Legal é você abrir a
+4
Lief
TiNoSa
Aoora
Subba-kun
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Legal é você abrir a
Sei como se sente
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eita, eu como qualquer uma, na verdade, como qualquer coisa /masoq
Sério, até teve uma vez que eu tava numa casa de sucos e vi lá no cardápio "suco de umbu", pensei: "não sei que diabos é isso, só sei que vou experimentar". AUSHAHU, eu confio no meu gosto, é difícil eu não gostar de alguma comida, ainda mais fruta. E não é que o tal suco de umbu era bom mesmo? UASHUHAS
Sério, até teve uma vez que eu tava numa casa de sucos e vi lá no cardápio "suco de umbu", pensei: "não sei que diabos é isso, só sei que vou experimentar". AUSHAHU, eu confio no meu gosto, é difícil eu não gostar de alguma comida, ainda mais fruta. E não é que o tal suco de umbu era bom mesmo? UASHUHAS
Psé, eu prefiro salada verde mesmo.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Frootash? que isso?
*bjs.ODEIO maioria das fru-fru, e o medico agora me passou receita dizeno que TENHO que comer frutas...ai dels*
*bjs.ODEIO maioria das fru-fru, e o medico agora me passou receita dizeno que TENHO que comer frutas...ai dels*
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
A última vez que comi uma fruta foi num bolo de aniversário, cereja. Não gosto de fruta. Não consigo engolir, mas laranja, tangerina, essas coisas eu consigo, mas tem umas que dá ânsia de vômito.
eitaporra!Marlon Kalango escreveu:Frootash? que isso?
e quais tu come?
Ma escreveu:A última vez que comi uma fruta foi num bolo de aniversário, cereja. Não gosto de fruta. Não consigo engolir, mas laranja, tangerina, essas coisas eu consigo, mas tem umas que dá ânsia de vômito.
Nossa, tb não gosto d cereja heuhea
Eu gosto de: Laranja, maracuja, limão (citricos uhul \o/), mas não sou mto fã d tangerina, uva só o suco (e olhe lá), cajá eu já enjoei d tanto (mai qdo num tem outro, vai ele u_u), a eh, maçã... banana, mamão NO MAXIMO qdo é numa vitamina e uma vez na vida, acerola tb (e chorando -q) eee... acho q só
Não como nem sob tortura banana - quase vomitei quando me obrigaram a comer -, mamão (pra mim cheira a podre), melancia (cheiro horrível), jaca (coisa podre), gosto do cheiro de maçã, mas não consigo engolir, fica entalado. Como mais coco (uma vez por ano e olhe lá). Nunca fiquei doente por falta de vitamina e não vai ser agora XD
Coco eu não como, eu tomo a água (e chorando tb -q ehueha)
mai maçã vc num come nem picadinha?
Claudia escreveu:Coco eu não como, eu tomo a água (e chorando tb -q ehueha)
Já tentei. Nem tenho vontade agora. Um dia dará a louca vontade de comer e verei no que vai dar.
Vocês são todos estranhos, isso sim! UASHUSHSAH
Meu irmão tem umas frescuras com outras coisas, por exemplo, ele não gosta de bolacha wafer, nem é fã de bolo, nem daqueles cookies (sim, ele é estranho) e bolacha Passatempo ele só gosta sem recheio (wtf), mas essa de não gostar/não conseguir comer frutas eu nunca tinha visto antes
Meu irmão tem umas frescuras com outras coisas, por exemplo, ele não gosta de bolacha wafer, nem é fã de bolo, nem daqueles cookies (sim, ele é estranho) e bolacha Passatempo ele só gosta sem recheio (wtf), mas essa de não gostar/não conseguir comer frutas eu nunca tinha visto antes
Akane Kurohana ~ escreveu:Eu sou tão você Subbex <3
Prefiro legumes e verduras ~
EHoiuehoieuhaea
verduras e tal eu tenho quase a mesma frescura (tipo, vai batata, cenoura, alface até q vai... de resto, só se for liquidificado e misturado nas coisas -ss heuhea)
TiNoSa escreveu:Vocês são todos estranhos, isso sim! UASHUSHSAH
vish! Tenho uma amiga q não gosta d sorvete nem pizza
heiuhiuhaa essa do passatempo me lembrou dakelas d chocolate rinchester, q qdo eu era menor eu gostava tb sem o recheio, e o meu irmão gostava SÓ do recheio, dai qdo a gente ia comer eu ficava separando e todos era feliz
TiNoSa escreveu:Vocês são todos estranhos, isso sim! UASHUSHSAH
Seu irmão é tão eu
Eu só como bolacha tipo assim, uma vez a cada 6 meses HAUHEUAHEUHAUEHUA
Pizza e Feijão passa bem longe de mim. -s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu julgo as comidas pela aparência rsrsr mas se tem algo que eu odeio é tomate...
e eu só como banana
e eu só como banana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza