq u_ú ela é tão legal -sss
E tipo eu não achei o tema difícil,porque como papy Riku disse,é uma coisa para fazer você refletir e tem que falar o que você pensa e não esse coisa do google -sss
Se você quiser eu posso te ajudar a fazer *¬* - aquela ama filosofia - -leva soco-
Eu gosto de filosofia, mas ando com o cérebro bem travado ultimamente. Sem nem ideias pra usar o PS eu tenho, fica complicado fazer um bom trabalho. Vou pensar um pouco, acho que vou fazer hoje à noite, quando estiver com a cabeça mais fesca u.u
E Venin, seria ótimo ter uma ajuda ><
E Venin, seria ótimo ter uma ajuda ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
OQUEEIII *O*
Você quer me manda rum mp falando o qure você fez até ou rascunho ou o que você acha sobre o assunto?ou qualquer coisa assim,ou você quer q eu mande?
Você quer me manda rum mp falando o qure você fez até ou rascunho ou o que você acha sobre o assunto?ou qualquer coisa assim,ou você quer q eu mande?
Posso mandar uma MP dizendo um pouco do que eu penso sobre, aí era só dar umas sugestões pra complementar o ponto de vistaMadson escreveu:OQUEEIII *O*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Aeeeee, finalmente acabei! Fiz um texto com o que eu penso, com a ajuda da Venin. Thanks Venin *-*
Vou passar a limpo na folha (porque eu digitei o rascunho) ouvindo uns covers alok que achei aqui (q)
Vou passar a limpo na folha (porque eu digitei o rascunho) ouvindo uns covers alok que achei aqui (q)
Mizuki- Hysterical Twins
-
EU AMO FILOSOFIA <3
gente filosofia ja vem dizendo neh coisas da vida dorgas manow, nao é pra pesquisar n google e esse temeé super facil, vc poderia dar como exemplo o MH mesmo, onde ha uma troca de felicidade entre vc e nos qq
gente filosofia ja vem dizendo neh coisas da vida dorgas manow, nao é pra pesquisar n google e esse temeé super facil, vc poderia dar como exemplo o MH mesmo, onde ha uma troca de felicidade entre vc e nos qq
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Huheheuuehhueeuue verdade Tower. Ela pediu com fonte, acho que porque pensou que íamos todos tirar da internet, mas vou escrever que fui eu que fiz e pronto XD
E siiiiiimmm, o MH é um grande exemplo de felicidade compartilhada. É por isso que eu amo vocês <3
E siiiiiimmm, o MH é um grande exemplo de felicidade compartilhada. É por isso que eu amo vocês <3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Huheheuuehhueeuue verdade Tower. Ela pediu com fonte, acho que porque pensou que íamos todos tirar da internet, mas vou escrever que fui eu que fiz e pronto XD
AI ELA TA LOUCA MESMO, com fonte //MORRI
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075