Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpem-me pelo meu recente comportamento;

+2
chaOS
Gyokusho
6 participantes

Ir para baixo

Desculpem-me pelo meu recente comportamento; Empty Desculpem-me pelo meu recente comportamento;

Mensagem por Gyokusho Qua Jun 20, 2012 9:20 pm

eu ando me comportando estranho ultimamente, principalmente por aqui, pareço mais duro com uns e flexível com outros... SOU BIPOLAR, GOMEN. Esse é o meu pedido de desculpas pra quem se sentiu ferido, (porque, sei lá. IOCFDMNSDKS) BESOS DE FUEGO
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 6752

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem-me pelo meu recente comportamento; Empty Re: Desculpem-me pelo meu recente comportamento;

Mensagem por chaOS Qua Jun 20, 2012 9:36 pm

Aff, além de ser um baita de um ignorante, arrogante, ainda acha que pode vir aqui pagar de mocinho e se desculpar.

Otouto, relaxa cara ;D

Até porque eu só estou floodando seu post porque você nem foi ignorante comigo, você é sempre super legal e besos de fuego Q
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Desculpem-me pelo meu recente comportamento; Empty Re: Desculpem-me pelo meu recente comportamento;

Mensagem por Hikaru Qua Jun 20, 2012 9:39 pm

O amor supera tudo. nhai

kkkk Todos temos esses momentos. ^^ Sorte que ninguém aqui presenciou um dos raríssimos momentos em que estou de mal humor. Vou logo aproveitando para pedir desculpas adiantado. xD ausuashuhas
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Desculpem-me pelo meu recente comportamento; MRdxMuH Desculpem-me pelo meu recente comportamento; MLfFy4LDesculpem-me pelo meu recente comportamento; HaJA8YtDesculpem-me pelo meu recente comportamento; A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Gyokusho Qua Jun 20, 2012 9:40 pm

/\ cha-nii e hika-nii pra falar a verdade, eu fiz o tópico porque achei que talvez tivesse sido um pouco ignorante com vocês lá no tópico da casa... MICFDBCSFDLKCSNDLK /SÉRIO LOL

gomen, estou na adolescência, fico estressado frequentemente hahah
-e fiz um balde de provas hoje-
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino

Mensagem por chaOS Qua Jun 20, 2012 9:41 pm

» Hikaru « escreveu:O amor supera tudo. nhai

kkkk Todos temos esses momentos. ^^ Sorte que ninguém aqui presenciou um dos raríssimos momentos em que estou de mal humor. Vou logo aproveitando para pedir desculpas adiantado. xD ausuashuhas
Putz, acho que vou aproveitar e também pedir desculpas.

Peço aqui, formalmente e em público, desculpas a todos os membros desse fórum. Tá na moda pedir desculpas, sabe como é.

p.s.: desculpem, otoutos, pela brincadeira, é que eu não resisti. Se vocês não fossem meus otoutos, eu não teria brincado, juro! (:
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Hikaru Qua Jun 20, 2012 9:48 pm

Eu nunca me senti ferido com nada que você já postou maninho. ^^ Fique tranquilo, e se você não tivesse falado agora eu nunca ia pensar que era para o Cha-nii e para mim esse pedido de desculpas. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Desculpem-me pelo meu recente comportamento; MRdxMuH Desculpem-me pelo meu recente comportamento; MLfFy4LDesculpem-me pelo meu recente comportamento; HaJA8YtDesculpem-me pelo meu recente comportamento; A4RPXal

Mensagem por Gyokusho Qua Jun 20, 2012 9:50 pm

/pessoal do fórum, ignorem o nosso momento sex and the city/

-ah, não é por nada não, é que quando eu me estresso um pouquinho e acho que fui mal com alguém, eu fico todo choroso depois, ESTOU NA MINHA TPM DENOVO. (tô começando a acreditar que isso é realmente verdade cara, GAYS E BI: VOCÊS TÊM TPM.)
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino

Mensagem por Subba-kun Qua Jun 20, 2012 9:51 pm

Olha, na boa e sem querer ser chato nem nada, acho que o que você tiver de mudança de comportamento/temperamento/variação de humor e essas coisas, acredite, é normal, é uma coisa chamada HORMÔNIOS. Isso mexe com o corpo e a cabeça de qqer um, ainda mais na sua idade.

Bipolaridade é um transtorno/disturbio, uma "doença" e é MUITO mais grave do que muita gente que fala "que é bipolar", sério, é como ser uma pessoa hiperativa e depressiva aguda, é algo de EXTREMO, é algo diagnosticado por psiquiatras mesmo e não uma revista da capricho ou site aleatório.

Hoje em dia qualquer um com alteração de humor já diz que "é bipolar", virou modinha isso, e eu acho isso ridículo. Se fosse assim, toda grávida ou mulher de TPM seria taxada de bipolar e deveria parar num hospício (ok, ha casos e casos graves, mas vocês devem estar entendendo onde eu quero chegar).

As pessoas hj em dia falam q tem isso parecendo como se fosse algo legal, da moda, como se ter uma doença ou algo assim fosse algo "digno de orgulho". (Você não vê, por exemplo, alguém sair dizendo "bjs, tenho aids, desculpem tenho cancer") ou qqer coisa como se fosse um status. "De brincadeira" até que vc pode ouvir (seja de mau gosto ou não) mas usar uma coisa grave como algo "cool" não.
Uma coisa é aceitar os problemas que tem e não ter vergonha de expô-los, outra é pegar algo sério e usar como modelo pra exposição.

Enfim, todo mundo passa por isso, as vezes é ansiedade por algo, irritabilidade, enfim, hormônios.

Agora, se você for pra um psiquiatra/psicólogo/psico-alguma-coisa e ele disser que vc tem transtorno bipolar e tudo mais, blz, eu calo minha boca e não está mais aqui quem falou (Ou vou saindo por aí dizendo "foi mal ae, tenho esquisofrenia, sou legal".)

Realmente, desculpa parecer ser chato ou qqer coisa, eu não quero MESMO nem tenho nada contra você, pelo contrário, só achei que deveria saber e rever esse conceito, sei lá.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Desculpem-me pelo meu recente comportamento; HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Gyokusho Qua Jun 20, 2012 9:53 pm

/\ eu to ligado, e eu estou brincando sempre que digo isso, rs. tá até no rank, sei lá. óbvio que não sou bipolar, achei que o pessoal tava entendendo as minhas piadas. pode deixar. não faço mais.

@EDIT: e cara, essa parada de brincar com doença ser tabu, foi mal, mas eu brinco mesmo. A comédia de hoje pode ter como base qualquer coisa, e se não fosse pelas diferenças não teríamos nem do que comentar, aliás. Fazer piada sobre peso, religião, política, raça, etc., tudo isso se leva na boa; (ao menos eu acho que o pessoal consegue captar a piada, se não, eu me desculpo aqui.) . Olha, não achei absolutamente errado isso que você falou não, me irrito também com gente que fala que tem toc e não tem. Mas esse pessoal tá falando porque é modinha, eu falo por brincadeira mesmo, acho que muita gente aqui me conhece o suficiente pra saber que eu não sou bipolar.

E sério, não ligo de fazer uma piada ou rir de uma piada de doença séria. Se fosse pra não quebrarmos tabus na sociedade, talvez não estivéssemos aqui hoje.

/erros de gramática á parte, não estou te contrariando, tudo o que você falou tá certo. Mas achei que o pessoal tava captando o "tom" das minhas conversas. sei lá.

Última edição por Gyokusho em Qua Jun 20, 2012 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino

Mensagem por Aoora Qua Jun 20, 2012 10:01 pm

Ah tudo bem, por mim não tem problema
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Mensagem por Subba-kun Qua Jun 20, 2012 10:07 pm

Gyokusho escreveu:/\ eu to ligado, e eu estou brincando sempre que digo isso, rs. tá até no rank, sei lá. óbvio que não sou bipolar, achei que o pessoal tava entendendo as minhas piadas. pode deixar. não faço mais.

ah, menos mal então, é que realmente tem gente que usa isso como status e tal (como já vi em um monte d canto, até por aqui mesmo), pensei que fosse o seu caso, mas de qqer forma serve pra tdo mundo isso. Não estou repreendendo quem usa d brincadeiras e tal (como falei) é só mais essa coisa do pessoal que fala como se fosse sério e "acredita que é pq o teste do site random disse", enfim.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Gyokusho Qua Jun 20, 2012 10:10 pm

Claudia escreveu:
Gyokusho escreveu:/\ eu to ligado, e eu estou brincando sempre que digo isso, rs. tá até no rank, sei lá. óbvio que não sou bipolar, achei que o pessoal tava entendendo as minhas piadas. pode deixar. não faço mais.

ah, menos mal então, é que realmente tem gente que usa isso como status e tal (como já vi em um monte d canto, até por aqui mesmo), pensei que fosse o seu caso, mas de qqer forma serve pra tdo mundo isso. Não estou repreendendo quem usa d brincadeiras e tal (como falei) é só mais essa coisa do pessoal que fala como se fosse sério e "acredita que é pq o teste do site random disse", enfim.

não, não. eu não tenho a intenção de me passar por nada que eu não sou. Acho que já deixei bem claro ICMFDCDKBFK
e desculpa o mal-entendido, de novo, eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista, não é como se eu gostasse das pessoas que brincam se fazendo de "viadinhos" , mas também não é como se eu pudesse mudar o mundo sabe, acabo rindo junto, é a vida.
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino

Mensagem por Hikaru Qua Jun 20, 2012 10:12 pm

kkkkkkk Lembrei agora que pus no meu forms o titulo: Pergunte ao arcanjo bipolar. Em alemão.

Mas na vdd eu queria por com várias personalidades(por causa da Hikara e tals) . Mas como ia ficar grande e estranho para mim, eu pus bipolar pq achei que era o mais próximo. asuahushaush
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Subba-kun Qua Jun 20, 2012 10:17 pm

Gyokusho escreveu:
Claudia escreveu:

não, não. eu não tenho a intenção de me passar por nada que eu não sou. Acho que já deixei bem claro ICMFDCDKBFK
e desculpa o mal-entendido, de novo, eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista, não é como se eu gostasse das pessoas que brincam se fazendo de "viadinhos" , mas também não é como se eu pudesse mudar o mundo sabe, acabo rindo junto, é a vida.

blz, até pq até eu mesmo tiro lá minhas brincadeiras com muita coisa mesmo (até com coisas d doença tb, até pq, venhamos e convenhamos, todos os ranks do MH são baseados nisso né xD), realmente por eu não saber q estava levando na brincadeira e td mais q soltei tdo de qqer forma, o negorcio é mais pro modo geral mesmo do pessoal q vive nisso.
Mas ta td bem, todas feliz ♥
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Gyokusho Qua Jun 20, 2012 10:21 pm

/\ eu e a dona claudia nos resolvemos por mp já, podem voltar ás suas vidas normais, amores, está tudo bem. <3
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino

Mensagem por chaOS Qua Jun 20, 2012 10:52 pm

Bom, resumo da história: há duas coisas que tão na moda atualmente, a primeira é ser bipolar, a segunda é pedir desculpas.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Subba-kun Qua Jun 20, 2012 10:57 pm

chaOS escreveu:Bom, resumo da história: há duas coisas que tão na moda atualmente, a primeira é ser bipolar, a segunda é pedir desculpas.

a questão é saber oq vc pode tirar de bom proveito "do que está na moda" ou não.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por chaOS Qua Jun 20, 2012 11:00 pm

Claudia escreveu:
chaOS escreveu:Bom, resumo da história: há duas coisas que tão na moda atualmente, a primeira é ser bipolar, a segunda é pedir desculpas.

a questão é saber oq vc pode tirar de bom proveito "do que está na moda" ou não.
Vixi.

O que você está insinuando, caro Subba[?]? O que você quer dizer com tirar de bom proveito "do que está na moda"? Não ficou claro para mim.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Subba-kun Qua Jun 20, 2012 11:09 pm

chaOS escreveu:
Claudia escreveu:

Vixi.

O que você está insinuando, caro Subba[?]? O que você quer dizer com tirar de bom proveito "do que está na moda"? Não ficou claro para mim.

do seu exemplo, se a pessoa aprende a pedir desculpas (de verdade) "pq está na moda" então é valido, não?
(agora ta bao q o assunto já tá fugindo da coisa e ja falei tdo, dai qqer coisa é melhor mp) o/
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Ma Qui Jun 21, 2012 1:40 am

Você não foi assim com ninguém. Podemos achar estranho, mas não podemos julgar mal ninguém sem saber o porquê disso.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Desculpem-me pelo meu recente comportamento; YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo