Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Planície dos Portais do Mutilverso

2 participantes

Ir para baixo

A Planície dos Portais do Mutilverso Empty A Planície dos Portais do Mutilverso

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 18, 2012 1:59 pm

A Planície dos Portais do Mutilverso 09aplanciedosportaisdom
A Planície dos Portais do Mutilverso é um dos lugares mais misteriosos da Terra do Exílio. Estruturas colossais típicas do povo celestial se erguem do solo dessa planície. As lentas contam que essas estruturas servem como portais para outros mundos, e é por isso que o local recebeu esse nome.

A Planície dos Portais do Mutilverso é muito procurada por Exilados que desejam ter seu trono divino de volta. Lá eles procuram por portais que os levem até os mundos superiores que um dia os pertenceram.

Ninguém sabe se existem ou não portais, pois todos os que foram em busca deles jamais retornaram.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Planície dos Portais do Mutilverso Empty Re: A Planície dos Portais do Mutilverso

Mensagem por Tyler Qua Out 24, 2012 9:43 pm

A Planície dos Portais do Mutilverso 228

E então, após algum tempo de ver a cena do Lorde Münn ser morto por mais uma das armas do Rei Celestial, Eros decidiu ir até a Planície dos Portais do Multiuniverso em busca de viajar por outros mundos para obter mais poder.

Aiaiai... Esse Rei Celestial parecesse mais o Rei das Surpresas Mortais
.
.
.
.
Se eu quiser ter uma chance, preciso ir em busca de mais poder
.
.
.
.
Vou procurar pelos tais portais misteriosos *disse enquanto coça a nuca e força um meio sorriso*
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

A Planície dos Portais do Mutilverso YH3sXU1

A Planície dos Portais do Mutilverso Empty Re: A Planície dos Portais do Mutilverso

Mensagem por Kyo-kun Qui Out 25, 2012 12:29 pm

A Planície dos Portais do Mutilverso 33602529

Entre os dois postes que erguiam um torii de duzentos metros de altura, uma cortina azul e brilhante se solidificou após oscilar e ondular transparentemente por um breve momento. A cortina se estendia desde a trave horizontal, ao topo da estrutura, até a grama muito abaixo que cobria o solo.

Eros desde o primeiro momento soube que o que acontecia era a abertura de um portal, permitindo a ele ver, como se olhasse através de uma imensa janela, o Plano Astral Estelar, o céu infinito e eternamente noturno. De dentro do portal vinha um homem e o feiticeiro o reconheceu como sendo Lorde Mümn.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Tyler Qui Out 25, 2012 2:31 pm

- Nossa, esses tais portais funcionam mesmo. Reviveram o Lorde, eu acho. *disse o vampiro, com os olhos brilhando*

- Irei me aproximar e analisar melhor, não é o poder que eu almejava, mas talvez ele tenha alguma arma especial. *disse Faulkner, agora com a mão debaixo do queixo, pensando um pouco e caminhando em direção ao portal*

E assim continuou, até chegar perto o bastante, se ajoelhar diante daquele homem e perguntar:

- Lorde Mümn?... Estais mesmo vivo novamente?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qui Out 25, 2012 3:11 pm

As feições do lorde beiraram o assombro quando Eros lhe fez aquela pergunta. Um pouco trêmulo e nervoso, o comandante máximo da Terra do Exílio respondeu:

- S-sim. Ainda bem, n-não é mesmo? - ele tentou sorrir. - Agora me deixe ir, tenho assuntos muito sérios a resolver pelo reino.

Lorde Mümn, estranhamente esquivo, passou pelo vampiro e caminhou em direção ao horizonte.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Tyler Qui Out 25, 2012 4:00 pm

- É neáh, é bom ter alguem tão forte revivido.

- Mas eu vou junto com você.

- Caso não se importe, só que tou em busca de poder e te seguir pelas batalhas pode ser uma boa chance de conseguir experiencias em combate. *disse Eros enquanto estalava os dedos da mão*

E assim se pôs a seguir o Lorde
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qui Out 25, 2012 8:01 pm

Visivelmente tenso e incomodado, Lorde Mümn ralhou com ele:

- Ora essa! Eu nem lhe conheço! Se você sabe quem eu sou, sabe que sou poderoso demais para que você treine ao meu lado. As batalhas que você suportaria são fáceis demais para mim e as lutas que me desafiam o aniquilariam tão facilmente quanto o apagar de uma vela pela força de um sopro. Agora deixe-me ir embora, se está em busca de se aventurar, siga para Arianaur, que é o lugar de onde eu vim. Está vendo esse portal ao nosso lado? É uma boa chance para você que quer se tornar um bom guerreiro, mas eu preciso fazer coisas... que não são da sua conta.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Tyler Sex Out 26, 2012 5:04 pm

Eros, apesar de ter ouvido tudo, mal ligou para aquelas palavras, dando importância apenas para o lugar citado no qual poderia se aventurar por entre o perigo e o caos. Rindo um pouco e depois falou:

- Arianur eim?...

- Obrigado.

E assim, o vampiro se virou em direção ao portal e caminhou rindo até entrar nele.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 27, 2012 1:14 pm

Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos