Também lembrei de um sonho
+3
Ma
Lief
Hikaru
7 participantes
Página 1 de 1
Também lembrei de um sonho
A Deeh contou sobre o sonho dela casando com o Tyler e eu lembrei que sonhei que estava passando uma propaganda do MH na cartoon? kkkkkkkkkkkkk E até que era legal.
Re: Também lembrei de um sonho
Sério? como era?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Tenho lembranças vagas, se não me engano falava o nome do fórum, o sub titulo, o link e sobre alguns fatos do fóruns... Dai as imagens eram nim fundo branco com troços tipo c4ds passando e mudando junto com o que estava escrito.. kkkkkkk
Nossa que cool Q
Eu já sonhei que todo mundo do fórum foi raptado e eu tinha que matar uns bichos para salvar vocês, só que no final eu descobri que o kyo era um bruxo do mal que fingia ser lecool e foi ele que raptou vocês. Ele matou metade do MH
Aí umas partes do fórum ficaram bloqueadas e eu só conseguia ir até as casas, lá eu peguei uma chave e salvei umas pessoas random ahueahueab
tenso
Eu já sonhei que todo mundo do fórum foi raptado e eu tinha que matar uns bichos para salvar vocês, só que no final eu descobri que o kyo era um bruxo do mal que fingia ser lecool e foi ele que raptou vocês. Ele matou metade do MH
Aí umas partes do fórum ficaram bloqueadas e eu só conseguia ir até as casas, lá eu peguei uma chave e salvei umas pessoas random ahueahueab
tenso
Lief- Frenetic Jailbird
-
hsahuashusauh Esses sonhos estranhos de você.
Nem posso falar nada, pois o meu era estranho também.
Eu meio que tava em um lugar deserto e todo arborizado, daí começaram a aparecer criaturas e algumas pessoas, users do MH. Todo mundo batalhava e era aquela coisas linda. No final, acabou que todo mundo tava morrendo.
uhashuashas Nem lembro mais como era.
Nem posso falar nada, pois o meu era estranho também.
Eu meio que tava em um lugar deserto e todo arborizado, daí começaram a aparecer criaturas e algumas pessoas, users do MH. Todo mundo batalhava e era aquela coisas linda. No final, acabou que todo mundo tava morrendo.
uhashuashas Nem lembro mais como era.
olha eu posso realizar o seu sonho -q
não com imagens, mas eu e o Ruu gravamos uma propaganda do MH há uns séculos ae -ss
não com imagens, mas eu e o Ruu gravamos uma propaganda do MH há uns séculos ae -ss
kkkk O sonha da Reina foi muito louco... asasauhs O Kyo de vilão.
Raramente eu tenho sonhos e quando sonho são sonhos bem próximos da realidade. kkkk
Raramente eu tenho sonhos e quando sonho são sonhos bem próximos da realidade. kkkk
morri com o sonho da gemea uhauhahuahuauhauha
eu já imaginei como seria se o MH fosse anunciado na tv, eu ia morrer de medo, imagina a quantidade de noob chovendo? pqp uhauhsauhsa
eu já imaginei como seria se o MH fosse anunciado na tv, eu ia morrer de medo, imagina a quantidade de noob chovendo? pqp uhauhsauhsa
Yulia ia pirar com a lista negrakyokun escreveu:morri com o sonho da gemea uhauhahuahuauhauha
PASOKAPSOKAPSOKAPSOKAPOSKAPOSKAS'
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Airen escreveu:Yulia ia pirar com a lista negrakyokun escreveu:morri com o sonho da gemea uhauhahuahuauhauha
PASOKAPSOKAPSOKAPSOKAPOSKAPOSKAS'
Ia mesmo, coitada uhsauhsauhsauhsauhsauhsa
kkkk Eu lembro que até pesei em criar um tópico aqui no twitter para falar que estava vendo a propaganda do MH no sonho... aushuahsuahsu
Eu não pensei em criar, foi bem tenso e talz, rolava uns hentai doido no meu sonho também ;o; A Tina ia gostar. /yaoi
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza