Na páscoa...
+4
Aoora
Nutty
Airen
Sir Panzer
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Na páscoa...
Nossa @_@
Eu acabaria com ele em poucas horas~
Eu acabaria com ele em poucas horas~
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Mas já não tá branco e nojento, my Lord?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Não não. Eu guardo ele num armário certinho e talz... Tá gostosinho! o.oNutty escreveu:Mas já não tá branco e nojento, my Lord?
(hoje em dia tudo tem conservantes)
OLOKO eu comeria isso em 3 dias!
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
A pergunta principal: como não terminou ele ainda?Sir Panzer escreveu:
Não não. Eu guardo ele num armário certinho e talz... Tá gostosinho! o.o
Airen- Idiot Fiend
-
Estava tentando manter a forma, my Lord?
Nutty- Neurotic Killer
-
Eu como um pedacinho e... "Ah! Outro dia eu como mais! xP"Airen escreveu:A pergunta principal: como não terminou ele ainda?Sir Panzer escreveu:
Não sei consigo comer doces em demasia... Nem frituras... Nem outras "porcarias".
Só de vez em quando mesmo... Sir Panzer prefere uma salada caprichada e um bom prato de comida tradicional e saudável! :3
De palito?! xD (ok, exagerei)Nutty escreveu:Estava tentando manter a forma, my Lord?
Eu sou naturalmente magro (não consigo ganhar peso nem que eu tente! @_@).
Some a isso o fato de eu sempre praticar esportes como jogging (corrida) e natação e você tem um Panzer com ~1,75 de altura com ~62 kgs! xD
Alto e magro
Nutty- Neurotic Killer
-
Eu amo salada tanto quanto 'porcarias' mas sou mais ligada a chocolate e docinhos, bolo que em balas, chicletes...Sir Panzer escreveu:Eu como um pedacinho e... "Ah! Outro dia eu como mais! xP"Airen escreveu:A pergunta principal: como não terminou ele ainda?Sir Panzer escreveu:
Não sei consigo comer doces em demasia... Nem frituras... Nem outras "porcarias".
Só de vez em quando mesmo... Sir Panzer prefere uma salada caprichada e um bom prato de comida tradicional e saudável! :3De palito?! xD (ok, exagerei)Nutty escreveu:Estava tentando manter a forma, my Lord?
Some a isso o fato de eu sempre praticar esportes como jogging (corrida) e natação e você tem um Panzer com ~1,75 de altura com ~62 kgs! xD
Temos o mesmo problema [?] Panzer, posso comer como condenada que ganho peso, quando eu era pequena o que mais minhas diziam era pra me dar vitaminas. Airen de 1,59 com 40kg, se eu ganhasse peso nas férias diria que o responsável por manter minha forma e o ballet.
Airen- Idiot Fiend
-
Nutty escreveu:Alto e magro
Mas você é super linda, milady Airen! *0*Airen escreveu:Eu amo salada tanto quanto 'porcarias' mas sou mais ligada a chocolate e docinhos, bolo que em balas, chicletes...Sir Panzer escreveu:Eu como um pedacinho e... "Ah! Outro dia eu como mais! xP"Airen escreveu:A pergunta principal: como não terminou ele ainda?Sir Panzer escreveu:
Só de vez em quando mesmo... Sir Panzer prefere uma salada caprichada e um bom prato de comida tradicional e saudável! :3De palito?! xD (ok, exagerei)Nutty escreveu:Estava tentando manter a forma, my Lord?
Temos o mesmo problema [?] Panzer, posso comer como condenada que ganho peso, quando eu era pequena o que mais minhas diziam era pra me dar vitaminas. Airen de 1,59 com 40kg, se eu ganhasse peso nas férias diria que o responsável por manter minha forma e o ballet.
Você faz ballet?! OMG! Quero fotos disso!
LOL Como?? Eu não tinha ganhado nenhum até conseguir *Uma semana depois* um da minha irmã de sonho de valsa que ela não quis e acabei em 1 hora @-@
Isso sim é Vida boa e saudavel! o/ Nos ensine esta pratica e modo de via boa!
Isso sim é Vida boa e saudavel! o/ Nos ensine esta pratica e modo de via boa!
Meus ovos só acabaram por causa do meu pai e da minha mãe. Eu comia um pedacinho por semana @-@
Nossa, eu acho muito exagero quando falam que acabam um ovo em um dia, se eu comer tudo aquilo eu morro >_>
Também prefiro uma salada. Principalmente se for de folhas verdes *o*
Nossa, eu acho muito exagero quando falam que acabam um ovo em um dia, se eu comer tudo aquilo eu morro >_>
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu já comi 2 barras de chocolate em um dia a.aLouis escreveu:Meus ovos só acabaram por causa do meu pai e da minha mãe. Eu comia um pedacinho por semana @-@
Obrigada my lord, qualquer dia trago fotos *-*
Airen- Idiot Fiend
-
Like a Panzer Lady! Alface, colve, repolho e tomate todos crus picados com sal e limão! *¬* Ou molho barbecue! *0*Louis escreveu:Meus ovos só acabaram por causa do meu pai e da minha mãe. Eu comia um pedacinho por semana @-@
Aguardarei impacientemente!Airen escreveu:Eu já comi 2 barras de chocolate em um dia a.aLouis escreveu:Meus ovos só acabaram por causa do meu pai e da minha mãe. Eu comia um pedacinho por semana @-@
Obrigada my lord, qualquer dia trago fotos *-*
Daqui a pouco a Nutty vai querer outros ovos
Eu como em minutos, não deve chegar a uma hora .-. pra manter a forma de bola...
Eu como em minutos, não deve chegar a uma hora .-. pra manter a forma de bola...
Irmã Sforza escreveu:750 QUILOS?Akane Kurohana ~ escreveu:Meus 750 kg de ovo acabaram em uma semana -SSS
Gêmea, onde coube tudo isso?Irmã Sforza escreveu:750 QUILOS?Akane Kurohana ~ escreveu:Meus 750 kg de ovo acabaram em uma semana -SSS
Airen- Idiot Fiend
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza