Os Pântanos Esquecidos
3 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Os Pântanos Esquecidos
Os longínquos pântanos que escondem as ruínas da Casa Turandor. Apenas os membros da Casa sabem o caminho para se chegar às ruínas. Tropas humanas e até mesmo Claymores enviados pelo rei do Exílio já tentaram encontrá-las, mas não conseguiram mesmo vasculhando a área por completo.
Por fim, o rei desistiu, deixando a área completamente esquecida, pois de qualquer maneira não lhe parecia uma ameaça, apesar de ser - na concepção do povo das Planícies Imaculadas - um terreno amaldiçoado, o pântano para onde correm as bruxas. Pois, ao que parece, existem muito mais mistérios nesse solitário e silencioso pântano do que as aparências mostram.
Por fim, o rei desistiu, deixando a área completamente esquecida, pois de qualquer maneira não lhe parecia uma ameaça, apesar de ser - na concepção do povo das Planícies Imaculadas - um terreno amaldiçoado, o pântano para onde correm as bruxas. Pois, ao que parece, existem muito mais mistérios nesse solitário e silencioso pântano do que as aparências mostram.
Última edição por kyokun em Qui Jul 12, 2012 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Re: Os Pântanos Esquecidos
Tod e Shiki ainda tinham a sensação de estar sendo seguidos, e fosse o que fosse, não era um ser deste mundo. Haviam cruzado o portal secreto que protegia as ruínas da Casa Turandor e eles sabiam que nada que caminhasse sobre as Terras do Exílio teria essa capacidade, a não ser os próprios membros daquela morada ou criaturas que já estavam acostumadas a rasgar a realidade - e forçar passagem pelo portal.
Shiki começou a sentir fome e sede.
Shiki começou a sentir fome e sede.
- Shiki... Você está bem? - Olhando para seu companheiro que parecia estar muito cansado da viajem.
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
"Necessidades humanas básicas, nada que vá me matar em menos de três dias. Mas se você ver algum animal, fruta ou água potável, me avise." Respondeu Shiki.
Shiki e Tod ouviram a aproximação de pessoas. Escutaram passos e conversas. Ao longe, Tod pôde avistar um grupo de soldados que caminhava em direção a eles. Os homens ainda não os tinham visto, mas em poucos minutos os alcançariam. Tod percebeu que eles carregavam uma bandeira que continha o estandarte real da cidade de Shandrya.
- Mas o que? - Avistando vários soldados a uma curta distancia - O que a Shandrya quer aqui? - Se escondendo atrás de uma arvore, e desembainhando sua outra espada - Shiki você esta bem para lutar?
Chroz- Idiot Fiend
-
"Lutar? Não sei. Matar? Claro, porque não..." Respondeu Shiki, se escondendo em meio a flora.
"Chame a atenção deles, eu te darei suporte."
- Nada que uma sombra não seja capaz de fazer! "Droga! Não estou tão bem quanto gostaria!" - Tod olha para os soldados, e com um movimento da mão, criou uma linha de sombra, que puxou um dos soldados até ele - Vamos ver o que esta acontecendo! - Quando ele chega, é rapidamente trazido para de trás da arvore, com Tod o enforcando - Não acho que conseguiremos mata-los em nossas atuais estados meu amigo, vamos então perguntar a esse rapaz o que a Shandrya está fazendo aqui? - Encarando o soldado.
- Uso 3 pontos de alma -
Última edição por Chroz em Qui Jun 28, 2012 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Chroz- Idiot Fiend
-
Nota: magia de tamanho Médio (pra puxar uma criatura Média) gasta 3 PA, não 2.
Sir Walter, o general das tropas de Shandrya, foi envolvido por uma linha de sombra e puxado pela lama na direção do esqueleto Tod. Todos os outros guerreiros entraram em pânico.
- GENERAL!!!! GENERAL!!! - gritavam eles.
- ESSES PÂNTANOS SÃO AMALDIÇOADOS!! EU BEM QUE AVISEI A VOCÊS!! - gritava um outro.
Todos corriam atrás dele, enquanto Sir Walter gritava em desespero.
- ME LARGUE, MALDIÇÃO!!! ME DEIXE EM PAZ, SERES MALDITOS!!!
Eles ainda não tinham chegado até o esconderijo de Tod e Shiki, mas estavam a poucos metros do local.
• • • • •
Sir Walter, o general das tropas de Shandrya, foi envolvido por uma linha de sombra e puxado pela lama na direção do esqueleto Tod. Todos os outros guerreiros entraram em pânico.
- GENERAL!!!! GENERAL!!! - gritavam eles.
- ESSES PÂNTANOS SÃO AMALDIÇOADOS!! EU BEM QUE AVISEI A VOCÊS!! - gritava um outro.
Todos corriam atrás dele, enquanto Sir Walter gritava em desespero.
- ME LARGUE, MALDIÇÃO!!! ME DEIXE EM PAZ, SERES MALDITOS!!!
Eles ainda não tinham chegado até o esconderijo de Tod e Shiki, mas estavam a poucos metros do local.
"Faça as perguntas, obtenha as respostas, mate-o e depois me siga. Vou distraí-los para te dar tempo" Disse Shiki, correndo em direção aos soldados.
"Vocês que ousam invadir os jardins de Turandor... Dêem meia volta e desapareçam. Caso contrário, sentirão o abraço de Nühr em minha adaga." Avisou ele, parando em frente a tropa.
Devia haver uns 20 soldados. Eles até então só estavam preocupados em salvar seu general, até que Shiki os desafiou.
- Quem é esse? - perguntou um deles em tom debochado.
- ME SOLTE IMEDIATAMENTE!! - ordenou o general.
Outro dos soldados disse:
- É por isso que eu não queria vir atrás desse povo feiticeiro. São um bando de bárbaros sanguessugas que querem devorar nossos corpos.
- Concordo. - disse outro. - Viemos em paz, seus imbecis.
- Fiquem calados, homens!! - Sir Walter olhou para Shiki - Me solte e poderemos conversar decentemente, vocês nem ao menos sabem o que nós queremos!
- Quem é esse? - perguntou um deles em tom debochado.
- ME SOLTE IMEDIATAMENTE!! - ordenou o general.
Outro dos soldados disse:
- É por isso que eu não queria vir atrás desse povo feiticeiro. São um bando de bárbaros sanguessugas que querem devorar nossos corpos.
- Concordo. - disse outro. - Viemos em paz, seus imbecis.
- Fiquem calados, homens!! - Sir Walter olhou para Shiki - Me solte e poderemos conversar decentemente, vocês nem ao menos sabem o que nós queremos!
"Um bando de bárbaros? Uma tropa de mais de vinte homens adentra repentinamente em nossas terras e você quer ser recebido com abraços e biscoitos?" Diz Shiki, em tom de deboche.
"Solte-o Tod. Vamos ouvir o que o que eles têm a dizer e depois podemos decidir se iremos ou não devorar os seus corpos..."
Sir Walter riu.
- SUAS TERRAS? Nada disso pertence à vocês. Tudo nesse reino é domínio do Rei de Shandrya e é por ele que vim aqui.
"Diga logo o que veio fazer, ou vai fazer uma viajem muito mais longa pelo seu rei" Respondeu Shiki.
- Isso é o que veremos. - respondeu ele em tom de ameaça. - Assim que me soltarem explicarei tudo o que está acontecendo e também o motivo pelo qual estamos aqui.
"Tod cuidará disso em um segundo..." Disse Shiki, se virando agora para os soldados.
"Vocês. Presumo que tenham trazido mantimentos e etc. Que tal se esquecermos a ameaça de agora pouco e comermos um pouco? Ficarei bem mais disposto a não devorá-los se já estiver de estômago cheio."
- Você é muito irritante... - Soltando Walter - Agora nos fale tudo que sabe! - Encarando friamente o general.
Chroz- Idiot Fiend
-
Os soldados riam de Shiki.
- Você? Nos devorar? - perguntou um deles em tom de deboche. - Tente e sentirá o gosto de minha lâmina atravessando sua garganta. Isso mataria sua fome, feiticeiro?
Os guerreiros voltaram a rir.
- Calados! - ordenou o general desvencilhando-se do feitiço. - Muito obrigado. - disse ele para Tod. - Não liguem para meus homens, por favor.
Sir Walter limpou a armadura suja de lama e falou:
- O rei de Shandrya quer uma aliança. Como vocês já devem saber, o santuário de vocês será atacado em breve e o reino entrará na guerra mais sangrenta já vista pelo povo da Terra do Exílio. Vocês precisam de nossa ajuda e nós precisamos da ajuda de vocês. Não conseguirão deter tantos celestiais invadindo suas terras sagradas de uma só vez, e nós, humanos de Shandrya, precisamos da magia que só vocês são capazes de criar. E então, o que me dizem? Estão dispostos a se aliarem a nós?
- Você? Nos devorar? - perguntou um deles em tom de deboche. - Tente e sentirá o gosto de minha lâmina atravessando sua garganta. Isso mataria sua fome, feiticeiro?
Os guerreiros voltaram a rir.
- Calados! - ordenou o general desvencilhando-se do feitiço. - Muito obrigado. - disse ele para Tod. - Não liguem para meus homens, por favor.
Sir Walter limpou a armadura suja de lama e falou:
- O rei de Shandrya quer uma aliança. Como vocês já devem saber, o santuário de vocês será atacado em breve e o reino entrará na guerra mais sangrenta já vista pelo povo da Terra do Exílio. Vocês precisam de nossa ajuda e nós precisamos da ajuda de vocês. Não conseguirão deter tantos celestiais invadindo suas terras sagradas de uma só vez, e nós, humanos de Shandrya, precisamos da magia que só vocês são capazes de criar. E então, o que me dizem? Estão dispostos a se aliarem a nós?
Shiki deu as costas aos soldados desapontado, virando-se para Walter.
"Bem... Porque não? Seria interessante. Mas no que exatamente consistiria esta aliança? Digo, como vocês pretendem nos oferecer auxílio e que tipo de serviços pedirão em troca?" Perguntou ele.
- Vocês precisam matar o Rei Celestial. - respondeu ele sem rodeios. - Não há nenhum meio de pessoas normais chegarem até aquele castelo cercado de feitiçaria. Apenas gente como vocês podem ter acesso àquele local. Muitas tropas e até exércitos inteiros foram enviados pelo rei até lá, mas nenhum deles retornou, todos foram amaldiçoados...
Sir Walter tinha os olhos arregalados e temerosos.
- Só vocês podem nos ajudar. Prometemos guerrear para que eles não alcancem seu santuário, mas tudo só estará acabado quando o rei daquela gente estiver morto. Por isso, precisamos um do outro.
- Te ajudaremos... Mas se nos traírem, não haverá misericórdia a nenhum de vocês! - Voltando seu olhar para o Shiki - Sera que existe uma maneira de comunicarmos isso a Mestra Zaira? - Guardando suas espadas em quanto fala com Shiki.
Chroz- Idiot Fiend
-
Shiki não respondeu a Tod. Não pareceu ter escutado. Demoraram alguns segundos até que ele finalmente demonstrou alguma reação.
"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA"
Ele riu. Afinal, era absurdo! Simplesmente absurdo. O pedido do Rei de Shandrya, a ideia de matar o Rei Celestial... O modo como eles tentavam se agarrar a esperanças ilusórias... Absurdo.
"Me perdoem..." Disse Shiki, assim que conseguiu conter o riso. "Mas matar o Rei Celestial? O responsável pela morte do destruidor de deuses? O ser mais poderoso que nós conhecemos? Isso é demais! Inacreditável! Eu mal posso acreditar no que acabei de escutar."
Shiki esboçou um sorriso distorcido e concluíu:
"Eu aceito. Não falo pelos meus companheiros, claro, e nem peço nada em troca. Eu, Shiki, irei matar o Rei Celestial. Você tem a minha palavra."
Sir Walter ficou visivelmente enfurecido diante da reação de Shiki.
- O Rei Celestial é um humano como qualquer outro. Feito de carne e sangue como todos nós somos! - então olhou para Tod. - Quase todos nós somos... - corrigiu - O problema está apenas com a localização dele, mais nada. Vocês que são feiticeiros devem ter a capacidade de adentrar aquela fortaleza, mas nós não temos. As Terras Celestiais são ilusórias e sempre nos enganam, as rotas mudam, coisas trocam de lugar, lá tudo é capaz de acontecer. Mas creio que vocês tenham a capacidade de chegar até ele, e de destruí-lo também. Com certeza há um segredo para o poder daquele homem e os únicos que podem descobrir (e destruir) são vocês!
"Sim, presumo que você esteja certo. É apenas uma questão de encontrá-lo e matá-lo. Afinal, ele é apenas um humano, como qualquer outro." Respondeu Shiki. "Mas que estranho... Se ele é um humano como qualquer outro, bastaria esperar e deixar que ele morresse com o tempo não?" Perguntou ele, retoricamente.
"Tod, vamos interromper nossa viagem e voltar para a Catedral. E vamos levar senhor general conosco também, para que nossos companheiros escutem as mesmas palavras que nós escutamos..."
- Sabe-se lá quantos anos ainda faltam até a morte dele. - disse o general - Não podemos basear todos os nossos problemas em suposições como estas.
Quando Shiki falou da catedral, o homem pareceu espantado.
- Não precisamos ir até a catedral. Trate de avisar você mesmo os seus semelhantes, ainda há outros lugares que temos que visitar e temos muita pressa. Vá pensando sobre as possibilidades da minha proposta, e sobre como vocês podem resolver nosso problema, e eu farei o mesmo quanto a vocês. Vamos, homens.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza