Mirai Nikki [MANGÁ + SPOILERS]
+6
Jadsonb
Fayt-Aluk
Djaga
Castro9
Kuro
Gu1lh3rm3-Kun
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mirai Nikki [MANGÁ + SPOILERS]
Está em que capitulo agora madson?
eu nunca vi um manga assim...eu continuo lendo esperando como vai terminar.
eu nunca vi um manga assim...eu continuo lendo esperando como vai terminar.
Convidad- Convidado
Capítulo 58 muito foda....finalmente a virada que nnguém esperava..o chamado efeito borboleta chega a mirai nikki...mano o capítulo foi SUPREMAMENTE PERFEITO os futuros sendo mudados.....a yuno dizendo que ama a família dela..a cena épica do yuuki abraçando ela...cara nome do próximo capítulo "LAST DIARY" será que vai acabar assim?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Acabou.
e
e
- Spoiler:
- Achei o final simples demais, bem normal, gostaria que fosse um final mais épico, de qualquer forma, foi um bom manga.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
achei o final mt bom, mas esperava um desfecho MT mais MT foda, mas gostei do mangá todo, agora esperar oanime "começar"
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Exato, foi um final bom para um anime foda, se fosse um final foda teria sido melhor, mas já fico feliz por não terem estragado completamente o final.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Esse anime tem um estilo de ação bem parecido com Death Note e Code Geass, porém sei lá, boa parte do anime me soou meio repetitivo, com personagens meio depravados tentando matar um ao outro... O final é bom, mas não compensa os vinte e poucos episódios de história central do anime.
Takashi Noda- Demented Stranger
-
Ka$h : 123
realmente é meu anime preferido , não estou interessada no manga porque tenho preguiça ... estou muito apressada pra ver o OVA da segunda temporada :3 na verdade estou louca pela segunda temporada ... <3
olha ai no spoiler não a toque kkk
olha ai no spoiler não a toque kkk
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308
Achei muito interessante o anime, peguei pra vê-lo em dois dias seguidos, simplesmente não me arrependi. A questão ficou tensa no final
Em questão dos personagens, primeiro anime que uma personagem secundária me cativa, a minene.
Bem finalizando meus cometários, a série vale a pena, curti o ritmo e a maneira que a mangaká foi abordando as situações para deixar um ar de dúvidas em algumas partes, deixar quem assiste tenso com algumas situações e no final... cara no final arrancar lágrimas por personagens que no decorrer da série vc alimentou ódio...é muuito surpreendente <3 recomendo.
- tem coisas que só o ova pode finalizar:
- Bem, em questão ao final do 'Yuki' só e tudo mais, deixou uma fenda já que o mangá terminava de outro jeito. Curti de mas a maneira que uma 'vilã' se tornou herói, isso mesmo, a ajudante da primeira Yuno, quando a outra não sabia quem era yuki e tudo mais, sentia com um vazio, a ajudante sussurra tudo que aconteceu e o amor que ela sentia em outra dimensão.
Em questão dos personagens, primeiro anime que uma personagem secundária me cativa, a minene.
- Tudo começou...:
- ... Quando deus convoca ela para te ruma conversa,e passa seus poderes ,ou melhor dizendo, uma certa parcela de seus poderes para ela, quem diria que um personagem como ela iria ter tanta influencia na série, sem dizer que no final dá um certo destaque a ela.
Bem finalizando meus cometários, a série vale a pena, curti o ritmo e a maneira que a mangaká foi abordando as situações para deixar um ar de dúvidas em algumas partes, deixar quem assiste tenso com algumas situações e no final... cara no final arrancar lágrimas por personagens que no decorrer da série vc alimentou ódio...é muuito surpreendente <3 recomendo.
Ohanna- Demented Stranger
Ka$h : 70
Página 2 de 2 • 1, 2