Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O passado da família de Lief

+2
Caladon Aerdor
Lief
6 participantes

Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty O passado da família de Lief

Mensagem por Lief Seg Jun 18, 2012 11:54 pm

Aqui irei contar sobre antes do Lief nascer até ele chegar a ser oque é atualmente.
____________________________________

Louis Elsphyr e Renmen Lyutz se conheceram ainda jovens, com apenas dezessete anos em uma festa que acontecera na rua. Nesta festa, ficaram muito amigos e bem próximos, começaram a se comunicar cada vez mais e sempre saiam juntos. Louis então pediu Renmen em namoro e ela logo aceitou, porém, os pais de Renmen não queriam ver sua filha namorando com um rapaz que vivia em uma casa simples enquanto Renmen vivia em uma luxuosa. Ela então decidiu fugir de casa à noite para viver com seu amado, fugiu com sucesso e foi até a casa de Louis, onde descobriu que ele era órfão e vivia sozinho. O pai de Renmen preocupado com o sumiço de sua filha foi até a casa de Louis onde a encontrou. Muito zangado, o pai de Renmen desferiu um soco no rosto de Louis que começou a sangrar pelo nariz, puxou Renmen pelos cabelos e a levou até sua casa. Ela foi proibida de ter quaisquer tipos de contados com Louis, ambos ficaram muito tristes e Renmen entrou em depressão. Após três meses, Renmen havia ganhado muito peso e sentia muito enjoo. Seus pais descobriram então que Renmen estava grávida e expulsaram-na de casa apenas com uma mala pequena, Renmen foi até a casa de Louis e contou tudo o que havia acorrido, Louis emocionado abraçou Renmen e decidiu que se casariam, se casaram três meses antes da chegada do pequeno bebê, que escolheram como seu nome Lief cujo significado para eles era o amor. Lief cresceu, um menino saudável e alegre, muitos o invejavam de sua beleza, Lief sempre fora um belo menino, ao completar cinco anos seu pai lhe deu a chave de uma caixa onde havia uma bela espada longa e pesada, seu pai falou para Lief que ele deveria utilizá-la para defender a quem ele ama. A mãe de Lief saiu para buscar algumas coisas em um bosque próximo a sua casa e acabou tendo a cabeça cortada por mulheres que invejavam sua beleza. Lief desde então nunca mais foi o mesmo, ele ficou mais frio e não se comunicava com ninguém fora seu pai, ficou muito triste por não ter como proteger sua mãe, a pessoa que ele mais amava. Louis muito triste por ver o sofrimento de seu filho sempre tentava alegrá-lo, porém, sem sucesso. Após cinco anos da morte de sua esposa, Louis decidiu então se casar novamente, pensou que tendo uma madrasta Lief poderia se alegrar mais. Louis se casou com Margarett que já tinha uma filha de quinze anos chamada Morgana, ambas quando Louis viajava, tratavam Lief com muito desprezo por ele ser um menino muito fraco e dependente de seu pai, o obrigavam a fazer todo o trabalho doméstico e não davam uma boa refeição para o garoto o que fez ele ficar com anemia e muito mais fraco do que já era. Louis quando voltou de sua última viagem tomou uma atitude. Decidiu de separar de Margarett, porém, Margarett recusara de imediato, Louis decidiu sair de casa com seu filho para irem morar sozinhos pois não aceitaria viver com uma mulher que maltrataria Lief, Margarett muito furiosa acertou um facão no peito de Louis que faleceu de imediato, Margarett abismada com o que ela mesma havia feito resolveu se livrar do corpo jogando-o no poço do quintal, Lief aproveitou a distração da madrasta e tentou fugir, sem sucesso já que Morgana agarrou-lhe pelas costas. Lief tentava se soltar, se debatia cada vez mais porém, Morgana sempre fora mais forte. Margarett prendeu Lief em um dos quartos onde dava uma vez por dia um pote com cereais e um copo de leite. Margarett discutia com Morgana o que deveriam fazer com Lief, já que ele era a única pessoa que poderia falar que Margarett havia matado Louis, decidiram então botar fogo na casa e o fizeram, deixando Lief ainda preso no quarto. Lief sentiu cheiro de fumaça e viu que a casa estava cada vez mais quente, ele precisava sair de lá. Mas como?! Lief pegou a mangueira onde tomava seu banho após ser preso e jogou água em toda parte de seu corpo. Chutou com toda a sua força a porta do quarto e foi correndo em direção a caixa pegando-a saiu correndo da casa e abriu a caixa pegando a espada que seu pai havia lhe dado quando menor e foi correndo em direção de sua madrasta e sua meia-irmã que estavam olhando para o poço, rindo e zombando de Louis. Lief então ficou alterado, ele sentia que ele deveria matá-las e fazê-las sofrer, nem se fosse a última coisa que faria em toda a sua vida. Saiu correndo em direção a elas e com apenas um golpe, feriu a perna de ambas que caíram no chão. Lief deu alguns chutes nelas e as levaram até um local um tanto distante, lá Lief começou a torturar Morgana, cortando cada parte de seu corpo a cada 15 minutos e bebia todo o sangue que escorria enquanto olhava para Margarett e ria, Margarett chorava e pedia para que Lief parasse de torturar Morgana, Lief então deu um tapa em Margarett e um chute na cabeça de Morgana que causou sua morte. Foi até Margarett e a puxou até uma casa abandonada onde havia apenas um caldeirão com água fervendo, Lief bateu a cabeça dela contra a parede o que fizera desmaiar e a jogou dentro do caldeirão.
Lief saiu em direção a cidade mais próxima, ainda alterado e avistou uma mulher que havia aparentemente uns 20 anos e estava muito bem vestida, foi até ela e falou que sua madrasta e sua meia-irmã foram mortas por um assassino que queria quitar dívidas com ambas, a mulher acreditou na história de Lief e o levou para sua casa onde ofereceu tudo que antes ele não podia ter. À noite, Lief esquartejou e bebeu o sangue da mulher. Após cometer três assassinatos, Lief nunca mais foi o mesmo e começou a viver assim, mentindo e matando para ganhar o seu sustento.


___________________________________________________
Obs: Vocês podem estar se perguntando o motivo de Lief não ter chutado a porta antes ou até mesmo ter ficado alterado antes. O motivo é simples: Ele nunca teve amigos pois maioria o invejava por sua beleza e o achavam metido demais, com a morte de seus pais e tendo sua madrasta e meia-irmã o torturando, para Lief ele já não tinha mais motivos para viver.

Obs²: Para quem não entendeu bem o motivo de Lief ter entrado nesta coisa de fazer mulheres mais velhas (e ricas) se apaixonarem por ele e depois matá-las é simples: Lief já não tinha mais motivos para viver, o que fizera com sua madrasta e meia-irmã foram fruto de uma vingança bem sucedida, porém, após ter feito tudo isso ele nunca mais voltou a ser o mesmo, pegou ódio pelas mulheres e por este motivo vai atrás de (bobinhas) para ele matar e beber o sangue delas. Foi assim que ele virou um completo mentiroso e sádico.

Enfim, acho que talvez agora vocês não irão mais ver o Lief como alguém tão mau (ou será que piorou?).

Espero que tenham gostado, eu estiquei um pouco a história pois não conseguia achar um final para a morte de Margarett e o que o Lief faria depois.


Última edição por Louis em Ter Jun 19, 2012 6:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação Q)
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty Re: O passado da família de Lief

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Jun 19, 2012 1:31 pm

Louis escreveu:

Obs: Vocês podem estar se perguntando o motivo de Lief não ter chutado a porta antes ou até mesmo ter ficado alterado antes. O motivo é simples: Ele nunca teve amigos pois maioria o invejava por sua beleza e o achavam metido demais, com a morte de seus pais e tendo sua madrasta e meia-irmã o torturando, para Lief ele já não tinha mais motivos para viver.

Obs²: Para quem não entendeu bem o motivo de Lief ter entrado nesta coisa de fazer mulheres mais velhas (e ricas) se apaixonarem por ele e depois matá-las é simples: Lief já não tinha mais motivos para viver, o que fizera com sua madrasta e meia-irmã foram fruto de uma vingança bem sucedida, porém, após ter feito tudo isso ele nunca mais voltou a ser o mesmo, pegou ódio pelas mulheres e por este motivo vai atrás de (bobinhas) para ele matar e beber o sangue delas. Foi assim que ele virou um completo mentiroso e sádico.

Enfim, acho que talvez agora vocês não irão mais ver o Lief como alguém tão mau (ou será que piorou?).

Espero que tenham gostado, eu estiquei um pouco a história pois não conseguia achar um final para a morte de Margarett e o que o Lief faria depois.

Basicamente, ele é mais um vingador cruel traumatizado na juventude (Sasuke) do que um psicopata insano e sádico (Jack The Ripper). Se for esse o caso, é ele não é mau. Ele se tornou mau.

Ah, and of course: Killers Rules~
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

O passado da família de Lief HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty Re: O passado da família de Lief

Mensagem por Lief Ter Jun 19, 2012 2:40 pm

Caladon Aerdor escreveu:Basicamente, ele é mais um vingador cruel traumatizado na juventude (Sasuke) do que um psicopata insano e sádico (Jack The Ripper). Se for esse o caso, é ele não é mau. Ele se tornou mau.

Ah, and of course: Killers Rules~

HAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUAHEUHAUHEUAHEUA Bem isso mesmo. E eu fiz esta história mais para aliviar mesmo pois eu quero fazer que o Lief seja um bom amigo com as pessoas de Valentine por mais que também minta muito para eles porém, um sádico e psicopata com as pessoas das outras casas ^o^
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty Re: O passado da família de Lief

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Jun 19, 2012 3:57 pm

Eu adoooooro gente que busca vingança fora o sasgay *-*
Ai, esses recalcado -NN

ótima história nee-chan ♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty Re: O passado da família de Lief

Mensagem por Lief Ter Jun 19, 2012 4:05 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Eu adoooooro gente que busca vingança fora o sasgay *-*
Ai, esses recalcado -NN

ótima história nee-chan ♥

HAUEHUAHUEHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHAUHEUA
Eu não gostei tanto, para mim pareceu que ele é um menininho sofrido e mimimimi mas enfim, obrigado imouto! <3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty Re: O passado da família de Lief

Mensagem por Kyo-kun Ter Jun 19, 2012 6:20 pm

Lief então deu um tapa em Margarett e um chute na cabeça de Morgana

uhsauhashusauhsauhsa não sei porque mas eu ri dessa parte uhsauhsauhsa essas bitches bem que mereceram!! o_ó

Eu amei sua história, gêmea, sério mesmo, me fez gostar muito mais do Lief, porque eu amo vilões que tem um motivo pra serem vilões ♥ e nossa, dá pra entender a raiva das mulheres que ele tem, foi terrível o que fizeram com a mãe dele e as duas bruxas ainda prendendo o coitado ç_ç mas a vingança compensou, eu tinha achado super from hell quando você colocou o treco dele arrancando os pedaços da menina na ficha de personagem, mas com essa história deu pra entender os motivos dele. Enfim, adorei <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty Re: O passado da família de Lief

Mensagem por Lief Ter Jun 19, 2012 6:25 pm

kyokun escreveu:
Lief então deu um tapa em Margarett e um chute na cabeça de Morgana

uhsauhashusauhsauhsa não sei porque mas eu ri dessa parte uhsauhsauhsa essas bitches bem que mereceram!! o_ó

Eu amei sua história, gêmea, sério mesmo, me fez gostar muito mais do Lief, porque eu amo vilões que tem um motivo pra serem vilões ♥ e nossa, dá pra entender a raiva das mulheres que ele tem, foi terrível o que fizeram com a mãe dele e as duas bruxas ainda prendendo o coitado ç_ç mas a vingança compensou, eu tinha achado super from hell quando você colocou o treco dele arrancando os pedaços da menina na ficha de personagem, mas com essa história deu pra entender os motivos dele. Enfim, adorei <3

Eu ri bastante enquanto digitava AHUEHAUHEUAHEUA Eu lembrei de Cinderela -omg

OMG, Obrigado gêmeo ♥ Pois é, eu fiz esta história para explicar melhor tudo que aconteceu na vida de Lief até antes de seu nascimento. HAUEHUAHEUHAUEHAUHEUA

Fico feliz por ter gostado <33
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty Re: O passado da família de Lief

Mensagem por Kyo-kun Ter Jun 19, 2012 7:09 pm

Louis escreveu:
kyokun escreveu:
Lief então deu um tapa em Margarett e um chute na cabeça de Morgana

uhsauhashusauhsauhsa não sei porque mas eu ri dessa parte uhsauhsauhsa essas bitches bem que mereceram!! o_ó

Eu amei sua história, gêmea, sério mesmo, me fez gostar muito mais do Lief, porque eu amo vilões que tem um motivo pra serem vilões ♥ e nossa, dá pra entender a raiva das mulheres que ele tem, foi terrível o que fizeram com a mãe dele e as duas bruxas ainda prendendo o coitado ç_ç mas a vingança compensou, eu tinha achado super from hell quando você colocou o treco dele arrancando os pedaços da menina na ficha de personagem, mas com essa história deu pra entender os motivos dele. Enfim, adorei <3

Eu ri bastante enquanto digitava AHUEHAUHEUAHEUA Eu lembrei de Cinderela -omg

OMG, Obrigado gêmeo ♥ Pois é, eu fiz esta história para explicar melhor tudo que aconteceu na vida de Lief até antes de seu nascimento. HAUEHUAHEUHAUEHAUHEUA

Fico feliz por ter gostado <33

uhsauhsauhsauhsah eu também lembrei de cinderela, e também de uma fic que a madson postou aqui que a mulher tinha uma madrasta que era toda from hell *história baseada na mãe dela coitada uhauhsauhas* mas enfim, eu gostei mesmo parabéns s2 -só pra não floodar-
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty Re: O passado da família de Lief

Mensagem por Lief Ter Jun 19, 2012 7:24 pm

kyokun escreveu:uhsauhsauhsauhsah eu também lembrei de cinderela, e também de uma fic que a madson postou aqui que a mulher tinha uma madrasta que era toda from hell *história baseada na mãe dela coitada uhauhsauhas* mas enfim, eu gostei mesmo parabéns s2 -só pra não floodar-

A mãe da madson é from hell mesmo QN Obrigado novamente ♥ aheua
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty Re: O passado da família de Lief

Mensagem por Ma Qua Jun 20, 2012 1:08 am

Coitado do Lief. As duas megeras mereceram suas mortes. Muito boa a fic, mesmo sendo em um parágrafo só e.e
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

O passado da família de Lief YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty Re: O passado da família de Lief

Mensagem por Lief Qua Jun 20, 2012 2:19 pm

Ma escreveu:Coitado do Lief. As duas megeras mereceram suas mortes. Muito boa a fic, mesmo sendo em um parágrafo só e.e

Mereceram mesmo xD HAUEHUAHEUA, obrigado. Eu ia fazer uma fic só que achei melhor deixar como história mesmo x-x
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty Re: O passado da família de Lief

Mensagem por Hikaru Qui Jun 21, 2012 10:23 pm

UHuu Li uma fic sua. ^^

Gostei. xD Mas apesar de tudo eu acho que Lief já era sim um monstrinho, acho que a maioria mataria de vez para completar a vingança, mas ele torturou e brincou com a situação. Mas eu o entendo, e achei bem feito o que ele fez. hehe
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

O passado da família de Lief MRdxMuH O passado da família de Lief MLfFy4LO passado da família de Lief HaJA8YtO passado da família de Lief A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty Re: O passado da família de Lief

Mensagem por Lief Qui Jun 21, 2012 10:30 pm

» Hikaru « escreveu:UHuu Li uma fic sua. ^^

Gostei. xD Mas apesar de tudo eu acho que Lief já era sim um monstrinho, acho que a maioria mataria de vez para completar a vingança, mas ele torturou e brincou com a situação. Mas eu o entendo, e achei bem feito o que ele fez. hehe
E talvez irá ler a fic que tem yaoi, yuri e incesto ahueahuea só preciso dos nomes xD

Sim, Lief se tornou um tanto sádio após oque fizeram com sua mãe. Fico feliz por ter gostado Hik <3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da família de Lief Empty Re: O passado da família de Lief

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos