Olá /o/
+15
TiNoSa
Jyou'
Nutty
Rozen
Subba-kun
Supramati
Hikaru
Lief
Kyouzakii
Levi
Airen
MadEmily ♥
kri
Akane Kurohana ~
Lavi-
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Olá /o/
"Lavi menos" KKKKKKK
Seja bem-vindo, irmão gêmeo/par sertanejo do Levi, hausuahshu.
Divirta-se! o/
Seja bem-vindo, irmão gêmeo/par sertanejo do Levi, hausuahshu.
Divirta-se! o/
Agora até eu me senti sentimentalmente ferido -qnnnnNutty escreveu:Desculpe, grilinho-chocolate D:kri escreveu:Sarcasmo (do grego antigo σαρκασμός "sarkasmos" ou "Sarkázein"; Sarx=“carne” Asmo= queimar “queimar a carne”) designa um escárnio ou uma zombaria, intimamente ligado à ironia com um intuito mordaz quase cruel, muitas vezes ferindo a sensibilidade da pessoa que o recebe. (Fonte: Wikipedia)
Nutty, agora bateu uma dor na consciência.
Nossa, que maldade Supra! HUEAHUEAUHEAUEANutty escreveu:Supramati escreveu:O Supra não ama sua sign.
ThanksThamy escreveu:Hola seja muito bem vindo \o
Poste bastante e faça muito amigos xD
Yay!TiNoSa escreveu:"Lavi menos" KKKKKKK
Alguém comentou XD
Ganhei o dia *___*
Oh noes!Lavi- escreveu:Nossa, que maldade Supra! HUEAHUEAUHEAUEANutty escreveu:Supramati escreveu:O Supra não ama sua sign.
Não era pra você ficar assim...
Você para de chorar se eu disser que não odeio sua sign?
Supramati- Demented Stranger
-
Ka$h : 85
Lavi! \o/
Eu estou dizendo, nós aparecemos aqui como algum tipo estranho de família que perdeu a casa ou algo assim... HUSAHSUAHSUAS
E Nutty, eu amo a sua assinatura. Não liga pro Supra, ele é meio insensível às vezes. ASHUAHSUAHSS
Eu estou dizendo, nós aparecemos aqui como algum tipo estranho de família que perdeu a casa ou algo assim... HUSAHSUAHSUAS
E Nutty, eu amo a sua assinatura. Não liga pro Supra, ele é meio insensível às vezes. ASHUAHSUAHSS
Anna-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 75
Sabe Anna, eu tava tendo essa mesma idéia UHEAHEUEUAHUEA
Até imaginei a cena de nós três com uma trouxinha de roupa e uns itens mágicos migrando pra um lugar novo em busca de um lar! HUEHAUEHAUEHEA
Até imaginei a cena de nós três com uma trouxinha de roupa e uns itens mágicos migrando pra um lugar novo em busca de um lar! HUEHAUEHAUEHEA
Lavi- escreveu:Nossa! UEAHUEAUEA Engraçado que o Supramati falou brincando de criar a conta aqui com username Lovi, quando o Levi apresentou a idéia e disse que o nick dele aqui era Levi XDClaudia escreveu:Oi Lavi amigo do Levi, engraçado eu conheço um Lovi -ss heuhuea
me tira uma dúvida, o moço do seu avatar eh d Kingdom Hearts, Tales of the Abyss ou nenhuma-das-respostas-anteriores?
e meu avatar é de Tales of The Abyss, ele chama Aschmais tarde vou colocar a sign, mas não sei qual o tamanho máximo permitido pelo forum, então to enrolando pra dar resize -q
aaaaaah então eu acertei mesmo -qq
eh q eu pensei no Asch, mai soh num falei pq podiam dizer "ah, mais eh o moço do KH e" hueheue
eu adoro Abyss e o tsunderismo do Asch pra cima do Luke huehuea
vou querer ver logo essa sign *U*
Hello~ Seja bem vindo~
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Anna-chan escreveu:Lavi! \o/
Lavi- escreveu:Sabe Anna, eu tava tendo essa mesma idéia UHEAHEUEUAHUEA
LOL
Não tinha como imaginar uma cena um pouco menos deprimente não!?
Tipo...3 amigos que saíram pelo mundo em busca de aventuras!!
@EDIT
Errei a tag...
Supramati- Demented Stranger
-
Ka$h : 85
Ah, minha sign não é especificamente do Asch (eu não achei uma imagem digna dele u_u) é todos os persoangens do jogo/animeClaudia escreveu:
aaaaaah então eu acertei mesmo -qq
eh q eu pensei no Asch, mai soh num falei pq podiam dizer "ah, mais eh o moço do KH e" hueheue
eu adoro Abyss e o tsunderismo do Asch pra cima do Luke huehuea
vou querer ver logo essa sign *U*
tsunderismo pra cima do luke é engraçado HUEAHUEAUEA melhor que o "ódio" do Asch pelo Luke, só o Jade trollando o Luke loucamente XD
BrigadoSentimental Monster escreveu:Hello~ Seja bem vindo~
Valeu XD Jaja o Levi vai trazer um batalhão de gente pra povoar o forum -qqIrmã Sforza escreveu:Bienvenido mais um amigo do Levi xD
Supramati escreveu:Anna-chan escreveu:Lavi! \o/
Eu estou dizendo, nós aparecemos aqui como algum tipo estranho de família que perdeu a casa ou algo assim... HUSAHSUAHSUASLavi- escreveu:Sabe Anna, eu tava tendo essa mesma idéia UHEAHEUEUAHUEA
LOL
Mas sem essa cara de filme de sessão da tarde que ficou '-'
@EDIT
Errei a tag...
Ah, que tal "3 amigos em busca do item lendário para reviver o forum perdido" ? -qqq
que tag ? -q
----
Gente, duvida de novato, onde eu acho um tópico livre pra comentar baboseiras ? to meio perdido aqui no forum D:
Lavi- escreveu:Supramati escreveu:Anna-chan escreveu:Lavi! \o/
Eu estou dizendo, nós aparecemos aqui como algum tipo estranho de família que perdeu a casa ou algo assim... HUSAHSUAHSUASLavi- escreveu:Sabe Anna, eu tava tendo essa mesma idéia UHEAHEUEUAHUEA
LOL
Mas sem essa cara de filme de sessão da tarde que ficou '-'
@EDIT
Errei a tag...
Ah, que tal "3 amigos em busca do item lendário para reviver o forum perdido" ? -qqq
que tag ? -q
----
Gente, duvida de novato, onde eu acho um tópico livre pra comentar baboseiras ? to meio perdido aqui no forum D:
Gostei mais desse do item lendário... Parece uma aventura digna. xDD
Eu também tava querendo saber disso!
Eu acho que deve ser aquele Off Topic, não é?
Anna-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 75
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza